Frases de "Anne Lamott" sobre "ACREDITAR"
"Eu sou um cristão terrível e preguiçoso. Eu não acredito que a Bíblia seja a palavra literal de Deus. Eu apenas pule cerca de um terço disso. Eu amo as partes que eu amo muito, mas acho muito disso apenas terrível. Quando uma pessoa de direita cita uma passagem para atacar e estigmatizar outra pessoa - ou grupo de pessoas - eu apenas rolo meus olhos."
--- Anne Lamott
"Eu geralmente estava cheio de uma sensação de algo como Vergonha até que eu me lembraria daquela maravilhosa linha de Blake - que estamos aqui para aprender a suportar as vigas do amor - e eu levaria uma respiração profunda e forçaria estas palavras da minha garganta estrangulada: "Obrigado."
--- Anne Lamott
"Qualquer coisa que você disser do seu coração para Deus é uma oração. Mas "por que" raramente é uma questão útil. Quando Jó continua pedindo a Deus por que ele teve Tal perda e sofrimento, Deus diz: "Você não entenderia." Eu sempre quero saber por que, e quase nunca tenho uma boa resposta."
--- Anne Lamott
"Trinta anos atrás meu irmão mais velho, que era Dez anos de idade na época, estava tentando obter um relatório escrito em aves que ele tinha três meses para escrever, que foi devido no dia seguinte. Nós estávamos fora na nossa cabana de família em Bolinas, e ele estava na mesa de cozinha perto de lágrimas, cercado por papel-pasta e lápis e livros não abertos sobre pássaros, imobilizados pela extremidade da tarefa à frente. Então meu pai sentou ao lado dele colocou o braço em volta do ombro do meu irmão, e disse: "Pássaro por pássaro, amigo. Apenas pegue o pássaro por pássaro."
--- Anne Lamott
"Pense em um belo pintor tentando capturar uma visão interior, começando com um canto da tela, pintando o que ela acha que deveria estar lá, não retirando, cobrindo-a com tinta branca e tentando novamente, cada vez descobrindo o que sua pintura não é, até que ela finalmente descobre o que é. E quando você finalmente descobre o que é um canto da sua visão; Você é desligado e correndo."
--- Anne Lamott
"Eu não tinha interesse em ser um teólogo, especialmente não um cristão, como fui criado por ateus progressistas. Nós curvamos todas as manhãs para o bezerro dourado do New York Times, Noam Chomsky, Hannah Arendt. Eu tentei colocar meus pais para respeitar e me nutrir, muito menos se deleitar em mim, mesmo que eu me amava secretamente e acreditei na Divina algo - bondade, boa direção, dom de desespero, o muffin cósmico - eu não estava pronto No entanto, para me comprometer-me com o estudo de um poder superior."
--- Anne Lamott
"Eu acho que ele terá que descobrir algum dia que ele deveria ter esse lado escuro, que faz parte do que significa ser humano, ter a escuridão tanto quanto A luz - que, na verdade, as partes escuras tornam a luz visível; Sem eles, a luz desapareceria. Mas eu acho que ele tem que descobrir outras coisas primeiro, como como manter seu pescoço de flopping em todo o lugar e como se sentar."
--- Anne Lamott
"Deixou para os meus próprios dispositivos, eu trocaria isso para Coxas firmes, menos rugas, uma memória melhor? Em alguns dias. É por isso que é uma bênção que não sou deixada para os meus próprios dispositivos. Porque a verdade é que tenho amigos incríveis e uma profunda fé em Deus, a quem posso virar. Eu tenho um garoto legal, um namorado doce, animais de estimação queridos. Eu aprendi a prestar atenção à vida e ouvir. Eu desistiria de tudo isso por uma barriga mais lisa? Você é louco?"
--- Anne Lamott
"Diálogo que é escrito no dialect é muito cansativo para ler. Se você puder fazê-lo brilhantemente, tudo bem. Se outros escritores lerem seu trabalho e rave sobre seu uso do dialeto, vá para ele. Mas seja positivo que você faça bem, porque caso contrário, é muito trabalho para ler histórias curtas ou romances que são escritos no dialeto. Faz os nossos pescoços se sentirem engraçados."
--- Anne Lamott
"Para alguns de nós, livros são tão importantes quanto quase tudo mais na terra. Que milagre é que fora desses quadrados pequenos, planos e rígidos de papel desdobra-se o mundo após o mundo depois do mundo, mundos que cantam para você, conforto e quieto ou excitam você. Os livros nos ajudam a entender quem somos e como devemos nos comportar. Eles nos mostram que comunidade e amizade significa; Eles nos mostram como viver e morrer."
--- Anne Lamott
"E, no entanto, eu acredito que há, em última análise, é significado no caos, e também no Noldrums. O que eu resisto não é a verdade, mas quando as pessoas colocam um lindo arco em coisas assustadoras em vez de dizer: 'Isso é um pesadelo. Eu odeio tudo. Eu vou me esconder na garagem. '"
--- Anne Lamott
"Você não quer passar o seu tempo em torno das pessoas que fazem você respirar. Você não pode encher quando você está segurando a respiração. E escrevendo é sobre o enchimento, enchendo quando você está vazio, deixando imagens e idéias e cheiros correm como água - assim como a escrita também é sobre lidar com o vazio."
--- Anne Lamott
"O movimento das mulheres explodiu quando eu tinha quinze anos. Foi quando comecei a acreditar que a vida pode sair depois de tudo. A cavalaria havia chegado. As mulheres estavam começando a dizer que você tem que dizer a verdade agora, que você tinha que dizer a verdade se você fosse curar e ter uma vida autêntica."
--- Anne Lamott
"Você se importa Mesmo um pouco que você ainda é viciado em pessoas agradáveis e ainda estão colocando as necessidades e lavanderia de todos os outros e a carreira à frente de sua vida espiritual criativa? Dando toda a sua força de vida, para "ajudar" e impressionar. Bem, sua ajuda não é útil, e cai curto."
--- Anne Lamott
"Se algo dentro de você é real, provavelmente acharemos interessante, e provavelmente será universal. Então você deve arriscar colocar emoção real no centro do seu trabalho. Escreva diretamente no centro emocional das coisas. Escreva em direção à vulnerabilidade. Arriscar ser improvável. Diga a verdade como você entende. Se você é escritor, você tem uma obrigação moral de fazer isso. E é uma verdade revolucionária - a verdade é sempre subversiva."
--- Anne Lamott
"Quase toda uma boa escrita começa com terríveis primeiros esforços. Você precisa começar em algum lugar. Comece por conseguir algo - nada para baixo no papel. O que eu aprendi a fazer quando me sento para trabalhar em um primeiro rascunho de merda é acalmar as vozes na minha cabeça."
--- Anne Lamott
"Então eu estava indo bem academicamente, e eu era um jogador de tênis bem classificado e foi a menina do meu bonito pai - e então eu traria para casa um Cartão de relatório com um b-plus sobre ele, e meus pais olhariam para o cartão de relatório como se eu tivesse sido reprovado. "Uh, querida?" Um deles perguntaria, parecendo perplexo. "Agora, isso não é uma crítica, mas, se você pudesse obter um B-plus na filosofia, quanto mais difícil teria sido obter um menos?""
--- Anne Lamott
"Muitas manhãs eu confiro as notícias assim que eu acordo, porque se o mundo está chegando ao fim daquele dia, eu vou comer a cobertura um bolo de cenoura inteiro; só para começar. Então eu vou mexer para cubas de molho, panelas de crime brûlée, nachos, m & m's etc. Então eu vou maximizar os dois meus cartões de crédito."
--- Anne Lamott
"Escrita pode ser um esforço muito desesperado, porque é sobre algumas das nossas necessidades mais profundas: Nossa necessidade de ser visível, para ser ouvido, nossa necessidade de fazer sentido de nossas vidas, acordar e crescer e pertencer. Não é de admirar que, por vezes, tendemos a nos levar talvez um pouco a sério."
--- Anne Lamott
"Duas coisas me colocaram no espírito para dar. Uma é que cheguei a pensar em todos com quem eu entro em contasta como paciente na sala de emergência. Eu vejo muitas feridas e expressões aturdidas. Ou, como Marianne Moore colocou, "o mundo do mundo é uma casa de órfão". E isso parece mais verdadeiro do que quase qualquer outra coisa que eu conheço. Mas muitos de nós podem ser acalmados escrevendo: pense em quantas vezes você abriu um livro, leu uma linha e disse: "Sim!" E eu quero dar às pessoas que sentindo também, de conexão, comunicação."
--- Anne Lamott
"Eu costumava pensar que os opostos emparelhados eram um dado, esse amor era o oposto do ódio, certo o oposto do errado. Mas agora acho que às vezes compramos esses conceitos porque é muito mais fácil abraçar absolutos do que sofrer realidade. Eu não acho que nada é o oposto do amor. A realidade é implacável é complexa."
--- Anne Lamott