Frases de "Annie Proulx" sobre "IFS"
"O que eu acho serem conselhos muito ruins é a pouca sentença mal-humorada: 'Escreva o que você sabe.' É o conselho mais cansativo e estúpido que poderia ser dado. Se escrevermos simplesmente sobre o que sabemos que nunca crescemos. Não desenvolvemos nenhuma instalação para idiomas, ou interesse em outros, ou desejo de viajar e explorar e enfrentar a experiência de experiência. Nós apenas coil mais apertados e mais apertados em nossos pequenos entediantes. O que se deve escrever é o que interessa um."
--- Annie Proulx
"Andando na terra ou cavando no solo fino Estou intensamente consciente de que o tempo tremi levemente, mudanças que ocorrem de maneira imperceptível e minuto, acumulando-se tão sutilmente que parecem não existir. No entanto, os pequenos turnos em tudo - replicação celular, a chuva de motes de poeira, alongamento de cabelos, rochas empurradas pelo vento - pressione inexoravelmente ligado e em."
--- Annie Proulx
"Eu raramente uso a internet para pesquisa, como eu acho o processo incômodo e detestável. A informação adquirida é muitas vezes indigna e sofá na prosa executável. É desagradável sentar-se na frente de uma tela contrair assalto por vírus, interrupção de energia, buscas lentas, acidentes de sistema e a falta de discurso humano direto."
--- Annie Proulx
"E eles apertaram as mãos , bateu um no outro no ombro, depois havia quarenta pés de distância entre eles e nada para fazer, mas afastar-se em direções opostas. Dentro de uma milha ennis parecia que alguém estava puxando suas entranhas de mãos dadas um quintal de cada vez. Ele parou ao lado da estrada e, na nova neve girando, tentou vomitar, mas nada surgiu. Ele se sentia tão ruim quanto ele já teve e demorou muito tempo para a sensação de se desgastar."
--- Annie Proulx
"Ele pressionou o rosto no tecido e respirou lentamente através de sua boca e nariz, esperando pela fumaça mais fraca e Sábio da montanha e fedor doce salgado de Jack, mas não havia um perfume real, apenas a memória dela, o poder imaginado da montanha de Brokeback dos quais nada foi deixado, mas o que ele segurava em suas mãos."
--- Annie Proulx
"Enfrentamos coisas horríveis porque não podemos ir ao redor deles, ou esquecê-los. Quanto mais cedo você conseguir, mais cedo você disser "Sim, aconteceu, e não há nada que eu possa fazer sobre isso", mais cedo você pode continuar com sua própria vida. Você tem filhos para trazer. Então você tem que superar isso. O que temos que superar, de alguma forma nós fazemos. Mesmo as piores coisas."
--- Annie Proulx
"Eu não tive a chance de te comprar qualquer coisa ", disse ela, depois segurou as duas mãos fechadas em direção a ele. Despulsione os dedos. Em cada palma em concha, um ovo marrom. Ele os levou. Eles estavam frios. Ele pensou que era uma coisa macia e maravilhosa. Ela lhe dera algo, os ovos, afinal, apenas um símbolo, mas eles vieram de suas mãos como presente. Para ele. Isso não importava que ele tenha comprado a si mesmo no supermercado no dia anterior. Ele imaginou que ela o entendia, que ela tinha que amá-lo para saber que eram as mãos outstreched, a doação, isso importava."
--- Annie Proulx
"Foi amor então como um saco de doces sortidos passou por aí a partir do qual se poderia escolher mais de uma vez? Alguns podem pilar a língua, alguns invocam perfume à noite. Alguns Teve centros tão amargos quanto a galinha, algum mel misturado e veneno, alguns foram rapidamente engolidos. E entre os olhos e hortelães comuns, alguns raros; Um ou dois com agulhas mortais no coração, outro que trouxe moluscos e prazer suave. Seus dedos se fecham nessa?"
--- Annie Proulx
"Para se Jack Buggit pudesse escapar do frasco de picles, se um pássaro com um pescoço quebrado poderia voar para longe, o que mais poderia ser possível? A água pode ser mais velha do que a luz, os diamantes quebram no sangue quente da cabra, os montanhas emitem fogo frio, as florestas aparecem no oceano médio, podem acontecer que um caranguejo seja pego com a sombra de uma mão nas costas, e que o vento seja aprisionado em um pouco de corda knotted. E pode ser que o amor às vezes ocorra sem dor ou miséria."
--- Annie Proulx