Frases de "Philip Yancey" sobre "HOMENS"
"No movimento do último imperador, a criança nova ungida como o último imperador de China vive uma vida mágica de luxo com mil servos eunuch em seu comando. "O que acontece quando você faz de errado?" Seu irmão pergunta. "Quando eu fizer errado, alguém é punido", responde o imperador do menino. Para demonstrar, ele quebra uma jarra, e um dos servos é espancado. Na teologia cristã, Jesus reverteu esse padrão antigo: quando os servos erraram, o rei foi punido. A graça é gratuita só porque o próprio doador nasceu o custo."
--- Philip Yancey
"Eu começo com a confissão não para me sentir miserável, em vez de chamar a mente uma realidade que muitas vezes ignoro. Quando reconheço onde estou diante de um deus perfeito, restaura o verdadeiro estado do universo. Confissão simplesmente estabelece as regras adequadas do solo das criaturas relativas ao seu criador."
--- Philip Yancey
"Enquanto olho ao redor no domingo de manhã, na powulando os bancos, vejo o risco de que Deus assumiu. Por qualquer motivo, Deus agora se revela no mundo não através de um pilar de fumaça e fogo, nem mesmo através do corpo físico de seu filho na Galiléia, mas através da coleção Mongrel que compreende minha igreja local e todos os outros reuniões no nome de Deus . (p. 68, Igreja: Por que se incomodar?)"
--- Philip Yancey
"Me apaixonei. Parecia exatamente como uma queda, uma cabeça-sobrecarga cair em um estado de leveza insuportável. A terra inclinada em seu eixo. Eu não acreditava no amor romântico na época, pensando nisso uma construção humana, uma invenção do décimo quarto italiano poetas. Eu estava tão despreparado quanto ao amor como eu tinha sido por bondade e beleza. De repente, meu coração parecia inchado, grande demais para o meu peito."
--- Philip Yancey
"Política desenha linhas entre as pessoas; Em contraste, o amor de Jesus corta essas linhas e dispensa a graça. Isso não significa, é claro, que os cristãos não devem se envolver na política. Significa simplesmente que, como fazemos, não devemos deixar as regras do poder deslocar o comando para amar."
--- Philip Yancey
"A Bíblia nunca menospreza a decepção, mas adiciona uma palavra-chave: temporária - O que nos sentimos agora, nem sempre nos sentiremos. Nossa desapontamento é em si um sinal e dolorido, uma fome de algo melhor. E a fé é, no final, uma espécie de saudade - para uma casa que nunca visitamos, mas nunca parei de saudade."
--- Philip Yancey
"Regras do capitalismo em todo o mundo, e uma sociedade cujo tecido econômico depende do crescimento constante exige que seus cidadãos tenham necessidades e desejos sempre expandindo ... No Ocidente, levará um com força da alma igual aos de Gandhi para mudar o dogma predominante de sempre aumentar o PIB. Podemos ser forçados a mudar nossas maneiras derrubados algum dia, quando o solo é esgotado, os aquíferos drenavam, os icecaps derretam e todos os poços de petróleo bombeavam. Mas a crise vai esperar mais cinquenta anos ou mais; Deixaremos esses problemas para uma geração, mas não nascida."
--- Philip Yancey
"A igreja funciona melhor não como um centro de energia, em vez de Comunidade - no mundo, mas não disso - que mostra os outros como viver a vida mais realizada e significativa na Terra. Na sociedade moderna, isso significa rejeitar os falsos deuses de independência, sucesso e prazer e substituí-los por amor por Deus e vizinho."
--- Philip Yancey
"Eu já ouvi uma observação teólogo de que, no povo dos Evangelhos, se aproximou de Jesus com uma pergunta 183 vezes ao passo que ele respondeu com uma resposta direta apenas três vezes. Em vez disso, ele respondeu com uma pergunta diferente, uma história ou alguma outra indireção. Evidentemente, Jesus quer que trabalhemos em respostas por conta própria, usando os princípios que ele ensinou e viveu."
--- Philip Yancey
"Se insistirmos em provas visíveis de Deus, podemos nos preparar o caminho para um estado permanente de desapontamento. A verdadeira fé não tenta manipular Deus para fazer a nossa vontade, pois faz nos posicionar para fazer sua vontade. Enquanto percebi a Bíblia por modelos de grande fé, fui impressionado com a forma como poucos santos experimentaram qualquer coisa como o encontro dramático de Jó com Deus. O resto respondeu ao oculto não exigindo que ele se mostrasse, mas indo em frente e acreditando que ele ficou escondido."
--- Philip Yancey
"O perdão é a única maneira de quebrar o ciclo de culpa - e a dor - em um relacionamento ... ele faz Não resolva todas as questões de culpa e justiça e justiça ... mas permite relacionamentos começarem. Dessa forma, disse Solzhenitsyn, diferimos de todos os animais. Não é nossa capacidade pensar que nos torna diferentes, mas nossa capacidade de se arrepender e perdoar."
--- Philip Yancey
"O quem foi tocado pela graça não vai mais olhar para aqueles que se afastam como "essas pessoas más" ou "essas pessoas pobres que precisam da nossa ajuda". Nem devemos procurar sinais de "Lovelhity". A graça nos ensina que Deus ama por causa de quem Deus é, não por causa de quem somos."
--- Philip Yancey
"Christians não se comunicar com os outros porque ignoramos princípios básicos no relacionamento. Quando fazemos julgamentos condescendentes ou proclamamos palavras altas que não se traduzem em ação, ou simplesmente falam sem primeiro ouvir, nós falhamos em amar - e, assim, impedir um mundo sedento de água viva. As boas novas sobre a graça de Deus são inéditas."
--- Philip Yancey
"Eugene Peterson aponta que "o significado da raiz em hebraico de salvação é ser amplo, para se tornar espaçoso, para ampliar. Carrega a sensação de libertação de uma existência que se tornou comprimido, confinado e apertado. " Deus quer libertar, tornar possível para vivermos e amar vidas com Deus e nossos vizinhos. "Eu corro no caminho de seus comandos, pois você estabeleceu meu coração livre", escreveu o salmista."
--- Philip Yancey
"Se eu apenas pensar nas igrejas na minha pequena cidade aqui porque eu estive em cada um deles, há 27, não é isso Muitos onde você entra e diz Uau, as pessoas estão animadas com sua fé. Muitos deles, é exatamente o que você faz no domingo às 10:00 ou 11:00 e isso não é verdade em outros países. Em alguns outros países, ainda é uma experiência muito animada e vibrante."
--- Philip Yancey
"Nós pregamos sermões, escrever livros sobre apologética, conduzir campanhas evangelísticas em toda a cidade. Para aqueles alienados da igreja, essa abordagem não tem mais o mesmo poder de desenho. E para as palavras verdadeiramente necessitadas, sozinhas não satisfazem; "Uma pessoa faminta não tem ouvidos", como disse um trabalhador de alívio. Um mundo cético julga a verdade do que dizemos pela prova de como vivemos."
--- Philip Yancey
"Levou tempo para a igreja chegar a um acordo com a ignomina da cruz. Padres da Igreja proibiam sua representação na arte até o reinado do imperador romano Constantino ... Agora, no entanto, o símbolo está em toda parte: Os artistas batem ouro na forma do dispositivo de execução romana, os jogadores de beisebol se cruzam antes de rebocar os confeiteiros. Até mesmo fazer cruzes de chocolate para os fiéis comer durante a Semana Santa. Estranho como pode parecer, o cristianismo tornou-se uma religião da cruz - a forca, a cadeira elétrica, a câmara de gás, em termos modernos."
--- Philip Yancey
"Charles Williams disse sobre a oração do Senhor: "Nenhuma palavra em inglês carrega uma maior possibilidade de terror do que a pequena palavra" como "nessa cláusula". O que torna o "como" tão aterrorizado? O fato de que Jesus ligue claramente nosso perdoado pelo Pai com nosso perdoador de seres humanos. A próxima observação de Jesus não poderia ser mais explícita: 'Se você não perdoar os homens seus pecados, seu pai não perdoará seus pecados.'"
--- Philip Yancey
"Se a oração for como o lugar onde Deus e os seres humanos se encontram, então eu devo aprender sobre a oração. A maioria das minhas lutas no círculo da vida cristã em torno dos mesmos dois temas: Por que Deus não age do jeito que queremos que Deus, e por que eu não ajo como Deus quer que eu. A oração é o ponto preciso em que esses temas convergem."
--- Philip Yancey
"Para alguns, a imagem de um corpo pálido brilhando em uma noite escura sussurra de derrota. Que bom é um deus que não controla o sofrimento de seu filho? Mas outro som pode ser ouvido: o grito de um Deus chorando para os seres humanos: "Eu te amo". O amor foi comprimido por toda a história naquela figura solitária na cruz, que disse que poderia chamar os anjos a qualquer momento em uma missão de resgate, mas optou por não - por causa de nós. No Calvário, Deus aceitou seus próprios termos de justiça inquebráveis. Qualquer discussão sobre como a dor e o sofrimento se encaixam no esquema de Deus, levam de volta à cruz."
--- Philip Yancey
"Nossa sociedade confusa precisa mal uma comunidade de contraste, uma contracultura de peregrinos comuns que insistem em viver uma maneira diferente. Ao contrário da cultura popular, vamos luxar a atenção no mínimo "merecedor" na oposição direta à ênfase da nossa cultura de celebridades sobre sucesso, riqueza e beleza."
--- Philip Yancey
"Por que orar? Evidentemente, Deus gosta de ser perguntado. Deus certamente não precisa da nossa sabedoria ou nosso conhecimento, nem mesmo as informações contidas em nossas orações ("Seu pai sabe o que você precisa antes de perguntar"). Mas, convidando-nos à parceria da criação, Deus também nos convida ao relacionamento. Deus é amor, disse o apóstolo John. Deus não apenas tem amor ou sentir amor. Deus é amor e não pode amar. Como tal, Deus anseia por relacionamento com as criaturas feitas em sua imagem."
--- Philip Yancey
"Jesus representa um ponto de terra comum um estima rabino para o judeu, um deus para o hindu, um iluminado para o budista, um grande profeta para o muçulmano. Mesmo para a nova era Guru, Jesus é o auge da consciência de Deus. Ao mesmo tempo, Jesus é o divisor. Nenhum, mas os cristãos o vêem como membro da Divindade em uma missão exclusiva para reparar o mundo quebrado."
--- Philip Yancey