Frases de "Rachel Caine" sobre "CAMINHO"
"E então foi entre Shane e Claire em quem recuou primeiro. "Uou", disse ele. "Por que?" Shane e Pete trocamplos. "A sério?" Pete perguntou. "Sim, ela é assim", disse Shane, e se virou para ela. "Porque você é minha namorada, e eu não vou indo, eu sei que você está seguro. Como é isso?"
--- Rachel Caine
"Eu uso todos os tipos de recursos para pesquisar meus romances. Eu não sou tímido sobre telefonar Especialistas e fazendo perguntas, ou por e-mail, ou comprando livros e referências. A Internet é sempre uma maneira brilhante de encontrar fatos instantâneos, mas não é uma ótima maneira de realmente entender seus assuntos em profundidade sem muito trabalho."
--- Rachel Caine
"Ele não está fazendo nada que ele não deveria estar fazendo, certo?" "Como o quê?" "Como bater em você." "EW. Não, claro que não. Ele não me vê assim." Michael balançou a cabeça e voltou para o café dele. "O quê? Você acha que ele faz?" "Às vezes ele olha para você um pouco ... estranhamente, isso é tudo. Talvez você esteja certo. Talvez ele apenas quer você pelo seu sangue." "Novamente, ew! O que há com você esta manhã?" "Não há café suficiente."
--- Rachel Caine
"Ele (Michael) foi embora em um sussurro de ar, dificilmente fazendo qualquer som, e Claire estremeceu e encostado o calor sólido e muito humano de Shane. Seus braços correram ao redor dela, e ele tocou seus lábios levemente para a parte de trás do pescoço dela. "Como você pode cheirar tão bem depois do tipo de dia de baixa qualidade que tivemos?" Eu suor perfume. Como todas as garotas."
--- Rachel Caine
"Você é uma espécie de psicopata. Entendi." "Eu posso ser", concordou Monica, e deu-lhe um sorriso lento e estranho. "Você é uma pequena aberração inteligente. Agora fugir, Smart Freak, antes de me mudar de idéia e coloque-o em uma dessas malas antigas para que algum arquiteto encontre cem anos a partir de agora. " Claire piscou. "Arqueólogo." Os olhos de Monica ficaram frio de inverno. "Oh, é melhor você começar a fugir agora."
--- Rachel Caine
"Pulseiras com símbolos brancos? " Michael fez a pergunta casual; Na verdade, ele inclinou a cabeça e se concentrou em afinar sua guitarra, não que precisava disso. Cada nota parecia perfeita, pois sussurrou para fora das cordas. "Você se lembra?" "Não." Ela sentiu uma explosão pura de algo que não era bastante pânico, não era bastante excitação. "Isso significa que eles têm proteção?" Ele hesitou por cerca de um segundo, apenas por tempo suficiente para ela saber que ele ficou surpreso. "Você quer dizer preservativos?" ele perguntou. "Não é todo mundo?"
--- Rachel Caine
"Claire disse." Eu poderia conseguir que ele pare. " "Quem, cara louca? Talvez. Ou ele pode puxar a cabeça", disse Shane. "Eu meio que me preocupo." Ela não podia deixar de sorrir. "Sim?" "Um pouco." "Muito legal." Ele a estudou, e devolveu o sorriso. "Sim", ele disse. "Tipo de é, na verdade."
--- Rachel Caine
"Não parecemos desconfiados, os três apenas sentados aqui no carro?" Borden perguntou. Nós ficaríamos muito mais suspeitos se fôssemos todos três fazendo no carro ", disse Jazz." O quê? "Ela acrescentou, quando Borden se virou e deu-lhe um olhar de olhos arregalados. Você não tem ideia de que tipo de feliz lugar que você acabou de me levar para. " Cale a boca."
--- Rachel Caine
"Estou dizendo uma oração. Talvez você também deveria. Vai nos levar um milagre para passar por isso. " Se ele estava sério ou não, Claire enviou a oração para o céu, e ela também achava que os outros fizessem. Então parecia meio milagroso quando a campainha tocou. "Pelo menos eles estão ficando mais educados quando tentam nos matar", disse Shane."
--- Rachel Caine
"Quer jogar beisebol? "" Ela perguntou. Os olhos de Shane se abriram, e ele parou de acariciar o cabelo. "O que?" "Primeira base", disse ela. "Você já está lá." "Eu não estou correndo as bases." "Bem, você poderia pelo menos roubar segundo." "Jeez, Claire. Eu costumava me distrair com estatísticas esportivas em momentos como estes, mas agora você foi e arruinou."
--- Rachel Caine
"Humanos, sempre comendo. Eu vou fazer você sopa. Você pode comer enquanto continua trabalhando. Myrnin deixou de lado seu livro e entrou na parte de trás do laboratório. "Não use o mesmo copo que você usou para venenos!" Claire gritou atrás dele. Ele acenou uma mão pálida. " Quero dizer isso!"
--- Rachel Caine
"Aqui", disse Myrnin, sua voz ainda gentil e baixa. "Amelie disse que você tinha que trabalhar. Ninguém disse que você tinha que trabalhar sozinho." Ele pegou a próxima parte e enlouqueceu-o, pegou a chave de fenda dos dedos entorpecidos de Claire e prendeu com um par de movimentos rápidos. "Eu serei suas mãos." Ela queria chorar, porque era tão doce, mas não faria nada de bom."
--- Rachel Caine
"Ele começou a tocar o mecanismo sob o teclado, depois puxou a mão de volta com um encaixe. "Ah", disse ele. "Deve desativar a segurança .... vire-se, por favor." "O que?" "Vire-se, Claire. É uma senha segura!" "Você só pode estar brincando." "Por que eu brincaria sobre isso? Por favor, vire."
--- Rachel Caine
"Ela veio acordado, estômago estrondo, e abriu os olhos para ver um prato sendo realizado em seu nariz. Quando ela pegou isso, Shane o arrebatou. "Nuh-uh. Mina. "" Compartilhe! "Ela exigiu." Homem, você é uma namorada grávida. "Ela sorriu. Sempre a fez sentir tão ferozmente quente para ouvi-lo dizer isso - a parte namorada, não a parte grave." Se você Me ama, você vai me dar um taco. "" Sério? Isso é tudo que você tem? E você vai fazer coisas sexy e ilegais para mim por um taco? "" Não por um taco, "ela disse." Eu não sou barato. "" Eles são tacos de peito. "" Agora você está falando."
--- Rachel Caine
"Oliver riu - na verdade riu. "Eu gosto dessa nova Claire", disse ele. "Você deve trabalhar com ela tão difícil o tempo todo, Myrnin. Ela é interessante quando ela é franca." Claire, possuído pelo Espírito de Eva, atirou-lhe o dedo. O que o fez rir novamente, sacudir a cabeça e subir os degraus."
--- Rachel Caine
"Eve me levou para me ensinar a cerca, "Claire disse." Não tanto como cerca de como segurar uma espada e não Solte-o, "Eve disse". E então eu lutei ao Oliver para um empate. Shane agitou as mãos. "Oh, e então fomos todos eleitos como princesas de gelo e pediram para ir para a Disneyland!" "Rir tudo que você quer. Eu vou parecer melhor em saias cheias do que você ", disse Eve."
--- Rachel Caine
"Você está no carro que quase causou três acidentes em North Vance? "Hannah perguntou." Porque eu estou seguindo você com minhas luzes piscando, e quem está dirigindo não está puxando. " Deixe-o ir ", disse Claire." Confie em mim. Você não vai conseguir que ele pare. "" Oh, Deus. É Myrnin, não é? "" Diga que a dama da polícia parasse de me perseguir ", disse Myrnin, irritado, do banco da frente." Realmente, eu não sou tão ruim nisso."
--- Rachel Caine
"Você está armado? "Oliver perguntou a ela. Ela olhou para a mochila e instantaneamente, instintivamente retido." Não. "" Mentira para mim novamente e eu vou te tirar de novo Na rua e faça isso sozinho. "Claire engoliu." Uh, sim. "" Com o quê? "" Estacas revestidas de prata, estacas de madeira, uma besta, cerca de dez parafusos. . . Ah, e uma arma esguicho com alguma solução de nitrato de prata. "Ele sorriu sombriamente no pára-brisa escuro." O que, nenhum lançador de granadas? "" Eles funcionariam? "" Eu escolhi não comentar."
--- Rachel Caine
"Tem sido a semana mais difícil da minha vida, não tocando em você. Não falando com você. Esperando para ver o que você ia fazer. "Ele a beijou novamente, um toque quente e úmido de lábios, requintadamente controlado." Mas não importa se você ficar ou ir. Eu ainda vou precisar de você. Então, se você quer ir para Boston, mal espere. Bem aqui, sempre que você precisar de mim."
--- Rachel Caine
"Eu sou mais rápido que o resto de vocês, se ... Porque eu sou um vampiro ", disse Michael, e foi algum tipo de avanço para ele para dizer aquilo. "Se você ficar em apuros, eu estarei lá." "Bom", disse Shane. "Estou aquecendo a esta coisa de sangue, Mikey." "Não, você não é." "Ok, não, eu não sou, mas agora vamos fingir que sou."
--- Rachel Caine
"Shane, caso não fiquei ... Não sai disso, eu queria dizer ..." Ele olhou para ela, e ela sentiu seu corpo inteiro aquecido com isso. Ela se lembrava daquele olhar. Isso a fez se sentir nua por dentro e por fora, mas não de uma maneira assustadora. De uma forma que sentiu ... Livre. "Se o que você diz é verdade, e eu acho que tem que ser, acho que sei por que estamos ... juntos", disse ele. "Eu acho que eu cairia por você, não importa o que, Claire. Você é meio incrível."
--- Rachel Caine
"Você está morto", repeti. "Então, por que você está no meu sonho?" Ele levantou a conta de seu boné de bola de oliva com um dedo. "Boa pergunta. Mórbida, não é?" "O que?" "Sonhando com Peolpe morto. Assustador. Você já viu um terapeuta sobre isso?" "Eu não sou -" Mesmo nos sonhos, não consegui ganhar uma discussão. Mesmo quando ele estava morto."
--- Rachel Caine
"Ela estava quase no topo dos degraus, e Shane estava bem atrás dela, quando ouviu Myrnin dizer, em uma voz tranquila que era como o velho Myrnin , o que ela realmente gostou: "Sinto muito, Claire. Eu nunca quis dizer - me desculpe. Às vezes eu não sei ... Eu não sei o que estou pensando. Eu desejo ... Eu gostaria que as coisas pudessem ser como se estivessem antes."
--- Rachel Caine
""Shane disse do outro lado dos bares. "Trade seus cigarros para uma barra de chocolate." Engraçado ", disse Eve. Ela estava quase de volta ao seu velho eu, embora ainda havia manchas vermelhas em suas bochechas e em torno de seus olhos. "Por que você está sempre atrás de bares, encrenqueiro?" Olha quem Está Falando. Eu não tentei superar os policiais em um carro de carro. " Que hearse teve cavalos de potência. " Eve pegou que moony olha em seus olhos novamente. "Eu amo esse carro de carro."
--- Rachel Caine
"Bishop foi tudo feito com a convulsiva espirituosa. "Você vai jurar?" E Myrnin disse, chocantemente, "eu vou". E ele começou, uma série de palavrões que fizeram Claire piscar. Ele terminou com: "Às óculos da Apple - John! Greater de vândalos e defilador de cães mortos!" e fez outro giro e arco. Ele olhou para um sorriso vermelho e vermelho que era mais parecido com um leer. "É isso que você quis dizer, meu senhor?"
--- Rachel Caine
"O que é possível? " - ela perguntou "qualquer coisa", ele disse distraidamente. "Mas isso não é o que eu estava falando. Oh, olá, Claire. Você está em boa hora. Eu preciso de um par extra de mãos. " "Contanto que eu mantenha-os em anexo", disse ela, que a ganhou um olhar assustado. "As coisas que você diz para mim, você pensaria que eu era algum tipo de monstro." - Myrnin e Claire"
--- Rachel Caine
"Fate" Eve disse com um suspiro "Eu não tenho certeza que o destino tinha que queimar seu carro para conseguir o ponto", disse Shane, afastando sua cinto de segurança. "Não, não isso. O carro funerário. Eu vou nomear o destino." Shane olhou para Eve por um longo, há muito tempo, depois balançou lentamente a cabeça. "Você já considerou medicação, ou" ela deslizou. "Ah. De volta ao normal. Excelente."
--- Rachel Caine
"Você acha que, porque eu quero fazer o que é certo, porque eu quero melhorar as coisas, sou fraca - disse Claire. "Ou que sou estúpido. Mas eu não sou. É preciso muito mais força para saber o quão ruim é o mundo e não quer fazer parte disso, ceder a ele. E eu sei, Kim. Acredite em mim."
--- Rachel Caine