Frases de "Carl Sandburg" sobre "PESSOAS"
"História é um cavalo vivo rindo de um cavalo de madeira. A história é um vento soprando onde lista. A história não é uma coisa certa para apostar. A história é uma caixa de truques com uma chave perdida. A história é um labirinto de portas com painéis deslizantes, um livro de cifras com o código em uma caverna do Mar de Saragossa. História diz, se agrada, desculpe-me, eu imploro seu perdão, nunca vai acontecer novamente se eu puder ajudá-lo."
--- Carl Sandburg
"É necessário agora e depois para um homem ir embora sozinho e experimentar a solidão; Para se sentar em uma rocha na floresta e perguntar a si mesmo: 'Quem sou eu, e onde eu fui, e para onde estou indo?' ... Se alguém não é cuidadoso, um permite que as diversões ocuparem o tempo O material da vida"
--- Carl Sandburg
"E como um fluxo bonito e ignorante de água sabe que cabe a um lançamento antecipado do outro lado do deserto, correndo em direção ao Golfo, abaixo do nível do mar, Para murmurar sua canção de ninar, e ver o vale imperial sobe de areia ardente com flores de algodão, trigo, melancias, rosas, como deveria saber?"
--- Carl Sandburg
"Lembro-me dos jogadores de chillicothe lutando os jogadores de bola de longa ilha em um jogo de dezesseis inning terminados pela escuridão. E os ombros dos jogadores de Chillicothe eram uma fumaça vermelha contra o pôr do sol e os ombros da rocha Os jogadores da ilha eram uma fumaça amarela contra o pôr do sol. E a voz do árbitro era rouca de chamadas b Alls e greves e saídas e a garganta do árbitro lutavam na poeira para uma música."
--- Carl Sandburg
"Seus livros faziam parte dele. A cada ano de sua vida, parecia que seus livros tornaram-se cada vez mais uma parte dele. Este quarto, trinta a 30 pés, e as paredes das prateleiras cheias de livros, tinham para ele a murmura de muitas vozes. Nos livros de Heródoto, Tacito, Rabelais, Thomas Browne, John Milton e dezenas de outros, ele encontrara homens de rosto e voz mais real para ele do que muitos homem que ele conheceu para uma fumaça e uma palestra."
--- Carl Sandburg
"Pilha os corpos altos em Austerlitz e Waterloo. Manogra-os sob e deixe-me trabalhar - eu sou a grama; Eu cobro tudo. E empilham-os altos em Gettysburg. E empilhá-los altos em Ypres e Verdun. Manogra-os sob e deixe-me trabalhar. Dois anos, dez anos, e os passageiros perguntam ao condutor - que lugar é esse? Onde estamos agora? Eu sou a grama. Deixe-me trabalhar."
--- Carl Sandburg