Frases de "Nicholas Sparks" sobre "MENTE"
"Quando eu escrevo para você, sinto sua respiração; Quando você os lê, eu imagino que você se sinta. É assim com você também? Essas cartas fazem parte de nós agora, parte da nossa história, um lembrete para sempre que fizemos isso durante este tempo. Obrigado por me ajudar a sobreviver este ano, mas mais do que isso, obrigado antecipadamente por todos os próximos anos."
--- Nicholas Sparks
"Sempre que você está tentando fazer um filme em um genuíno período histórico, você tem que ter certeza de que você obtenha o máximo que possível, pois pode, porque existem milhares de pessoas que estão descontroladas na guerra civil. Se ficarmos errados, não há dúvidas de que vamos ouvir deles."
--- Nicholas Sparks
"Ninguém na minha família ou meu círculo de amigos tinha que confrontar algo assim. Jamie tinha dezessete anos, uma criança à beira da feminilidade, morrendo e ainda muito viva ao mesmo tempo. Eu estava com medo, com mais medo do que eu já estive, não só para ela, mas para mim também. Eu vivi com medo de fazer algo errado, de fazer algo que iria ofendê-la. Foi tudo bem ficar com raiva em sua presença? Foi tudo bem para falar sobre o futuro?"
--- Nicholas Sparks
""Você não está assustado?" De alguma forma eu esperava que ela dissesse não, para dizer algo sábio como um adulto, ou para explicar que não podemos presumir para entender o plano do Senhor. Ela desviou o olhar. "Sim", ela finalmente disse: "Estou assustado o tempo todo". "Então, por que você não age como?" "Eu faço. Eu só faço isso em particular." "Porque você não confia em mim?" "Não", ela disse, "porque eu sei que você está com medo também."
--- Nicholas Sparks
"Você estava espiando-nos? "" Era meio difícil não. Você estava bem ali pelo workshop com vontade. Parecia que ele estava praticamente te esgueirando até a morte. "" Ele não era ", assegurou Ronnie." Eu só estou dizendo como parecia. "Ela sorriu. Você vai entender quando você está um pouco mais velho."
--- Nicholas Sparks
"" Por favor ... Não me peça para ir com você, porque se você fizer isso, eu vou. Por favor Não me peça para dizer Frank sobre nós, porque eu também farei isso. Por favor, não me peça para desistir de minhas responsabilidades ou quebrar minha família "..." Eu te amo, e se você me ama também, então você simplesmente não pode me pedir para fazer essas coisas. Porque eu não confio a mim suficiente para dizer não. ""
--- Nicholas Sparks
"Eu não me importo se o seu pai é o sultão de Brunei. Você nasceu em uma família privilegiada. O que você faz com essa verdade é completamente com você. Estou aqui porque eu quero estar com você. Mas se eu não fizesse, todo o dinheiro no mundo não teria mudado meus sentimentos por você."
--- Nicholas Sparks
"Ele tinha trinta e um agora, não muito velho, mas velho o suficiente para ser solitário. Ele não tinha datado desde que ele voltou aqui, não havia conhecido ninguém que remotamente o interessasse. Foi sua culpa própria, ele sabia. Havia algo que manteve uma distância entre ele e qualquer mulher que começou a se aproximar, algo que ele não tinha certeza se poderia mudar, mesmo que tentasse. E às vezes nos momentos antes do sono veio, ele se perguntou se ele estava destinado a ficar sozinho para sempre."
--- Nicholas Sparks
"Eu não sou ingênuo, eu sei que coisas ruins acontecem, mas a maioria das pessoas faz a coisa certa na maioria das vezes. A maioria das pessoas acorda e tentam fazer o que é certo para seus relacionamentos, seja o casamento ou a família. Eles tentam fazer o que é certo para o trabalho deles. Eles tentam fazer um mundo melhor para aqueles ao seu redor, e é isso que eu quero escrever sobre."
--- Nicholas Sparks
"Eu tenho feito isso há muito tempo, e eu vim para aprender que as previsões não significam muito. Muitas mentiras fora do reino do conhecimento médico. Muito do que Acontece que vem para você e sua genética específica, sua atitude. Não, não há nada que possamos fazer para parar o inevitável, mas esse não é o ponto. O ponto é que você deve tentar aproveitar ao máximo o tempo que você saiu."
--- Nicholas Sparks
"Foram todos os primeiros amores como este? De alguma forma ela duvidava disso; Mesmo agora a atingiu como sendo mais real do que qualquer coisa que ela já conheceu. Às vezes, entristeceu com ela para pensar que nunca experimentaria esse tipo de sentimento de novo, mas a vida tinha uma maneira de carimbando essa intensidade da paixão; Ela aprendeu muito bem que o amor nem sempre nem sempre era suficiente."
--- Nicholas Sparks
"Que ele nunca vai decepcionar você. Esse garoto tem um coração do tamanho de Kentucky, e ele te ama. Isso é importante. Leve-o de alguém que sabe. Minha mãe costumava me dizer que o que você faz, case com alguém que te ama mais do que você ama. E eu a escutei. Por que você acha que Henry e eu nos damos tão bem? Eu não estou dizendo que não o amo, porque eu faço. Mas se eu já saí de Henry ou algo assim, Deus me livre, já aconteceu comigo, eu não acho que ele poderá continuar. E esse cara arriscaria sua vida pela minha em um batimento cardíaco."
--- Nicholas Sparks
"Um livro é talvez cerca de 350 páginas, e a prosa permite que os leitores tenham um vislumbre nas vidas internas dos personagens. Um roteiro é de 120 páginas, e é tudo diálogo e ação. O ritmo de filmes é diferente, a estrutura é muitas vezes diferente, e a vida interna dos personagens deve encontrar através da atuação. Os filmes são apenas uma experiência diferente do que ler - então só depende do que um indivíduo prefere."
--- Nicholas Sparks
"Ela estava se acostumando com seus ritmos e seus humores, reconhecendo os sinais silenciosos que telegrafam com quem ele era. Bom e ruim, forças e falhas, ele era dela para sempre. Quando ela puxou para a garagem, ela viu Logan descendo os degraus da casa, e ela acenou. Ela era ela para sempre, muito imperfeita quanto ela. Pegue ou deixe, ela pensou. Ela era quem ela era. Como Logan andou em direção a ela, ele sorriu como se estivesse lendo sua mente e abriu os braços."
--- Nicholas Sparks
"Eles não entenderiam, e eu não sinto a necessidade de explicar, simplesmente porque eu sei no meu coração como é real era. Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completou de alguma forma. Eu te amo, não apenas por enquanto, mas por sempre, e eu sonho com o dia em que você vai me levar em seus braços novamente"
--- Nicholas Sparks
"Dusk é apenas uma ilusão porque o sol está acima do horizonte ou abaixo dele. E isso significa que dia e noite estão ligados de uma maneira que poucas coisas não podem haver um sem o outro, mas eles não podem existir ao mesmo tempo. Como seria que me lembro de saber se perguntar estar sempre juntos ainda para sempre apart?"
--- Nicholas Sparks
"O que foi, ele se perguntou pela centésima vez, que permitiu o pastor Harris ouvir as respostas em seu coração? O que ele quis dizer quando disse que sentiu a presença de Deus? Steve supôs que ele poderia pedir o pastor Harris diretamente, mas duvidou que isso faria bem. Como alguém poderia explicar tal coisa? Seria como descrever as cores a alguém cego do nascimento: as palavras podem ser entendidas, mas o conceito permaneceria misterioso e privado."
--- Nicholas Sparks
"Neste mundo em que vivemos, temos originalidade na literatura, mas também temos TV e filmes. Eu escrevo histórias de amor. Eu nunca poderia escrever uma história de amor com base no Titanic - que nunca foi um romance. Se eu vejo uma ideia que foi feita no filme, tento evitar isso."
--- Nicholas Sparks
"Eu posso ser mais velho e mais sábio, eu posso ter vivido outra vida desde então, mas sei que quando o meu tempo vem, as memórias daquele dia serão a final imagens que flutuam na minha mente. Eu ainda a amo, você vê, e eu nunca removi meu anel. Em todos esses anos, nunca senti o desejo de fazê-lo."
--- Nicholas Sparks
"Eu acho que você é inteligente e encantador, e que você é um Pessoa com um coração gentil. Eu sei disso quando você quer, você pode parecer mais bonito do que qualquer um que eu já conheci. Você é independente, você tem um bom senso de humor, e você mostra paciência surpreendente com filhos. "-Alex"
--- Nicholas Sparks
"Mas se não pudesse ser amor e não se sentia como luxúria, o que era? Como? Ele gostou dela? Claro, ele fez, mas essa palavra também não captou seus sentimentos. Foi um pouco ... vaga e suave ao redor das bordas. As pessoas gostavam de sorvete. As pessoas gostavam de assistir televisão. Não significava nada, e não se aproximou de explicar por que, pela primeira vez, ele sentiu o desejo de contar a alguém a verdade."
--- Nicholas Sparks