Frases de "Sue Grafton" sobre "ALMA"
"Escrita é um processo e deve confiar no processo! O medo e a ansiedade fazem parte desse processo junto com o entusiasmo e os bons dias e a alegria e a paixão e as grandes esperanças que você tem para um livro. Mas quando você corre em problemas, quando você fica preso ou assustado, você deve confiar que isso faz parte de como um livro vem a passar, e o que você precisa fazer é ficar muito parado e quieto porque eu dirá como sair de um buraco que você cavou para si mesmo."
--- Sue Grafton
"Tanto do passado em encapsulado nas probabilidades e nos fins. A maioria de nós descarta mais informações sobre nós mesmos do que nos importamos para preservar. Nossa lembrança do passado não é simplesmente distorcida pela nossa percepção defeituosa de eventos lembrados, mas distorcidos pelos esquecidos. A memória é como estrelas órbitando gêmeas, uma visível, uma escura, a trajetória do que é evidente para sempre afetada pela gravidade do que está escondido."
--- Sue Grafton
"Eu fiz as regras que percebi que poderia ser a única para quebrá-las. Eu pensei que escreveria sobre a xenofobia, um ódio de estrangeiros. Depois que afirmei escrever a história, não havia um estrangeiro para ser tido. Eu não queria ficar apenas um lá para que eu pudesse tirar um título desde que parecia trapacear. Eu nunca descobri como eu poderia sair desse dilema, então eu apenas liguei para ele x e tecido x traços na história."
--- Sue Grafton
"Escrita é autodidata. Consultar outras pessoas só ensina você a depender de suas reações, que podem ou não ser legítimas. Pare à procura de aprovação ... Aprenda a avaliar seu próprio trabalho com um olho desapaixonado ... As lições que você adquire será ainda mais valiosa porque você dominou sua artesanal de dentro."
--- Sue Grafton
"A beleza do processamento de palavras, Deus abençoe meu processador de palavras, é que ele mantém a plotagem muito fluida. A prosa se torna como um líquido que você pode manipular à vontade. Nos velhos tempos, quando eu digitei, cada peça de papel de digitação era como lançar em concreto."
--- Sue Grafton
"Meu segundo marido e eu estava passando por um divórcio amargo, e não tinha dinheiro para um advogado de calças extravagantes. Eu não sabia como lutar, então eu mentiria acordado à noite e penso em maneiras de matá-lo. Mas eu sabia que seria pego, então decidi colocá-lo em um livro e ser pago por isso! Eu sempre acho estranho que uma carreira inteira saiu daquele impulso homicida."
--- Sue Grafton
"Exceto para casos Isso envolve claramente um maníaco homicida, a polícia gostava de acreditar que os assassinatos são cometidos por aqueles que conhecemos e amamos, e na maioria das vezes eles estão certos - um reflexão de refrigeração quando você se senta para jantar com uma família de cinco anos. Todos os potenciais assassinos passando seus pratos."
--- Sue Grafton
"Eu odeio a natureza. Eu realmente faço. A natureza é composta inteiramente de paus, sujeira, em queda, mordendo e putando coisas, e poupageries muito numerosas para listar. E eu não sou o único que sente assim. O homem tem construído cidades desde o ano de Ioughty, apenas para se afastar dessas coisas."
--- Sue Grafton
"Fantasmas não nos assombram. Não é assim que funciona. Eles estão presentes entre nós porque não vamos deixar de lado deles. "" Eu não acredito em fantasmas ", eu disse, fracamente. Algumas pessoas não podem ver a cor vermelha. Isso não significa que não esteja lá ", ela respondeu."
--- Sue Grafton
"Eu cautela escritores o tempo todo para desacelerar e prestar mais atenção ao trabalho na frente deles do que para o resultado final. Eu não acho que você escreva um livro e chegue a lugar algum. Eu acho que você escreve cinco livros e, em seguida, talvez você esteja finalmente no caminho certo."
--- Sue Grafton