Frases de "Samuel Beckett" sobre "PENSAMENTO"
"Ontem não é um marco que tem um marco que tem Foi passado, mas um Daystone na pista espancada dos anos e irremediavelmente parte de nós, dentro de nós, pesado e perigoso. Nós não somos apenas mais cansados por causa de ontem, nós somos outros, não mais o que estávamos antes da calamidade de ontem."
--- Samuel Beckett
"Há quanto tempo estive aqui, que pergunta, muitas vezes me perguntei. E muitas vezes eu poderia responder, uma hora, um mês, um ano, um século, dependendo do que eu quis dizer por aqui, e sendo eu, e lá eu nunca fui à procura de significados extravagantes, há muito variado, apenas o Aqui às vezes parecia variar."
--- Samuel Beckett
"Todo esse negócio de um trabalho para realizar, antes que eu possa terminar, uma verdade para dizer Recuperar, a fim de dizer, antes que eu possa terminar, de uma tarefa imposta, uma vez conhecida, há muito negligenciada, finalmente esquecida, para se apresentar, antes que eu possa ser feito com falar, feito com a escuta, inventei tudo, na esperança Ele me consolaria, me ajudaria a continuar, permita-me pensar em mim como algum lugar em uma estrada, movendo-se entre um começo e um fim, ganhando terreno, perdendo terreno, mas de alguma forma no longo prazo."
--- Samuel Beckett
"Para a única maneira de não falar de nada é falar disso como se fosse algo, assim como a única maneira de falar de Deus é falar dele como se fosse um homem, que para ter certeza de que ele Foi, de certo modo, por um tempo, e como a única maneira de falar do homem, até mesmo nossos antropólogos perceberam que, é falar dele como se fosse uma citeira."
--- Samuel Beckett
"O tempo talvez não seja totalmente verde para a sugestão vil que a arte não tem nada a ver com clareza, não se encaixa claro e não deixa claro , e mais do que a luz do dia (ou noite) faz o subsolar, -Lunar e excremento -stelar. A arte é o sol, a lua e as estrelas da mente, a mente toda."
--- Samuel Beckett
"Você não fez me atormentar com seu tempo amaldiçoado! É abominável! Quando! Quando! Um dia, isso não é suficiente para você, um dia ele foi burro, um dia eu fiquei cego, um dia nós vamos surdo, um dia nós nascemos, um dia nós morreremos, no mesmo dia, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo, o mesmo segundo Isso não é suficiente para você? Eles dão à luz o montado de uma sepultura, a luz brilha um instante, então é noite mais uma vez."
--- Samuel Beckett
"As lágrimas do mundo são uma quantidade constante. Para cada um que começa a chorar em outro lugar, outras paradas. O mesmo acontece com a risada. Não nos falemos mal de nossa geração, não é mais infeliz do que seus antecessores. Não nos falemos bem disso também. Não nos falemos de tudo. É verdade que a população aumentou."
--- Samuel Beckett