Frases de "Terry Tempest Williams" sobre "DESIGUALDADE"
"Existem diferentes qualidades de silêncio. Há o silêncio que nos sustenta, como mulheres, que nos nutre, o silêncio onde acredito em nossa voz verdadeira, nossa voz autêntica, habitações. Mas há também o silêncio que nos censura, que nos diz o que temos a dizer não quer ser ouvido, não deve ser ouvido, não tem valor. E que, se falamos, será em nosso próprio perigo. Esse tipo de silêncio é mortal. Esse tipo de silêncio está morto para quem somos como mulheres. E quando uma mulher é silenciada, o mundo é silenciado. Quando uma mulher fala, há uma abertura."
"E Então, nós polimos nossas próprias vidas, criando paisagens e canyons e picos com o próprio lodo que tentamos evitar, a sujeira que rejeitamos ou nos escondemos ou negamos. É a sujeira de nossas vidas - as depressões, as perdas, as desigualdades, os graus de falha em trigonometria, os e-mails enviados com medo ou ódio ou pressa, as formas em que encontramos as pessoas diferentes de nós - que nos moldam, nos polir a um brilho inebriante, nos torne de fato mais bonito, mais elementar, mais artful e duradouro."
"Para mim, sempre volta para a terra, respeitando a terra, a vida selvagem, as plantas, os rios, montanhas e desertos, a receita essencial absoluta de nossas vidas . Esta é a fonte de onde meu poder está, a fonte de onde todo o nosso poder está. Nós somos animais. Somos Terra. Nós somos água. Somos uma comunidade de seres humanos que vivem neste planeta juntos. E nos esquecemos disso. Nós nos desconectados, nós perdemos nosso ponto de gravidade do centro, que a quietude que nos permite ouvir a vida em um nível mais profundo e nos encontrar de uma maneira totalmente autêntica e atual."