Frases de "Beatrix Potter" sobre "HUMANOS"
"Então a sra. Tiggy-Winkle fez chá - uma xícara para ela mesma e uma xícara para Lucie. Eles se sentaram antes do fogo em um banco e olharam de lado uns sobre os outros. A mão da Sra. Tiggy-Winkle, segurando a xícara de chá, era muito marrom, e muito muito enrugada com os sabonetes; e por todos através dela vestido e seu boné, havia pavimentos de cabelo furando fora; de modo que Lucie não gostava de se sentar também perto dela."
--- Beatrix Potter
"O lugar é alterado agora, e muitos rostos familiares se foram , mas a maior mudança é eu mesmo. Eu era criança, então, eu não tinha ideia do que o mundo seria. Eu queria confiar nas águas e no mar. Tudo era romântico na minha imaginação. As madeiras estavam povoadas pelo boas pessoas misteriosas. Os senhores e senhoras do século passado caminharam comigo ao longo dos caminhos cobertos e pegavam as flores antiquadas entre a caixa e as sebes de rosas do jardim."
--- Beatrix Potter
"Às vezes acontece que a criança da cidade está mais viva para a beleza fresca do país do que uma criança que é nascido em país. Meu irmão e eu nascemos em Londres ... mas nossa descida, nosso interesse e nossa alegria estavam no país de Norte '. Citado no conto de Beatrix Potter uma biografia por Margaret Lane, primeira edição p 32-33"
--- Beatrix Potter
"Sunday, 27 de janeiro de 1884. - Havia outra história no jornal uma semana ou mais desde então. Um cavalheiro tinha um gato favorito que ele ensinou a se sentar na mesa de jantar, onde se comportava muito bem. Ele tinha o hábito de colocar qualquer sucata, ele saiu para o prato do gato. Um dia Puss não tomou seu lugar pontualmente, mas presentemente apareceu com dois ratos, um dos quais colocou no prato de mestre, o outro por conta própria."
--- Beatrix Potter