Frases de "Meg Wolitzer" sobre "PENSAMENTO"
"Mas, ela sabia, você não teve que se casar com sua alma gêmea, e nem sequer teve que se casar com um interessante. Você nem sempre precisava ser o Dazzler, o foguete, aquele que quebrou todo mundo, ou fez todo mundo querer dormir com você, ou ser aquele que escreveu e estrelou na peça que tem a ovação de pé. Você poderia deixar de ser obcecado com a idéia de ser interessante."
--- Meg Wolitzer
"Você ficou em torno de seus filhos contanto que pudesse, inalar as aparas de ouro ambiente de sua infância, e no último minuto você tentou vê-los para a vida e esperava que o pequeno pedaço de tempo Você lhes dera o suficiente para impedi-los de um dia sentindo-se solitário e com medo e sem esperança. Você não saberia o resultado por um longo tempo."
--- Meg Wolitzer
"Novos professores foram apenas uma parte da vida, por alguns dias depois de um chegado, as perguntas de interesse foram emitidas de vários cantos, mas depois morreram como O professor foi absorvido como todo mundo ... Antes de você saber, os frescos pareciam estar ensinando lá para sempre também, ou então eles não duram muito tempo, e foram embora antes que você tivesse conhecido."
--- Meg Wolitzer
"E nem sempre foi assim -body peças não alinhando a maneira como você queria, tudo um pouco fora, como se o próprio mundo fosse uma sequência animada de saudade e inveja e ódio auto-ódio e grandiosidade e fracasso, um desenho estranho e sem fim Loop que você não podia parar de assistir, porque, apesar de tudo que você sabia agora, ainda era tão interessante."
--- Meg Wolitzer
""UnkputXable" é, suponho, algo que todos sonhamos, talvez sem saber. Eu percebi, há algum tempo, que um romance pode ter muito, e fazia sentido que este não era da variedade elegante e econômica, mas em vez disso o tipo "completo". Romance como piñata. E o leitor faz o whacking. Eu tive uma ideia central, que é olhar para o que acontece com o talento com o tempo."
--- Meg Wolitzer
"No minuto em que você teve filhos que você fechou fileiras. Você não planejou isso com antecedência, mas aconteceu. As famílias eram como as nações insulares individuais, discretas e úmidas. O pequeno grupo de cidadãos na laje de rocha reunidos juntos instintivamente, quase defensivamente, e todos que estavam fora das muralhas - mesmo que você tenha sido as melhores amigas - era agora apenas isso, mais de outsiders."
--- Meg Wolitzer
"Objectificar seu próprio romance enquanto escreve nunca realmente ajuda. Em vez disso, eu acho que enquanto você está escrevendo, você precisa pensar: este é o romance que eu quero escrever. E quando você terminar, você precisa pensar: isso é o que o romance eu queria escrever como e lê e se parece. Outras pessoas podem chamá-la de varrer ou pequena, mas é o livro que você escolheu."
--- Meg Wolitzer
"E eu também sei que a dor pode parecer uma fita sem fim. Você puxa e puxa. Você continua reunindo para você, e como se coleta, você realmente não pode acreditar que há outra coisa no final. Algo que não é apenas mais dor. Mas há sempre outra coisa no final; algo pelo menos um pouco diferente. Você nunca sabe o que essa coisa será, mas está lá."
--- Meg Wolitzer
"Mas nunca apenas foi os periódicos que fizeram a diferença, eu Não pense. Também é assim que os alunos estão uns com os outros. . . a maneira como eles falam sobre livros e autores e eles mesmos. Não apenas seus problemas, mas suas paixões também. A maneira como eles formam uma pequena sociedade e discutem quaisquer assuntos para eles. Livros iluminam o fogo - seja um livro que já está escrito, ou um diário vazio que precisa ser preenchido."
--- Meg Wolitzer
"Ser uma criança adulta era uma posição inevitável e inevitável. Você foi sobre o seu negócio no mundo: ferramental ao redor, dando ordens, sendo levado a sério, mas ainda havia essas duas pessoas que espreitam em algum lugar que em uma fração de segundo poderiam reduzir você a nada. Em sua presença, você era um bebê de cabeça grande novamente, rastejando em vez de andar."
--- Meg Wolitzer
"Mas este mundo pós-faculdade se sentiu diferente de tudo o que veio antes dele; A arte ainda era central, mas agora todos tinham que pensar em ganhar a vida também, e eles fizeram isso com uma espécie de desprezo por dinheiro, exceto como permitia que eles vivam do jeito que eles queriam viver."
--- Meg Wolitzer
"Nós às vezes nos enlouquecemos com como nossos livros serão "vistos", quando, na verdade, já sabemos o que são e onde estão as obsessões. Se pudermos girar essas obsessões em ficção, então há uma chance decente que eles serão "dignos de ficção", como você chama. A ideia da "varredura de ideias" é complicada."
--- Meg Wolitzer