Frases de "Sebastian Faulks" sobre "ARTE"
"As pessoas nunca explicam para você exatamente o que eles pensam e se sentem e como seus pensamentos e sentimentos , Eles? Eles não têm tempo. Ou as palavras certas. Mas é isso que os livros fazem. É como se sua vida cotidiana seja um filme no cinema. Pode ser divertido, olhando para essas fotos. Mas se você quiser saber o que está atrás da tela plana, você tem que ler um livro. Que explica tudo."
--- Sebastian Faulks
"Se no único momento em sua vida, quando a chance de algo transcendental é oferecido a você, se você tiver essa chance de ir além da superfície das coisas, para entender - e você diz, não, talvez não ... o que então? Como você explica o resto da sua vida para si mesmo? Como você passa o tempo até morrer? Você substitui por isso um interesse em quê - comendo? Você passa os próximos sessenta anos tentando ser fascinado pelo ato de respirar?"
--- Sebastian Faulks
"Eu suponho que tive a sorte de ser educado em um momento em que os professores ainda achavam que as crianças pudessem lidar com o conhecimento. Eles confiaram em nós. Então veio um tempo em que eles decidiram que, porque nem todo filho da aula poderia entender ou lembrar essas coisas que não os ensinariam mais porque não era justo com os menos bons. Então eles retiram o conhecimento. Então suponho que o próximo monte de professores não tivesse conhecimento para reter."
--- Sebastian Faulks
"Às vezes toda a minha vida parece um sonho; Ocasionalmente eu acho que outra pessoa viveu para mim. Os eventos e as sensações, as histórias e as coisas que me fazem o que estou aos olhos de outras pessoas, a lista de fatos que fazem minha vida ... Eles poderiam ser meus, eles podem ser seus."
--- Sebastian Faulks
"Viu uma foto em sua mente de um terrível acumulando os mortos. Veio de sua contemplação da igreja, mas tinha sua própria clareza: a fileira a fila, a profunda terra apodrecida cavou para segurá-las, enquanto os esforços dos vivos, com todas as suas obras e guerras e grandes edifícios, não eram mais do que a batida de uma asa contra o peso do tempo."
--- Sebastian Faulks
"Os homens amavam piadas, embora tivessem ouvido cada um antes. A maneira de Jack era persuasiva; Poucos deles tinham visto as histórias antigas tão bem entregues. Jack Himeself riu um pouco, mas ele foi capaz de ver o efeito que sua performance tinha em seu público. O barulho de sua risada rugiu como o mar em seus ouvidos. Ele queria mais alto e mais alto; Ele queria que eles abafassem a guerra com a risada. Se o poder poderia suficientemente alto, eles poderiam trazer o mundo de volta aos seus sentidos; Eles podem rir alto o suficiente para levantar os mortos."
--- Sebastian Faulks
"Depressão - que a palavra mole para a tempestade de pânico negro e mau funcionamento meio-demente - tinham ao longo dos anos na vida de Charlotte em um padrão curioso. Seu início foi muitas vezes imperceptível: como uma empregada assídua trancando uma mansão divagada, ela se aproximou e desligou, um por um, os mil pequenos acessos de lazer."
--- Sebastian Faulks
"Eu acho que me apaixonei e acredito na mulher em questão, Embora ela não tenha dito isso, retorna meus sentimentos. Como posso ter certeza de quando ela não disse nada? Esta vaidade juvenil é? Eu desejo de alguma forma que fosse. Mas estou tão convencido de que mal preciso me questionar. Essa convicção não me traz nenhuma alegria. [...] sou dirigido por uma força maior do que posso resistir. Acredito que a força tem sua própria razão e sua própria moralidade, mesmo que eles nunca sejam claros para mim enquanto estou vivo."
--- Sebastian Faulks
"Ocupado é bom, não é? Ocupado significa que estamos difíceis, alcançando nossos fins ou "objetivos". Não tive tempo de parar ou olhar em volta ou pensar. Isso é considerado o sinal de uma vida bem vivida ... Suponha que, no entanto, você não tem certeza de que o que você está fazendo é valer a pena. Suponha que você desloque-se sobre uma colherada de picles de limão. É fácil, vale muito bem. Mas realmente é uma distração. Ele impede que você pense sobre o que você deveria estar fazendo."
--- Sebastian Faulks
"Não há muitas grandes passagens escritas sobre comida, mas eu amo um por George Millar, que trabalhou para o Soe na Segunda Guerra Mundial e escreveu um livro chamado Pigeon Horned. Ele estava em fuga e não tinha comido por uma semana, e sua descrição do fondue de queijo ele cheira na cozinha camponesa de uma casa no leste da França é inacreditável."
--- Sebastian Faulks
"Foi muito difícil. As pessoas não estavam preparadas para colocar nas horas no trabalho de burro - você sabe, datas e fatos e assim por diante. Eu acho que em retrospecto minha geração será visto como um ponto de virada. A partir de agora, haverá uma perda líquida de conhecimento na Europa. A diferença entre uma comunidade camponesa no írigo do século XIV e Londres moderna, porém, é que, se com seus recursos escassos, os aldeões ocasionalmente escorregaram para trás, não era por falta de tentativa. Mas conosco aqui na Inglaterra, foi uma escolha positiva. Nós escolhemos saber menos."
--- Sebastian Faulks
"Desde a primeira idade, ela havia desenvolvido a arte de estar sozinha e geralmente preferia sua própria empresa para qualquer outra pessoa. Ela leu livros na enorme velocidade e julgou-os inteiramente em sua capacidade de removê-la de seu ambiente material. Em quase todos os dias mais infeliz de sua vida, ela conseguira escapar de seu próprio mundo interior vivendo temporariamente em outra pessoa, e nas duas ou três ocasiões que ela estava chateada demais para se concentrar, ela havia sido desolada."
--- Sebastian Faulks
"Enquanto ele conduziu a esquina, ele viu duas dúzias de homens, nua até a cintura, cavando um buraco trinta metros quadrados ao lado do caminho. Por um momento ele ficou perplexo. Parecia não ter nenhum propósito agrícola; Não havia mais plantio ou arado para ser feito. Então ele percebeu o que era. Eles estavam cavando uma sepultura em massa. Ele pensou em gritar uma ordem para a volta ou pelo menos para evitar os olhos, mas eles estavam quase nisso, e alguns deles já haviam visto seu lugar de enterro. As músicas morreram em seus lábios e o ar foi recuperado pelas aves."
--- Sebastian Faulks
"Toda a minha vida que eu tinha vivido sobre a presunção de que não havia existência além ... carne, o momento de estar vivo .. . então nada. Eu tinha procurado na superstição ... mas não havia nada. Então ouvi o som da minha própria vida me deixando. Foi tão ... concurso. Eu me arrependi de não haver atenção. Então eu acreditei na sabedoria do que outros homens encontraram antes de mim ... Eu vi que essas coisas simples pudessem ser verdadeiras ... Eu nunca quis acreditar neles porque era melhor lutar contra minha própria batalha. Você pode acreditar em algo sem comprometer o fardo da sua própria existência."
--- Sebastian Faulks
"Meu próprio diagnóstico do meu problema é mais simples. É que eu compartilho 50 por cento do meu genoma com uma banana e 98 por cento com um chimpanzé. A banana não faz consistência psicológica. E a pequena parte de nós que é diferente - o bit especial do Homo Sapiens - é com defeito. Não funciona. Desculpe por isso."
--- Sebastian Faulks