Frases de "Zelda Fitzgerald" sobre "PENSAMENTO"
"Eu não sou o mesmo. Metade de mim está lá procurando por você e a outra metade está desejando que eu não tive que. "Eu não quero viver - eu quero amar primeiro, e viver incidentalmente. Não - nunca pense das coisas que você não pode me dar - você confiava em mim com o querido coração de tudo - e é tão mais do que qualquer outra pessoa em todo o mundo já teve."
--- Zelda Fitzgerald

"Ela sentiu a essência de si mesmas puxadas mais finas e Menor como aqueles fluxos de vidro girado que puxam e esticam até lá permanece, mas uma ilusão glimerante. Nem caindo nem quebra, o fluxo spins mais fino. Ela se sentiu muito pequena e em êxtase. Alabama estava apaixonado."
--- Zelda Fitzgerald

"Pareceu a Alabama que, alcançando seu objetivo, ela dirigiria os demônios que a levaram - que, em se provar, ela alcançaria aquela paz que ela imaginava foi apenas na garantia de A si mesmo - que ela seria capaz, através do meio da dança, para comandar suas emoções, convocar amor ou pena ou felicidade à vontade, tendo fornecido um canal através do qual eles poderiam fluir. Ela se levantou impiedosamente, e o verão se arrastou."
--- Zelda Fitzgerald

""Todo mundo lhe dá crença para perguntar:" Ela disse a David ", e tão poucas pessoas lhe dão mais alguma coisa para acreditar do que sua própria crença - apenas não deixando você para baixo, isso é tudo. É tão difícil encontrar uma pessoa que aceita responsabilidades além do que você pergunta. "Tão fácil de ser amado - tão difícil amar". David respondeu."
--- Zelda Fitzgerald

"Eu não suponho que eu realmente te conheço muito bem - mas eu sei que você cheira como a deliciosa grama úmida que cresce perto de velhas paredes e que suas mãos são lindas abrindo de suas mangas e que a parte de trás da sua cabeça é uma caverna de musgo abrigada quando há problemas ao vento e que minha bochecha apenas se encaixa na depressão em seu ombro."
--- Zelda Fitzgerald

"Parece-me que em uma página eu reco Gned uma porção de um velho diário de meu que desapareceu misteriosamente depois do meu casamento, e, também, restos de cartas que, embora consideravelmente editadas, som para mim vagamente familiar. De fato, o Sr. Fitzgerald (acredito que é assim que ele soletra seu nome) parece acreditar que o plágio começa em casa."
--- Zelda Fitzgerald

"Eu gostaria que pudéssemos gastar julho pelo mar, bronzeando e sentindo fluxo de cabelo ponderado pela água atrás de nós de um mergulho. Desejo que nossas preocupações mais graves fossem os mosquitos de verão. Eu gostaria que estivéssemos fome de cachorros-quentes e dofulos, e seria bom sentir o cheiro do amido de lençóis de verão e o leve odor de talco em casas de banho de verão empolgando ... Poderíamos mentir em longos feixes de citoneuse das cinco horas Sol na plage em Juan-les-pinos e ouça o som do tambor e piano sendo escavado para o mar pelas ondas."
--- Zelda Fitzgerald

"Andamos à noite em direção a um café florescendo com lanternas japonesas E segui seus sapatos brancos brilhando como rádio na escuridão úmida. Aumentar a água, as luzes piscaram um convite longe o suficiente para ser interpretado como nós gostamos; Para brilhar glamourosamente por trás da silhueta de bons momentos retrospectivos em que ainda acreditamos nos hotéis de verão e nas filosofias de músicas populares."
--- Zelda Fitzgerald

"E, Joey, se você quiser saber sobre os japonicas e os campos da margarida, ficará bem que você se esqueceu porque eu serei capaz de Diga-lhe sobre como se sentia a se sentir assim que você não pode lembrar - que será para o momento em que algo acontece anos de agora que te lembra agora."
--- Zelda Fitzgerald

"Scott - Não há nada no mundo que eu quero Mas você e seu precioso amor. Todas as coisas materiais não são nada. Eu apenas odeio viver em uma existência sórdida e incolor - porque você logo amaria menos - e menos - e eu faria qualquer coisa - qualquer coisa - para manter seu coração para o meu próprio - eu não quero viver Eu quero amar primeiro e viver incidentalmente."
--- Zelda Fitzgerald

"O céu deitou sobre a cidade como um mapa mostrando os estratos das coisas e o A grande lua cheia caiu em um sulco como a roda abandonada de uma carruagem de armas em um campo de batalha e as sombras andaram como gatos e eu olhei para o interior branco e fantasmagórico das coisas e pensei em você e eu olhei em seus externos estruturais e pensei em você e era solitário."
--- Zelda Fitzgerald

"O flapper acordou de sua letargia de Sub-Deb-ism, balançou o cabelo dela, colocou em seu par mais chocante de brincos e uma grande quantidade de audácia e rouge e entrou na batalha. Ela flertou porque era divertido flertar e usava um traje de banho de uma peça porque ela tinha uma boa figura que ela estava consciente de que as coisas que ela fizeram eram as coisas que sempre queria fazer. As mães desaprovavam seus filhos levando o flapper a danças, para chás, para nadar e a maioria de todos ao coração."
--- Zelda Fitzgerald
