Frases de "Terry Tempest Williams" sobre "DESIGUALDADE"
"Existem diferentes qualidades de silêncio. Há o silêncio que nos sustenta, como mulheres, que nos nutre, o silêncio onde acredito em nossa voz verdadeira, nossa voz autêntica, habitações. Mas há também o silêncio que nos censura, que nos diz o que temos a dizer não quer ser ouvido, não deve ser ouvido, não tem valor. E que, se falamos, será em nosso próprio perigo. Esse tipo de silêncio é mortal. Esse tipo de silêncio está morto para quem somos como mulheres. E quando uma mulher é silenciada, o mundo é silenciado. Quando uma mulher fala, há uma abertura."
"E Então, nós polimos nossas próprias vidas, criando paisagens e canyons e picos com o próprio lodo que tentamos evitar, a sujeira que rejeitamos ou nos escondemos ou negamos. É a sujeira de nossas vidas - as depressões, as perdas, as desigualdades, os graus de falha em trigonometria, os e-mails enviados com medo ou ódio ou pressa, as formas em que encontramos as pessoas diferentes de nós - que nos moldam, nos polir a um brilho inebriante, nos torne de fato mais bonito, mais elementar, mais artful e duradouro."
"Esta é a minha fé viva, uma fé ativa, uma fé de verbos: Para questionar, explorar, experimentar, experimentar, andar, correr, dançar, jogar, comer, amor, aprender, ousar, sentir, toque, Cheirar, ouvir, falar, escrever, ler, desenhar, provocar, emote, gritar, pecar, arrependimento, chorar, ajoel, rezar, arco, subir, ficar, olhar, rir, cajola, criar, confrontar, confrontar, andar para a frente, círculo, esconder e procurar."