Frases de "Mary Gaitskill" sobre "HUMANOS"
"Eu acho que as pessoas tentam aproveitar ao máximo o tempo da terra e também para consertar seu tempo na Terra. Eles tentam corrigir verdades externas, coisas que são verdadeiras para todos os tempos, idéias que são verdadeiras para todos os tempos: Roma durará para sempre! América vai durar para sempre! Beleza, conforme definido pela indústria da moda, é uma daquelas coisas - isso é lindo. Isso sempre será linda - e segurá-lo de uma maneira que tenha algum senso de permanência sobre isso e absoluto. E ainda não é."
--- Mary Gaitskill
"Mas agora todos os segredos naturais foram expostos, e é provável que as tartarugas tenham sido vendidas a cientistas laboratoriais que querem remover suas conchas para que possam conectar eletrodos para a pele das tartarugas a fim de monitorar seu crescente terror na perda de suas conchas."
--- Mary Gaitskill
"É bizarro: Eu tentei entender por que as pessoas estão em Trump. Eu realmente não acho que posso. Eu não acho que seja tão simples quanto apenas racismo. Eu acho que há um medo que as pessoas brancas tenham, mesmo que eles não tenham um desejo vicioso de causar danos aos negros, eles temem perder o seu topo."
--- Mary Gaitskill
"Eu posso estar muito na minha cabeça, mas não confio na minha cabeça tudo muito. Minha cabeça é louca. Minha cabeça vai falar a si mesmo o dia todo e a noite toda se eu deixar isso. E meu coração é menos nua, mas é como uma criança superexcitada. Eu não confio no meu coração tanto assim. Meu corpo é como um bom cavalo. Eu confio no meu corpo."
--- Mary Gaitskill
"As pessoas tendem a se estabelecer em padrões; Algo acontece, dói-los, então algo parecido acontece, e - isso aconteceu de novo! Parece muito maior então, e eles ficam preocupados e passam pela vida à procura daquela coisa, e porque eles são tão preocupados e procurando por isso, quando acontece qualquer coisa que tenha se assemelha a essa coisa, certamente está acontecendo de novo. Então, às vezes as pessoas pensam que as coisas estão se repetindo mesmo quando não são."
--- Mary Gaitskill
"Eu não tenho uma opinião sobre ou não Política deve aparecer mais em ficção ou não, geralmente. Eu acho que a política é uma parte da vida, mas uma parte da vida que a maioria das pessoas não pensa muito, na maioria das vezes. Ou, as pessoas pensam sobre isso superficialmente e falam sobre isso superficialmente porque não sabem muito."
--- Mary Gaitskill
"Mesmo situações felizes podem facilmente começar a se sentir miserável. Então, acho que as pessoas que se consideram sofisticadas ou que são de fato sofisticadas têm vindo a desconfiar histórias que são edificantes ou simplesmente histórias em que os personagens recebem o que querem no final. Porque na vida, o que você quer é nunca o fim."
--- Mary Gaitskill
"Quando eu era criança, eu queria ser um menino. Eu não gostava de brincar com bonecas, e a maioria dos meus amigos era meio sensível, Sissy Boys. Mas quando envelheci, a mística de ser uma garota começou a me interessar. Foi confundido que sexualidade era, e as respostas de outras pessoas, mas não me fez sentir aterrorizada ou vulnerável."
--- Mary Gaitskill
"Escrita é .... Ser capaz de tomar Algo inteiro e feroz vivo que existe dentro de você em alguma combinação incognoscível de pensamento, sentimento, fisicalidade e espírito, e então armazená-lo como um gênio em tenso, minúsculos símbolos negros em uma página branca calma. Se o leitor errado se encontrar através das palavras, eles permanecerão apenas palavras. Mas para os leitores certos, sua visão floresce a página e é absorvida em suas mentes como fumaça, onde ela será reformulada, inteira e viva, totalmente adaptada ao seu novo ambiente."
--- Mary Gaitskill
"Eu acho que, como passamos pela vida , às vezes podemos, ainda assim, permanecendo essencialmente fiel a nós mesmos, pegar maneirismos ou modos de expressão que são como curlices. E havia muito disso que reconheci às vezes. E eu me lembrei, às vezes vagamente, por que essas frases se sentiram tão saborosa para mim, por que aquela curva particular se sentia tão bem para mim. Mas do meu ponto de vista agora, foi quase impreciso. Mudou o significado do que eu estava dizendo de uma maneira que parecia uma distorção."
--- Mary Gaitskill
"Eu acho que a coisa mais próxima que posso vir a definir o que essa coisa vital é para mim - é que há uma espécie de alma Qualidade por escrito, se é bom. Tem um espírito ou uma energia para isso, que é muito integral a quem o escritor está em um nível profundo. É quase uma coisa celular. É preciso nas células da escrita, e é o que torna vivo ou não."
--- Mary Gaitskill
"A melhor definição que eu ouvi é que a culpa é sobre o que você fez, a vergonha é sobre quem tu es. Se algo estiver fora do meu controle, não me sinto envergonhado, porque o que eu poderia ter feito? Se você é culpado, você pode pelo menos tentar expulsar ou tornar melhor ou não fazer isso de novo. Se é quem você é, você não pode fazer muito sobre isso, exceto mudar a si mesmo, e isso é muito difícil."
--- Mary Gaitskill
"Quando ele a segurou dessa maneira, ela se sentiu tão feliz que isso a perturbasse. Depois que ele saiu, levaria suas horas para adormecer, e então, quando ela acordou, ela sentiria outro onrush de felicidade agitada, que era muito parecido com o pânico. Ela desejou que ela pudesse pegar a felicidade e amasse em uma bola e acumule-a e se ajoelhasse, mas ela não podia. Isso acabou de correr em todo o lugar, interrompendo tudo."
--- Mary Gaitskill
"A morte é um grande tema no livro, doença. O que é aquilo? É um fato que os seres humanos - não importa quem eles são, não importa o quão saudável ou forte ou linda seja - vão envelhecer e ficar fraco e feio por um certo padrão, e morrer. E acho que é uma ideia aterrorizante para as pessoas terem suas mentes ao redor."
--- Mary Gaitskill
"Foi como tudo o que apoiou o relacionamento estava vindo do lado de fora. A julgar por todos os sinais, nós éramos um casal perfeitamente bem sucedido e John era um marido ideal para mim - rico, loiro, alto, sensível, an ad náuseam. Mas ainda pior, parecia que nossas conversas mais íntimas foram baseadas no que deveríamos estar dizendo, e o que deveríamos ser. Nada parecia vir diretamente de nós."
--- Mary Gaitskill
"Não haverá alguém para lhe dizer o que Faça a maior parte do tempo. Tem que ser sua própria decisão e você tem que aprender a confiar nisso ou aprender que está errado. A verdade é que há pessoas que acreditam que são escritores e trabalham duro com isso e são sinceras sobre isso, mas eles não fazem isso. Você tem que estar preparado para essa possibilidade."
--- Mary Gaitskill
"Sexualidade é um lugar onde as pessoas são muito vulneráveis e Pode estar experimentando e incorporando forças muito cruas que eles realmente não entendem e há uma questão de quanto você deve controlar e quanto você deve brincar com aqueles e o que essas forças são realmente, como você realmente se sente sobre eles. Isso é perene."
--- Mary Gaitskill
"Seres humanos parecem tão diferentes um do outro, as vozes são tão diferentes, tudo sobre nós é tão individual, e isso é tão emocionante e atraente, e estamos ligados a Essas coisas e são tão fascinantes e bonitas - eu não quero apenas dizer modelo bonito, mas todos os formulários individuais que as pessoas podem levar."
--- Mary Gaitskill
"Quando meu primeiro livro saiu, foi muito desorientador. Minha saúde foi para o sul. Eu não sabia como se relacionar com as pessoas. Eu pensei: "Agora eu tenho desta maneira para estar no mundo que vai ser maravilhoso. Vai ser dirigindo um ótimo carro, realmente simplificado." Mas na verdade era difícil porque, se você tem uma persona pública, algo que você não tem totalmente controle, é mais como estar em um carro com controles que você realmente não entende."
--- Mary Gaitskill
"Eu acho que, sobre o Curso de sua vida, há sempre certos elementos principais que estão intrigantes para você, e você toma uma aparência diferente à medida que envelhece, mas é algo que você continua voltando para. Eu sempre estive interessado na relação entre vulnerabilidade e controle. Isso é algo que é uma coisa grande para as pessoas, quem quer que seja, não importa quantos anos você tem. Eu acho que em momentos diferentes, você está mais consciente do que outros."
--- Mary Gaitskill
"Quando você se aproxima da segunda metade da sua vida, você começa a considerar inconscientemente o que você está passando. Como escritor, isso é obviamente parte do que você está fazendo. E como professor, essa é outra maneira de transmitir informações, histórico ou o que você tem."
--- Mary Gaitskill
"As pessoas ainda pensam que uma mulher que não tem filhos ou não quer que as crianças estejam realmente sem algo. Eu vi isso de novo e de novo na minha vida. Eu tive esse pensamento usado contra mim repetidamente. Eu me lembro de ter um terapeuta uma vez, e eu trouxei isso, e ela disse: "Bem, acho que as mulheres que não têm filhos se sentem muito auto-críticas. Eles se sentem mal, então eles acham que outras pessoas são críticas dessa maneira ."
--- Mary Gaitskill
"Ela desaprovou, mas parte dela parecia secretamente para simpatizar com a doença. Foi como se ela pensasse que todo mundo tivesse, e o melhor que você poderia fazer era cobri-lo, e às vezes acabaria de sair de qualquer maneira. Então você teve que apontar e condenar, mesmo que você soubesse que você também tinha."
--- Mary Gaitskill
"Adultério é como, aqui está o jeito que é, e aqui está exatamente o que você deveria fazer. É como trapacear no monopólio. Para mim, simplesmente não se aplica às relações humanas. Quero dizer, eu uso a palavra às vezes porque é justo e todo mundo sabe o que isso significa, mas eu acho uma palavra muito irritante."
--- Mary Gaitskill
"É por isso que toda sociedade do planeta tem regras muito definidas, idéias sobre como sexo deve ser regulamentado, como sexo deve ser expresso, o que não há problema. E eu acho que vemos em um lugar e temos por muito tempo, onde há mais abertura e há mais disposição para tolerar diferentes tipos de comportamento, mas com isso vem as pessoas criando outras regras e outros tipos de controles. Sempre será uma questão de que é aceitável e o que não é e qual é o ponto de perigo e o que desgraça o desprezo das pessoas e o que as pessoas podem se afastar."
--- Mary Gaitskill