Frases de "Zachary Quinto" sobre "SABE"
"Leonard [Nimoy] era tão professora para mim. Ele era um dos seres humanos mais plenais que já conheci em todos os níveis - em sua vida pessoal com seus relacionamentos pessoais e seu amor por sua esposa e sua evolução com sua família. Então, como artista, como ator, como escritor, como poeta, e como fotógrafo. Ele nunca parou."
--- Zachary Quinto
"Meu relacionamento com Leonard [Nimoy] era um subproduto de jogar Spock que eu nunca teria imaginado, mas mais Eu tenho que conhecê-lo, mais eu percebi, não há erros. Eu estou jogando esse papel por razões muito específicas, e talvez essas razões tenham a ver com onde estou criativamente em minha vida, mas talvez eles tenham a ver com onde estou pessoalmente na minha vida. Leonard era uma professora para mim."
--- Zachary Quinto
"Parece assim quando estou fazendo uma peça, absolutamente. No cinema e na televisão, é mais complicado do que eu acho, e quando você começa a adicionar o negócio na mistura, e a indústria na mistura, ela não mantém a pureza. Isso é algo que é inevitável e inevitável, mas é por isso que tento fazer tocadas tanto quanto posso."
--- Zachary Quinto
"Eu mudei todas as minhas senhas. Não tenho quaisquer duas senhas que são as mesmas para qualquer serviço online. Eu tenho uma verificação de duas etapas ativadas em todos os meus dispositivos ... então sim, eu tirei alguns passos extras que eu não tinha feito antes de ser exposto a este mundo."
--- Zachary Quinto
"Foi muito legal estar em Pittsburgh para aqueles quatro anos. Eu me mudei para os dormitórios e tive uma experiência de faculdade bastante normal, embora estivesse na minha cidade natal. Eu realmente prosperei lá. Eu sinto que realmente me serviu e me serviu bem em termos de como eu cresci lá."
--- Zachary Quinto
"Eu fui embora para este programa de verão depois do meu ano júnior do ensino médio. Eles costumavam ter essa coisa chamada escola do governador, e eles tinham para diferentes disciplinas - ciência, matemática, artes cênicas. Eu fiz o teste e fui aceito, e foi um programa de oito semanas longe de casa. Eu fui para agir. Eu tinha 15 anos, e fiz 16 anos enquanto eu estava lá, então foi um momento seminal para mim. Isso me fez perceber a vida dele, a disciplina dele, e a alegria dessa disciplina, onde era tudo o que fizemos."
--- Zachary Quinto
"JC [Chandor] foi o tipo de energia que estávamos procurando, então decidimos ficar atrás dele com todo o nosso esforço. Esse foi o começo do nosso relacionamento com os diretores de recursos pela primeira vez, e foi quando se tornou realmente importante para nós, observando-os prosperar e crescer em um ambiente criativo em que você pode fazer isso realmente. Também seu trabalho verificou todas as caixas, porque era socialmente relevante e intelectualmente impulsionado e criativo criativo."
--- Zachary Quinto
"Eu realmente conheci um dos meus parceiros de negócios [Neal Dodson] no programa de verão da escola do governador, então nos conhecemos desde que fomos 15 e 16 anos Velho, e nós dois acabamos em Carnegie Mellon juntos. Ele começou a trabalhar para um produtor fora da escola depois de alguns anos, e então começamos a empresa juntos."
--- Zachary Quinto
"Meu primeiro trabalho foi um show chamado os outros. Eu tinha, como, três linhas. Julianne Nicholson estava nisso e Gabriel [Macht]. Lembro-me de Gabriel não estava lá no dia em que eu era, mas ele enviou uma nota, porque ele foi para Carnegie Mellon, então nos conhecíamos um pouco com isso, e ele era tão doce e generoso. Era para ser um papel recorrente que evolutaria no show, mas o show durou pouco e acabei fazendo esse episódio."
--- Zachary Quinto
"Eu tenho procurado por maneiras de fazer uma audição mais, porque também me mantém afiada e mantém minha ambição em sua vantagem firme. Isso é algo que estou ativamente envolvido em conversas sobre agora com meus representantes: O que há por aí que eu posso realmente me colocar em fita ou encontrar com o diretor e ler? Como fazemos isso? Estamos agora no final das trilogias de reinicialização da Star Trek e se vamos fazer outro filme permanecer para ser visto, e então sinto que estou no final deste ciclo que começou comigo saindo da escola e comigo Auditamento e construção do meu caminho."
--- Zachary Quinto
"À luz de Jamey [Rodemeyer] 's a morte - ficou claro para mim em um instante que vivem uma vida gay sem reconhecimento publicamente - simplesmente não é suficiente para fazer qualquer Contribuição significativa para o imenso trabalho que está à frente no caminho para completar a igualdade."
--- Zachary Quinto
"Eu não tive a chance de conhecer Glen [Beck ] para este filme. Eu o encontrei há alguns anos, coincidentemente, antes que qualquer coisa acontecesse. Mas eu tenho estado familiarizado com o seu trabalho, então senti que queria acertar. Eu queria honrá-lo. Eu respeito ele e acho que o jeito que ele faz seu trabalho é admirável. Sim, houve um incentivo adicional. Eu não chamaria isso de pressão, mas talvez incentivo."
--- Zachary Quinto
"Eu acho que os próximos 50 anos vão apresentar a raça humana com desafios que, até agora, exceder as limitações de fronteiras geopolíticas ou identidade nacionalista. Nós vamos nos enfrentar desafios que mal podemos entender neste momento. Então, como os abraçamos e lidamos com eles definirão muitas coisas sobre onde vamos, mas, você sabe, é difícil dizer. Estamos balançando na borda, eu diria."
--- Zachary Quinto
"Acho que há uma tremenda sensação de complacência na comunidade LGBT. A AIDS perdeu a borda do horror que possuía quando varreu o mundo nos anos 80. A geração de hoje vê mais como algo para viver e algo para ser muito menos com medo. E isso vem com uma sensação de, ouso dizer, preguiça. Precisamos ser realmente vigilantes e abertos sobre o fato de que essas drogas não devem ser tomadas para aumentar nossa capacidade de ter sexo recreativo."
--- Zachary Quinto
"Honestamente, as pessoas me disseram para. Foi estranho, me formei na escola, nunca pensei em viver em L. A. E eu sempre quis ser em Nova York. Eu assumi que seria minha trajetória - aquele ideal romântico de se mudar para lá e fazer joga fora-broadway e ser escasso sobre isso. Então fizemos uma vitrine em Nova York e uma vitrine em L. A., e por qualquer motivo a resposta que eu gerei em L.A. foi significativamente mais entusiasmada."
--- Zachary Quinto
"Certamente me acordou com o quão vulnerável todos nós somos. Acho que era muito mais Cavalier sobre isso antes de começar a trabalhar no filme [Edward Snowden], e então mais eu li os próprios documentos e vi apenas como varrer e indiscriminar as intrusões em nossa privacidade, isso me tornou mais consciente ."
--- Zachary Quinto
"Realmente não mudou minha opinião sobre [Edward] Snowden Tudo tanto, mas eu definitivamente sinto como uma cultura, nos deu informações que geraram uma responsabilidade de nos protegerem tanto quanto pudermos e também responsabilidade de manter nosso governo responsável por honrar nossos direitos constitucionais."
--- Zachary Quinto
"Novamente, como um homem gay eu olho para isso e dizer que há uma desesperança que a rodeia, mas como um ser humano, eu olho para ele e diga porque? Onde esta disparidade vem e por que não podemos, como cultura, e a sociedade cavar mais para examinar isso? " Estamos com medo de nos enfrentar."
--- Zachary Quinto
"Eu sou um grande crente na noção de que nosso maior potencial encontra-se em nossas partes mais escuras. Até certo ponto, é apenas para enfrentar as partes de nós mesmos que podemos realmente crescer, e acho que isso é verdade de todos os personagens que eu joguei, certamente nos últimos anos."
--- Zachary Quinto
"Acho que o objetivo é sempre ir mais fundo dentro de mim e me aceitar em níveis mais profundos e me conhecer nos níveis mais profundos. Se eu procuro ou não papéis que vão fazer isso para mim, eu certamente procuro as maneiras pelas quais os papéis que eu posso fazer isso por mim."
--- Zachary Quinto
"Eu fui ao colegial diretamente do outro lado da rua de Carnegie Mellon, na verdade, e eu conhecia pessoas que eram um par de anos mais velhos que eu que foram para lá. Eu era capaz de ver shows no departamento de drama e sair lá um pouco, e apenas me senti como uma progressão natural. Foi no topo da minha lista."
--- Zachary Quinto
"Nosso terceiro parceiro [com Neal Dodson] foi este outro cara chamado Corey [Moosa], e ele entrou com boas idéias e também algum acesso ao dinheiro , e assim nos juntamos às forças e elaboramos um plano de negócios e conseguimos financiamento para o início da empresa. Não tínhamos ideia do que estávamos fazendo realmente. Acabamos de começar a olhar através de material e começaram a produzir nossas próprias coisas."
--- Zachary Quinto
"Eu gosto de sonhos. Eu acho que há muita informação neles. Passei muito tempo na análise e sonhos junguianos são uma parte elementar desse processo. Carl Jung acreditava muito nos arquétipos de poder nos sonhos, que idiota dos sonhos significa, e como você pode amarrá-lo em um auto-exame mais profundo. É uma grande parte do processo terapêutico."
--- Zachary Quinto
"O que me assusta? Agora essa é uma grande questão. Eu não sei o que me assusta - baratas, apocalipse nuclear. O medo é uma coisa interessante. Tem um lugar em todas as nossas vidas. Eu tento ser tão destemido quanto possível. Eu nem sempre tenho sucesso, mas gosto de pensar que eu tento."
--- Zachary Quinto
"Eu lembro de ter que bater em uma marca e não ter ideia de como fazer isso, coisas de crianças reais, porque Carnegie Mellon não fez um Extenso trabalho nos preparando para cinema e televisão. Foi muito um programa de teatro. Esse foi o meu primeiro emprego. Isso foi legal. Eu estava feliz que fosse."
--- Zachary Quinto
"Lembro-me de [Patrick J. Adams] estar em um lugar particularmente desiludido e realmente querendo que suas ambições sejam atendidas com oportunidade e não se sentindo assim. É ainda mais motivo que sinto-me grato por poder ficar conectado e estar na vida um do outro. Obviamente, agora você está em um lugar muito diferente, e é muito bom poder olhar para trás e ser lembrado de até onde chegamos, pelo menos no aspecto da oportunidade. O aspecto do estado mental é uma história diferente, tenho certeza, mas sempre sabia que você funcionaria."
--- Zachary Quinto
"Voltei e decidi que queria ir para a faculdade por agir e consegui minha família a bordo. Minha mãe, que era uma mãe solteira, era um pouco reticente, mas eu penso depois daquele verão [na escola do governador], ela viu uma mudança em mim e percebeu que era algo que eu queria mais do que apenas um hobby."
--- Zachary Quinto
"Se fosse um biopic sobre Glenn Greenwald, eu teria imerso mais plenamente em sua vida pessoal e conhecê-lo tanto quanto eu poderia, Mas porque era muito mais sobre sua relação com essa situação particular, para o guardião, para Laura Poitra, e para Ewen Macaskill, e Edward Snowden, eu era capaz de realmente aprender muito sobre ele de ler seu livro e ler seus muitos artigos e contas desse tempo."
--- Zachary Quinto
"Eu também sinto como os tipos de empregos que eu quero agora - eu os considero aspiracional. Eu quero levantar o bar para mim, e estou neste local interessante onde eu me ofereci muitas coisas, mas, francamente, a maioria das coisas que tenho oferecido Eu não estou realmente interessado em fazer. Eu quero fazer as coisas que tenho que lutar."
--- Zachary Quinto
"Eles estão montando uma campanha agora com a ACLU e muitas organizações diferentes defendendo para [Edward Snoden] perdoando antes de [Barack] Obama deixa o escritório. Não seria incrível ver algo assim acontecer? Eu não sei o que podemos esperar. Estou interessado nos diferentes pontos e perspectivas que as pessoas têm."
--- Zachary Quinto
"A situação que eles [jornalistas e Edward Snowden] estavam sendo incrivelmente aumentados. As apostas eram altas. Havia muita pressão, muita tensão, muito sentido de energia claustrofóbica e clandestina que eu acho que era estimulante para explorar e recriar. Tivemos a sorte de atirar uma quantidade razoável de nossas coisas no hotel real, onde tudo aconteceu em Hong Kong. Isso adicionou outro elemento de muito similitude à situação, então sinto que era emocionante."
--- Zachary Quinto
"A linha de divisão aguda que existe entre ideologias políticas em nosso próprio país nos Estados Unidos, acho claro que é claro que esses movimentos estão se formando - e um é mais adiante pensando e mais abrangente e mais inclusivo. O outro é menos tolerante e mais julgado e mais orientado por medo e medo. Eu acho, você sabe, sobre a próxima geração, vamos ver qual forma a civilização."
--- Zachary Quinto
"Fizemos monólogos e cenas, e Nova York eu fiz Uma cena de Amadeus e um monólogo de pintar pregos no chão com minha testa de Eric Bogosian, e depois em Los Angeles, eu troquei a cena para isso é a nossa juventude e fez o mesmo monólogo. Eu era de cabelos espetados, super magro. Muitas pessoas eram como: "Você deveria vir aqui e fazer uma sitcom". Esse foi o feedback que eu consegui. Obviamente, era uma jornada bastante diferente do que a que eu realmente tinha, mas acabei de ouvir as pessoas."
--- Zachary Quinto
"Faz sentido que seja tão diferente do cinema e da televisão, porque é tão profunda. Como atores, quando estamos em cinema ou televisão, podemos ter momentos transcendentes e nós trabalhamos com pessoas realmente criativas e incríveis, mas é uma porcentagem tão pequena do seu tempo que é sobre o seu processo ."
--- Zachary Quinto
"Eu vim Durante a geração de 'Star Wars' e que era uma espécie de coisa que eu liguei muito mais. Foi um pouco antes do meu tempo e acho que era uma espécie de lutar com essas idéias intelectuais que foram um pouco avançadas para minha jovem mente. No momento. Mas agora tenho uma apreciação muito mais profunda por isso."
--- Zachary Quinto