Frases de "Rob Sheffield" sobre "RAZãO"
"O dilema da dança do oitavo grau é que meninos e meninas usam música de maneiras diferentes. As meninas gostam de música que podem dançar, música com fortes vocais e melodias cativantes. Garotos, por outro lado, desfrutar de música eles podem melhorar, inventando filthy novas letras."
--- Rob Sheffield
"Eu era o único garoto no acampamento Dom Bosco, que admitiria que ele era uma alteração de volta para casa, então eu serviu duas massas por dia durante todo o verão. Mas eu amei o Cassock e o Surplice, tocando os sinos, iluminando as velas - era como ser um roadie glamrock para Deus."
--- Rob Sheffield
"Big Star inventou uma visão de Rock Bohemian Rock & Amp Roll Cool que não tinha nada a ver com novos York, Los Angeles ou Londres, que os tornaram completamente fora de grande estilo na década de 1970, mas também tornaram uma inspiração para gerações de crianças do sul estranhas."
--- Rob Sheffield
"Em um ponto incrivelmente divisivo na história pop, Donna Summer conseguiu criar uma experiência inegável através do prazer em massa - depois de "meninas ruins", ninguém tentou reivindicar disco . Ele definiu o modelo para o que Michael Jackson faria alguns meses depois com 'fora da parede.'"
--- Rob Sheffield
"Um dos melhores momentos de qualquer mostra de mentirosos é ouvir a multidão Squawk 'Estamos condenados! Estamos condenados! na sugestão durante 'nós cercamos outras casas com os ossos do nosso próprio'. Talvez não seja o público mais elevado cantando no mundo indie rock, mas um dos mais confiáveis entretenimento."
--- Rob Sheffield
"Mas a MTV apreende seu papel vestigial como um criador de estrelas, então todos os anos coloca toda a sua influência em fazer o VMAs a maior, splashiest, show mais barulhento-biz extravaganza do ano, honrando toda essa música para existir, depois de um ano de pagamento mal a ele."
--- Rob Sheffield
"Quando eu comecei como jornalista musical, no final da década de 1980, foi geralmente assumido que estávamos vivendo através da época da música lâmpada que o mundo já veria. Mas aqueles também foram os anos em que o hip-hop explodiu, Beatbox Disco Sared, Indie Rock decolou, e nova onda inventou uma língua de adolescente angst."
--- Rob Sheffield
"Quando Ke $ ha tenta rap como l'Trimm, ela soa Como qualquer adolescente solitária comum preso em uma cidade nowhere, cantando ao longo de sua rádio e sonhando com uma festa onde ela é a estrela. A grandeza de Ke $ ha é que em sua voz, você pode ouvir a garota do perdedor e a estrela. Todos a rainha da Rainha de Noi $ E!"
--- Rob Sheffield
"Enviando Paris Hilton para a cadeia por ser a lesão de celebrosia mais detestada na história da espécie parece ser uma ideia de acontecimento no primeiro - quarenta e cinco dias no centro de detenção regional do século Então os novos trinta dias em promessas malibu! Mas estabelece um precedente perigoso para celebridades de prisão só porque alguém os odeia."
--- Rob Sheffield
"Quando eu era um júnior, minha escola introduziu Badminton, que era claramente um PE Travo departamento para me afastar da sala de wrestling, e funcionou, desde a primeira vez que joguei Badminton era como a primeira vez que provei sushi ou ouvi os Beatles ou ler Wordsworth. Este foi um esporte? Isso contou para os requisitos de ginástica?"
--- Rob Sheffield
"Deus abençoe América - Que outra civilização daria a Patrick Dempsey Outro tiro para governar como símbolo sexual, vinte anos depois de "Meatballs III: trabalho de verão?" Seu reinado como Dr. McDreamy em 'Grey's Anatomy' é a prova de que não há nada que amamos mais do que dar oitenta celebridades uma segunda apunhão de coração."
--- Rob Sheffield
"Davy Jones era o grooviest dos Monkees, o que o faz uma das estrelas pop grooviest que já existiram. Ele era o melhor dançarino dos monkees, o fofo, aquele com o sotaque inglês, o menino-criança cortada que sacudiu aquelas maracas vermelhas cereja e sempre pegou a garota. Ele também era o cara que roubou o nome original de David Bowie."
--- Rob Sheffield
"As vezes que você viveu, o As pessoas que você compartilhou esses momentos com - nada traz tudo para a vida como uma fita mixosa velha. É um trabalho melhor de armazenar memórias do que o tecido cerebral real pode fazer. Cada fita mixária conta uma história. Coloque-os juntos, e eles podem somar a história de uma vida."
--- Rob Sheffield
"É o mesmo com as pessoas que dizem: 'O que não te mata te faz mais forte.' Mesmo as pessoas que dizem que isso deve perceber que o exato oposto é verdade. O que não te mata Maims você, criptais você, deixa você fraco, faz você choro e cheio de si mesmo ao mesmo tempo. Quanto mais dor, mais pompose você receber. O que quer que não mate você te torna incrivelmente irritante."
--- Rob Sheffield
"Ela era a primeira pessoa em ambos os lados de sua família a ir para a faculdade, e ela se reuniu para padrões insanamente altos. Ela se preocupou muito se ela era boa o suficiente. Foi surpreendente ver o quão aliviado ela parecia sempre que eu disse a ela como ela era incrível. Eu queria que ela se sentisse forte e livre. Ela era linda quando estava livre."
--- Rob Sheffield
"A maneira que eu imaginou, toda essa dor seria como uma noite de inverno quando você está do lado de fora. Você vai aquecer depois de se acostumar com o frio. Exceto depois de você estar lá fora por algum tempo, você sente o calor drenando de você e percebe que o oposto está acontecendo; Você está ficando mais frio e mais frio, como o calor do corpo que você trouxe para fora com você vê fora da sua pele. Em vez de se acostumar com isso, você fica mais fraco quanto mais tempo você o suporta."
--- Rob Sheffield
"Em seu auge, os meninos da loja de animais eram a interpol dos anos oitenta, vestindo-se para cantar canções pop realmente estranhas sobre luxúria e solidão na cidade grande. Eles são baixos agora, não adorados retrô na maneira de Depeche Mode, nova ordem, ou a cura, mas você pode ouvir a razão pela qual - esses caras são muito tristes."
--- Rob Sheffield
"Apenas como Bowie, Zeppelin, etc., tornou-se estrelas rock ao remarrar-se na imagem das garotas da Califórnia, o Go-Gos se tornou estrelas rock fingindo ser os buzzcocks e as pistolas sexuais. Jane Wiedlin sempre disse que sua maior influência estava crescendo em la como uma garota bowie."
--- Rob Sheffield
"Como muitos outros touchstones da cultura pop do século XXI, "The Sopranos" foi chocado no final dos anos noventa, prevendo um futuro que nunca chegou. Foi projetado por uma década que seria como os anos noventa, exceto mais, em uma américa que gostava de se ver como mais inteligente e mais corajoso e mais livre e mais antes."
--- Rob Sheffield
"A palavra 'repulse': eu odeio esta palavra. Eu acredito que "repels" é uma palavra perfeitamente boa e "repulsa" é o substantivo, assim como O título de um excelente dinossauro Jr. canção. Uma compulsão obriga-lhe; um impulso o impele. Ninguém nunca diz "compulso" ou "impulso" como um verbo. Então, por que você já diria "repulse"? Esta palavra me assombra no meu Dormir, como uma adaga de prata dançando diante dos meus olhos. Renee olhou para cima e eu estava errado. Mas eu ainda acho que estou certo."
--- Rob Sheffield
"O SAX SOLO como sabemos que hoje não existiria sem Gerry Rafferty. Sua soft-rock clássico de 1978 'Baker Street' tem que ser o 'Ulisses' de Rock & Amp; Roll saxofone, dando o coro inteiro para o solo saxo de Raphael Ravenscroft, criando um dos sons mais duradouros dos anos setenta."
--- Rob Sheffield
"Se toda a música fez foi trazer o passado vivo, isso Fique bem. Você pode se esconder na música e deixá-lo recapiturar memórias de coisas que costumavam ser. Mas a música é gananciosa e quer mais do seu coração do que isso. Exige o futuro, seu futuro. A música quer o resto da sua vida. Então você não pode descansar fácil. A qualquer momento, uma música pode sair do nada para te agitar, saltar - começar suas emoções, arruinar sua vida."
--- Rob Sheffield
"Não ser capaz de protegê-la das coisas Foi a coisa mais assustadora que eu já senti, e isso chutou assim que nos reunimos. Com todos os anos, passamos juntos, fiquei mais consciente de que agora tive um número infinitamente crescente de razões para ter medo. Eu tinha algo a perder."
--- Rob Sheffield
"Ao contrário de mim, Renee não era tímido; ela era uma verdadeira Prazer. Ela se preocupou demais o que as pessoas pensaram nela, usavam seu coração na manga, esperava muito das pessoas, e se machucaram com muita facilidade. Ela manteve os segredos de outras pessoas como um campeão, mas disse a ela própria demasiado rápido. S Ele esperava que o mundo não enganasse ela e sempre fiquei surpreso quando aconteceu."
--- Rob Sheffield
"Cantando o que está em seu coração? Nomeando as coisas que você ama e detesta? Você pode se machucar dessa maneira. Inferno, você vai se machucar dessa maneira. Mas você vai se machucar tentando se esconder em todo aquele silêncio e deixar sua vida sem ser possível. Não há futuro sem lágrimas. Você está realmente definindo suas esperanças em não se machucar? Você acha que é uma opção? Você claramente não está ouvindo as canções de Morrissey suficiente."
--- Rob Sheffield
"Nos velhos tempos, quando uma estrela deixou um show de sucesso ainda próspero, eles celebraram matando-o. Mas 'o escritório' despachou Michael Scott em um crueler e mais final: eles o fizeram normal. Como estamos falando de Michael Scott, 'normal' pode estar alongando, obviamente."
--- Rob Sheffield
"'The Sopranos' é elogiado como romancista, mas segue o mais banal dos padrões de vida, mostrando o puro tédio de ser um mobster. Tem manchas mortas, plotinas chatas, episódios fracos. Os personagens se desenvolvem lentamente ou não. Como os espectadores, um gangster pode ficar entediado, desapareceu da ação, depois volte para encontrar nenhuma de suas dívidas esquecidas."
--- Rob Sheffield
"Ver taylor swift ao vivo em 2013 é ver um maestro no topo dela ou do jogo de alguém. Nenhum outro pop Auteur pode tocá-la agora para excesso emocional ou alcance musical - seu punk é tão punk, sua discoteca é tão discoteca. As lantejoulas vermelhas em sua guitarra combinam com o microfone, seus sapatos e 80 por cento da multidão."
--- Rob Sheffield
"Foi REM Quem mostrou outras bandas de oitenta como se afastar de ignorar as regras - eles viviam em alguma cidade estranha Ninguém nunca ouviu falar, eles não tocaram acordes de poder, eles provavelmente não podiam nem mesmo soletrar 'spandex'. Tudo o que eles tinham eram músicas."
--- Rob Sheffield
"Julia Louis-Dreyfus é simplesmente perfeito em 'Veep'. Ela consegue mostrar as garras espetadas sob sua elegância patriciana. A maneira óbvia de jogar 'Veep' seria fazer Louis-Dreyfus uma heroína folclórica, uma com senso mais comum ou coração populista do que seus inimigos. Mas ela não é uma."
--- Rob Sheffield