Frases de "Barry Lyga" sobre "CRIANçAS"
"No beisebol, quando você entra na caixa de batedor, é isso. É só você. É um homem contra o mundo. Tudo o que importa naquele momento é sua realização individual e sua habilidade individual. Não há literalmente nada que qualquer outra pessoa em sua equipe possa fazer por você. Inferno, eles estão todos sentados no banco, esperando para ver o que acontece, assim como os fãs na multidão! É só você e seu morcego. E a bola."
--- Barry Lyga
"É assim ", ele explicou uma vez para Connie. "Se alguém te deu uma única rosa, você ficaria feliz, certo?" "Ok", ele continuou: "Agora imagine que alguém lhe der dez mil rosas". "Isso é uma grande quantidade de rosas", disse ela. "Isso é demais." "Certo. Muito. Mas mais do que isso, faz com que cada indivíduo se levante muito menos especial, certo? Isso torna difícil escolher um e dizer:" Essa é a boa ". E isso faz você querer se livrar deles, porque nenhum deles parece especial agora. " Connie tinha reduzido os olhos. "Você está dizendo quando você está na escola você só quer se livrar de todos?"
--- Barry Lyga
"Aqui está a coisa sobre o beisebol - não é o esporte individual que eu pensei que era. Acontece que eu estava errado sobre isso. Sim, a massa é um homem solitário contra o mundo. Ele fica na caixa do batedor como um soldado e cabe a ele - e ele sozinho - o que acontece a seguir. Mas aqui está a coisa que eu não entendi até que eu fui forçado a, até recentemente: para acertar uma casa ... alguém tem que lançar a bola."
--- Barry Lyga
"Jazz gastou um pedaço do dia fantasiando sobre maneiras de matar sua avó, traçando-os e planejá-los nos detalhes mais excruciantes e horríveis que sua imaginação permitiria. Acontece que sua imaginação permitiu um pouco. Ele passou o resto do dia se convencendo - repetidamente - para não fazer isso ."
--- Barry Lyga
"Eu não sei e não me importo mais. Eu deveria ter o meu caminho para uma vez, apenas uma vez na minha vida. Eu fiz tudo certo e não consegui nada por isso. Eu quero matá-los todos. Não, melhor ainda, eu quero morrer. Não, mesmo Bettter do que isso: Eu quero matá-los todos então morram."
--- Barry Lyga
"Você e suas cicatrizes. Por favor! Você não se mata assim! "Eu gesto, segurando um pulso virado para o teto, depois fingindo atravessar a minha outra mão." Isso é apenas um grito por ajuda. Isso é apenas atenção. Everbody sabe disso. Cortar só leva você ao hospital. Isso é apenas de filmes e programas de TV e coisas assim. Você realmente não tentou se matar. Você só queria atenção, mas você estragou. Esforçar mais da próxima vez."
--- Barry Lyga
"O amor te deixa fraco. Isso eu sei com certeza. Mamãe amava Roger. Roger amava mãe. E olha o que aconteceu lá. Ela morreu. Ela pensou que seu amor a fez forte. Ela continuava me dizendo - depois que ela foi diagnosticada - ela Ket me dizendo: "Eu vou bater nisso Kyra. Eu vou sair disso. Eu amo você e eu amo seu pai e esse amor é minha força. Você é minha força."
--- Barry Lyga
"Não seja estúpido. Você é criança. Você não sabe o que significa estar apaixonado. "E ela abriu a porta do carro como se ela desejasse tivesse a força para rasgá-la das dobradiças e perseguiu para a casa pela chuva. Naquela noite, eu Deitei-se na cama, com o que ela disse, bloqueando os sons de argumentação do quarto dos meus pais. Foi amor o que meus pais tinham? Gritando um ao outro, se preocupando com dinheiro? Nunca sorrindo? Se isso fosse amor, se isso fosse amor, Então eu não queria."
--- Barry Lyga
"Não de acordo com isso ", disse Jazz, tomando o relatório." Nenhuma evidência de atividade sexual ou algo parecido. "" Bem, há isso ", disse Howie, parecendo aliviada. Jazz perguntou-se com isso - foi realmente muito melhor ser sem ser solestado, mas ainda assassinado de uma forma horrível? Para morrer em dor e terror, despojado, deixado em um campo, seus dedos cortados? Mas contanto que você não fosse Estuprada, bem, que estava bem, então? Realmente importa naquele momento?"
--- Barry Lyga
"Eles colocaram luvas frescas e voltaram para os negócios. Jazz enxugou os respingos de sangue no freezer e jogou os tecidos com os resíduos de Howie. Isso o incomodou que ele estava deixando evidências por trás sem algum tipo de alvejante oxigenada, aqueles respingos sanguíneos ainda apareceriam sob luminol. Claro, as chances de qualquer um que decidem borrifar o freezer do necrotério e trocar com uma luz ultravioleta eram bastante mínimas, por isso não é como se fosse uma evidência de que alguém encontraria ou usaria. Ainda: O primeiro mandamento de Billy Dent foi "tu não deixarás provas."
--- Barry Lyga
"... Chamado nove-One-One ", Howie Dizendo: "E então eu ouvi algo no beco, então voltei para lá e" --Howie tossiu - "e valentemente atacou sua faca com minhas entranhas, sem sucesso". "Você recebeu uma boa olhada para ele? Você poderia descrevê-lo?" Howie sorriu wanly. "Sim. Ele era sobre Yay Long" - Ele levantou as mãos, quatro polegadas de distância - "fina, feita de aço. Pontudo. Sharp."
--- Barry Lyga