Frases de "Stephenie Meyer" sobre "IFS"
"O riso em seus olhos negros profundos, o calor febril de sua grande mão ao redor do meu, o flash de seus dentes brancos contra sua pele escura, seu rosto se estendendo para o amplo sorriso que sempre foi Como uma chave para uma porta secreta, onde apenas os espíritos da Kindred se dissipar."
--- Stephenie Meyer
"EW. Alguém colocou o cachorro para fora, "Rosalie murmurou, enrugando o nariz. Você rebanho este, Psycho? Como as células cerebrais de uma loira morrem?" Ela não disse nada. Bem? "Eu perguntei." Você conhece a linha de soco ou não? "Ela olhou intensamente para a TV e me ignorou. Ela ouviu isso?" Eu perguntei a Edward. Não. "Ele respondeu. Incrível. Então você vai desfrutar disso, Bloodsucker - as células cerebrais de uma loira morrem sozinhas."
--- Stephenie Meyer
"Você faz seus próprios tipos de erros, e tenho certeza que terá sua parte de arrependimentos na vida. Mas o compromisso nunca foi seu problema, querida. Você tem uma chance melhor de fazer este trabalho do que a maioria dos anos de idade, eu sei. Minha pequena criança de meia-idade. Felizmente, você parece ter encontrado outra alma antiga."
--- Stephenie Meyer
""Bella, já gastei uma grande quantidade de esforço pessoal neste momento Para mantê-lo vivo. Eu não estou prestes a deixar você por trás da roda de um veículo quando você não conseguir andar em linha reta. Além disso, os amigos não deixam os amigos dirigirão bêbado ", ele citou com uma risada. Eu poderia sentir o cheiro fragrância insuportavelmente doce saindo do peito. "Bêbado?" Eu me parei. "Você está intoxicado pela minha própria presença." Ele estava sorrindo aquele sorriso brincalhão novamente."
--- Stephenie Meyer
"Senti como - Como eu não sei o quê. Como isso não era real. Como se eu estivesse em alguma versão gótica de um mau sitcom. Em vez de ser o A / V Dweeb prestes a pedir à cabeça Cheerleader ao bairro, eu era o acabado Segundo lugar lobisomem prestes a pedir a esposa do vampiro para caber e procriar. Bom. - Jacob"
--- Stephenie Meyer
"Todas as linhas que me mantiveram à minha vida foram cortadas em cortes rápidos, como recortar as cordas de um monte de balões . Tudo o que me fez quem eu era - meu amor pela menina morta no andar de cima, meu amor pelo meu pai, minha lealdade ao meu novo pacote, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio por meus inimigos, minha casa, meu nome, meu nome, meu nome, meu nome, meu nome - Desconectado de mim nesse segundo - Snip, Snip, Snip - e flutuou no espaço."
--- Stephenie Meyer
"Ser Mórmon é uma grande parte de quem eu sou, e tento muito difícil viver o caminho certo, mas não sei que sou um exemplo. Eu odeio dizer: 'Sim, olhe para mim. Eu sou um bom exemplo de ser mórmon. Eu quero ser a melhor pessoa que posso ser, então nesse aspecto, talvez eu seja um bom exemplo."
--- Stephenie Meyer
"Eu nunca entenderia como Carlisle foi capaz de fazer isso - ignorar o sangue de seus pacientes, a fim de tratá-los. A constante tentação seria tão distraída, tão perigosa? Mas agora, eu podia ver como, se você estivesse se concentrando em algo mais difícil o suficiente, a tentação não era nada."
--- Stephenie Meyer
"Eu adorava em tantos corpos, mas nunca um que eu amava assim. Nunca um que eu ansiava dessa maneira. Claro , este seria o único que eu teria que desistir. A ironia me fez rir, e eu me concentrei na sensação do ar que apareceu em pequenas bolhas do meu peito e até a minha garganta. O riso era como uma brisa fresca - limpou o caminho através do corpo, fazendo tudo se sentir bem. Outras espécies têm um curador tão simples? Eu não conseguia me lembrar de um."
--- Stephenie Meyer
"Fez em um par de bons swipes? "Emmett perguntou ansiosamente." Não! Claro que não! "" Não, não é realmente? Você realmente não o atacou? "" Emmett! "Eu protestei." Ah, que desperdício. E aqui você provavelmente é a única pessoa que poderia levá-lo, já que ele não pode entrar em sua cabeça para trapacear, e você também tinha uma desculpa perfeita. Eu estive morrendo de vontade de ver como ele faria sem essa vantagem."
--- Stephenie Meyer
"E então, como o quarto foi negro, eu estava de repente, Hyperware que Edward estava sentado a menos de uma polegada de mim. Fiquei atordoado com a eletricidade inesperada que fluiu através de mim, espantada que era possível estar mais consciente dele do que eu já era. Um impulso louco para alcançar e tocá-lo, para acariciar seu rosto perfeito apenas uma vez na escuridão, quase me dominava. Eu cruzei meus braços firmemente pelo meu peito, minhas mãos se esgrenando em punhos. Eu estava perdendo a cabeça."
--- Stephenie Meyer
"Olha, apenas pare de tentar se aniquilar, ok? Porque se eu acho que você pode fazer isso, farei o Doc me puxará hoje. Ou eu vou dizer a Jared. Imagine o que ele faria. Eu imaginei isso para ela, sorrindo um pouco através das minhas lágrimas. Remeber? Ele disse que não garantia sobre o que faria ou não faria para mantê-lo aqui. Eu, embora daqueles beijos de pescoço no corredor ... pensei em outros beijos e outras noites em sua memória. Meu rosto aquecido como eu corei. Você luta sujo. Você aposta Eu faço."
--- Stephenie Meyer
"É uma coisa extraordinária para conhecer alguém com quem você pode descobrir sua alma e aceitá-lo pelo que você estamos. Eu estive esperando, pelo que parece muito tempo, para ir além do que sou. Com Bella, sinto que posso finalmente começar. Então eu gostaria de propor um brinde à minha linda noiva. Nenhuma medida de tempo com você será longa o suficiente. Mas vamos começar com eternamente."
--- Stephenie Meyer
"O vínculo forjado entre nós não era um que poderia ser quebrado por ausência, distância ou tempo. E não importa o quanto mais especial ou linda ou brilhante ou perfeita do que eu, ele poderia ser, ele era tão irreversivelmente alterado quanto eu. Como eu sempre pertenceria a ele, ele sempre seria meu."
--- Stephenie Meyer
"E ainda, descobri que poderia sobreviver. Eu estava alerta, senti a dor - a perda dolorosa que irradiava do meu peito, enviando ondas de feridas através dos meus membros e cabeça - mas era administrável. Eu poderia viver através dele. Eu não senti que a dor tinha enfraquecido ao longo do tempo, em vez disso, que eu tinha crescido o suficiente para suportar."
--- Stephenie Meyer