Frases de "Nicolas Cage" sobre "DANDO"
"Eu tenho cães, e não é segredo que encontrei répteis interessantes, mas a coisa sobre os répteis é que eles realmente querem ficar sozinhos, e eu os entendo. É: "Não me pegue, pare de me segurar, não olhe para mim, apenas me deixe em paz." Eu tenho que admitir, às vezes me sinto assim."
--- Nicolas Cage
"I haven't isolated myself. I am not living on a yacht somewhere. I am not tucked away or behind a gate somewhere. I am not flying on a private plane. I am going to the airport, I am with people, some of the interactions are good, some of them are not so good, but it keeps me in touch with being, you know, part of society."
--- Nicolas Cage
"Quando você está jogando um espírito de outra dimensão, você realmente pode fazer qualquer coisa e ficar tão abstrato quanto Você quer e ainda tem um contexto que funcionará dentro do filme. Eu queria que o cavaleiro de fantasma se movesse de uma maneira onde seria como um sonho ruim. Eu pensei em cobras cobras, e a maneira como eles vão mostrar-lhe suas costas e balançar em um movimento rítmico e quase acoplar você para dormir antes de atacar de repente. Bem, eu coloquei isso no filme. E eu decidi mover minha cabeça na maleira que um mantis orando faz. Então, fiz todas essas coisas para dar ao filme uma sensação de alteridade."
--- Nicolas Cage
"Para começar ... para começar ... como começar? Eu estou com fome. Eu deveria tomar café. O café me ajudaria a pensar. Talvez eu deva escrever algo primeiro, depois me recompense com café. Café e um muffin. Ok, então eu preciso estabelecer os temas. Talvez uma porca de banana. Esse é um bom muffin."
--- Nicolas Cage
"Vejo-me como estudante. Eu nunca me chamaria de mestre ou um maestro. Se você pegar o caminho do aluno, isso significa que você tem que tentar um pouco de tudo na esperança de que você vai aprender algo ou atacar algum tipo de nova nota, expressão no processo. Eu não vou para as notas; Eu estou indo para uma educação. Eu vou continuar experimentando e experimentar coisas novas para tentar evoluir e aprender."
--- Nicolas Cage
"Eu não tocei o cavaleiro fantasma no primeiro filme. Isso foi um dublê. Neste filme, o cavaleiro fantasma parece muito mais vivo porque eu coloquei algum pensamento em como ele deveria andar e para como ele deveria se mover. Eu estava tão no personagem, na verdade, que eu pintaria meu rosto com maquiagem branca e preta para parecer um crânio. E eu coloquei lentes de contato apagadas, então eu quase parecia um ícone de voodoo orleano afro-novo por nome de Baron Samedi. Oh cara, eu andaria ao redor do set sem dizer uma palavra para ninguém, e eu podia ver o medo nos olhos dos meus co-estrelas e co-diretores."
--- Nicolas Cage
"Sem mencionar nenhum nome, Eu olhei praticamente toda história que pode vir à sua mente sobre um político em ascensão que foi parada curta ou arrastada por falhas pessoais e depois se tornou apenas uma tempestade de mídia. Eu vejo isso como uma coisa que continua a acontecer na América e eu queria dizer algo sobre isso."
--- Nicolas Cage
"Eu realmente gosto de trabalhar com tela verde, porque posso imaginar tudo isso acontecendo, e eu realmente cortei meus dentes em um filme que fiz chamado "adaptação" Onde eu tive que imaginar cenas de diálogos de quatro páginas com meu irmão gêmeo, que nada mais era do que uma bola de tênis e um suporte de gás."
--- Nicolas Cage
"Bem, Amber [ouvi] ainda está levantando a sobrancelha para mim porque eu Disse que eu estive 180 milhas por hora na rodovia 405 em uma motocicleta e ela não acredita em mim, mas é uma história verdadeira. Eu fiz isso em casa do trabalho às 3 da manhã em outro filme que fiz sobre carros ligados em 60 segundos. Eu comprei um Yamaha-1 e eu estava fazendo 180 milhas por hora em casa no 405 e isso é realmente muito louco, mas eu fiz isso."
--- Nicolas Cage
"Eu acho que cairia na categoria Stalker mais ou menos. Eu estava sendo perseguido por um mímico - silencioso, mas talvez mortal. De alguma forma, esse mime apareceria no conjunto de "trazer os mortos" e começar a fazer coisas estranhas. Eu não tenho ideia de como ele passou a segurança. Finalmente, os produtores tomaram alguma ação e eu não vi o MIME desde então. Mas foi definitivamente inquietante."
--- Nicolas Cage
"Quando eu tinha oito anos, eu olharia para a capa do quadrinho "fantasma do Rider" em minha pequena casa em Long Beach, Califórnia, e eu não conseguia pegar minha cabeça em torno de como algo que assustador também poderia ser bom. Para mim, foi meu primeiro despertar filosófico - "Como isso é possível, essa dualidade?"
--- Nicolas Cage
"Vemos Gong Li, Zhang Ziyi e Chow Yun gordura, mas é muito raro ver o ator masculino chinês em filmes de Hollywood, que é algo que eu tomo grande sombria com. Você sabe, meu filho é asiático. Ele pode querer dirigir um dia; Ele pode querer ser um ator como seu pai - e eu quero que isso seja aberto a ele."
--- Nicolas Cage
"Eu convido o espectro inteiro, vamos chamá-lo, de sentir. Porque esse é o meu maior recurso como ator de filmes. Eu preciso ser capaz de sentir tudo, e é por isso que me recuso a continuar qualquer tipo de medicação. Não que eu precise! Mas meu ponto é, eu nem exploraria isso, porque ficaria no caminho do meu instrumento."
--- Nicolas Cage
"Não estou realmente interessado em jogar pessoas famosas. Eu prefiro criar personagens. E espero ter uma vida excitante que alguém possa fazer um filme sobre isso um dia. Eu não quero fazer filmes sobre outras pessoas. Eu já me aproximei de jogar Salvador Dali, que eu pensei que teria se divertido até que eu descobrisse que ele se orgulha de chutar um homem cego do outro lado da rua. Então, decidi, não queria jogar esse cara. Então, acho que vou apenas mantê-lo do jeito que é."
--- Nicolas Cage
"Eu sempre digo para mim mesmo que se eu puder fazer um filme que faz uma criança sorrir ou lhes dá alguma esperança ou algo para ficar animado, então eu estou me aplicando da melhor maneira que posso. Eu não acho que só vai para as crianças. Eu acho que vai para adultos, também, e para famílias."
--- Nicolas Cage
"Eu sei que tem sido muito que foi dito sobre o trabalho de voz animado, como se fosse 'você pode fazer isso em seu jeans e não há pressão e não há pressão lá. Não é grande coisa. É fácil.' A verdade é que é realmente um ótimo teste: Quão profundo é a sua capacidade é acessar sua imaginação?"
--- Nicolas Cage
"Quando você começa um filme, não é como outros tipos de trabalho que você tem quando conhece seu chefe por anos ou colegas por anos. Você está atendendo a todos, principalmente, pela primeira vez. Você tem que se sentir confortável com essas pessoas para que você possa se apresentar, porque a primeira coisa que vai para baixo é qualquer tipo de ansiedade."
--- Nicolas Cage
"'saber' é um daqueles filmes onde você vai conseguir o espetáculo, e você vai ter o entretenimento na Grand Science Fiction tradição. Mas também, talvez estimule alguma discussão para ajudá-lo a resolver por conta própria onde você pode optar por ir em termos de suas próprias necessidades. Agora, eu digo isso sem pregação."
--- Nicolas Cage
"Eu estava muito feliz com o beijo de vampiros, que na minha opinião era quase como um independente Laboratório para começar a perceber alguns dos meus sonhos mais expressionistas com desempenho de cinema. Então, usando o que eu aprendi no beijo de vampiro e colocando-o em um filme de ação muito grande na forma de face / off com John Woo. Se você olhar para aqueles dois filmes de volta para trás, você pode ver onde eu roubei da minha performance no beijo do vampiro."
--- Nicolas Cage
"Essa foi uma das razões pelas quais eu queria contar a história do preço de Colin. Eu vi alguém neste personagem político fictício que estava tentando fazer algo importante para sua cidade. Ele quis dizer bem, mas então você vê que as falhas humanas haviam realmente desviado seu passado. Parece estar acontecendo cada vez mais em nosso país. Eu queria segurar um espelho para isso."
--- Nicolas Cage
"A única maneira pela qual o diabo realmente existe na minha opinião ... está em interações com pessoas que não andam pela caminhada e falam a palestra; Pessoas que agem de uma maneira, ou falam de uma maneira e depois fazem outra. Essas são as ofertas com o diabo. Eu não vejo o diabo como alguém que é um cara chifre, bocado com um garfo na mão que está lá para me esfaquear continuamente e enviar minha alma para o inferno. Eu não vejo isso desse jeito."
--- Nicolas Cage
"Entrei em agir de filme porque queria ser James Dean. Nós o perdemos em uma idade muito jovem - ele tinha apenas 24 anos - mas eu sou 51 indo em 52, então há apenas muitas vezes que você pode agir como James Dean. Eu tive que encontrar novas maneiras de me expressar que me mantinha fascinado com desempenho de cinema."
--- Nicolas Cage