Frases de "Barbara Deming" sobre "DEVERIA"
"Algo parece errado com a maioria das pessoas envolvidas em luta quando vêem mais pessoas feridas em seu próprio lado do que do outro lado. Eles são usados para ler isso como uma indicação de derrota, e um reajuste mental completo é exigido deles. Dentro dos novos termos de luta, a vitória não tem nada a ver com seus serem capazes de dar mais punição do que tomam (bastante reverso); A vitória não tem nada a ver com o poder de punir o outro; Tem que simplesmente com poder, finalmente, para fazer o outro movimento ... a vingança não é o ponto; A mudança é."
--- Barbara Deming
"Qual é a revolução que precisamos? Precisamos dissolver a mentira que algumas pessoas têm o direito de pensar em outras pessoas como sua propriedade. E precisamos finalmente formar um círculo que inclui todos nós, em que todos nós somos iguais ... nós não pertencemos ao outro, mas nossas vidas estão ligadas; Nós pertencemos a um círculo de outros."
--- Barbara Deming
"Para recorrer ao poder que não precisa ser violento, e falar com a consciência, não é necessário ser manso. A ação mais eficaz nos resorts ao poder e envolve a consciência. Ações não violentas não precisam fazer com que os outros sejam legais. Pode, em vigor, forçá-los a consultar suas consciências. Nem tem que petir os que estão no poder de fazer algo sobre uma situação. Pode enfrentar as autoridades com um novo fato e dizer: Aceite esta nova situação que criamos."
--- Barbara Deming
"A maioria dos americanos está em profundidade de coisas - como - são. Mesmo com tudo isso, obviamente fora de controle, eles ainda dizem que aqueles em autoridade devem saber o que estão fazendo, e devem estar descrevendo nossa condição para nós como realmente é; Eles ainda tomam como garantido que, de alguma forma, o que é feito, deve fazer sentido, não pode ser insano. Essas suposições exercem uma tirania sobre suas mentes."
--- Barbara Deming
"Manchanity foi definido como afirmação de o eu. A mulher foi definida como a nutrição de eus que não seja a nossa - mesmo que perdemos o nosso próprio no processo. (As mulheres devem encontrar nessa perda de seu verdadeiro cumprimento.) Mas cada pessoa individual nasce tanto para se afirmar ou para agir uma simpatia pelos outros tentando se encontrar - em termos cristãos, destinados a amarem-se como um Ama os outros ... Jesus nunca ensinou que devemos dividir esse mandamento - designando "Ame a si mesmo" aos homens, "ame os outros" para as mulheres. Mas a sociedade tentou."
--- Barbara Deming
"Gandhi uma vez declarou que era sua esposa que involuntariamente lhe ensinou a eficácia da não-violência. Quem melhor do que as mulheres deve saber que as batalhas podem ser ganhas sem recorrer à força física? Quem é melhor do que saber todo o poder que reside em não-cooperação?"
--- Barbara Deming
"Não é como espelhos refletem-nos, mas, como nossos sonhos, que os filmes revelam a maioria dos tempos. Se os sonhos tivéssemos sonhando providenciando uma foto triste de nós, deve ser lembrada que - como aquele primeiro livro da comédia de Dante - eles mostram apenas uma região da psique. Através deles, podemos ler com uma precisão peculiar os medos e confusões que nos atacam - podemos ler, em caricatura, o inferno em que estamos ligados. Mas não podemos ler as melhores esperanças da época."
--- Barbara Deming
"Ações não violentas são por sua natureza andrógeno. Neles os dois impulsos que há muito foram tratados como distintos, "masculinos" e "femininos", o impulso da auto-afirmação e o impulso da simpatia, são claramente unidos; O próprio gênio da não-violência, na verdade, é que isso demonstra ser indivisível, e assim restaura a comunidade humana."
--- Barbara Deming
"Equilíbrio e controle vêm da raiva saudável. Isso é tão agressivo quanto o tipo insalubre. Mas é baseado em uma crença e esperança de mudança nos papéis e instituições sociais. A raiva saudável exige mudanças e cria os confrontos necessários para que a mudança ocorra. Também dá a outra oportunidade para ajudar a fazer essa mudança. "Nossa tarefa, é claro, é transmutar a raiva que é aflição na raiva que é determinação de trazer a mudança. Eu acho que, de fato, que se poderia dar isso como uma definição de revolução."
--- Barbara Deming