Frases de "Charlaine Harris" sobre "ORAçãO"
"Eu te abjure ", disse Alcide. O coronel inundação estremeceu, e o jovem Sid, Amanda e Culpepper pareciam surpresos e impressionados, como se isso fosse uma cerimônia que nunca haviam pensado em testemunhar. "Eu vejo você não mais. Eu caço com você não mais. Eu compartilho a carne com você não mais."
--- Charlaine Harris
"Ok ", eu disse." Eu esperava evitar isso, mas ... Bill, eu rescindi seu convite para a minha casa. "Bill começou a andar Para trás, uma olhada indefesa em seu rosto, e minha escova ainda na sua mão. Eric sorriu para ele triunfante. "Eric", eu disse, e seu sorriso desapareceu. "Eu rescindi seu convite para minha casa." E para trás Ele foi, fora da minha porta e fora da minha varanda. A porta bateu para trás (ou talvez na frente de?)."
--- Charlaine Harris
"Seguimos os gêmeos da Bobbsey da escravidão através da pista de dança lotada. Esses shorts de couro eram uma aventura por trás, deixe-me dizer a você. E as fotos de Elvis decorando as paredes eram uma educação também. Não foi muitas vezes você correu em um clube vampire temático de escravidão / duvis / whorehouse."
--- Charlaine Harris
"LET, "Ele me aconselhou, e eu solto meu aperto em suas mãos. "Não, não de mim", disse ele, sorrindo. "Você pode me segurar contanto que quiser. Deixe ir a dor, Sookie. Deixe ir. Você precisa se afastar." Foi a primeira vez que havia renuncijado a minha vontade para outra pessoa. Como eu olhei para ele, ficou fácil, e eu recuei do sofrimento e incerteza desse lugar estranho."
--- Charlaine Harris
"Eu poderia dizer que Hugo estava convencido de que ele iria voltar para cima estas escadas: afinal, ele era uma pessoa civilizada. Estas eram todas pessoas civilizadas. Hugo realmente não podia imaginar que qualquer coisa irreparável poderia acontecer com ele, porque ele era um americano branco de classe média com uma educação universitária, assim como todas as pessoas nas escadas conosco. Eu não tinha tal convicção. Eu não era uma pessoa totalmente civilizada."
--- Charlaine Harris
"O deus entrou em algumas mulheres tão completamente que se tornaram imortal, ou muito perto disso. Bacchus era o deus da uva, é claro, então os bares são muito interessantes para os maenads. De fato, tão interessante que eles não gostam de outras criaturas da escuridão se envolvendo. Maenads consideram que a violência provocada pelo consumo de álcool pertence a eles; Isso é o que eles se alimentam, agora que ninguém adora formalmente seu Deus. E eles são atraídos por orgulho."
--- Charlaine Harris
"By the way, eu não ouvi um" me desculpe "de você ainda." Minha sensação de queixa tinha oprimido meu senso de autopreservação. Lamento que o Maenad tenha escolhido você. "Eu olhei para ele." Não é suficiente ", eu disse. Eu estava tentando segurar essa conversa. Sookie angélico, visão de amor e beleza, eu estou prostrado que os ímpios Maenad do mal violou seu corpo suave e voluptuoso, na tentativa de entregar uma mensagem para mim. " Isso é mais parecido."
--- Charlaine Harris
"... Mas também porque eu realmente faço ... "Ele fez uma pausa, como se estivesse prestes a dizer algo escandaloso." Eu acho que tenho sentimentos por você. "" Oh "Eu disse em seu peito, soando tão surpreso quanto Eric tinha (...)" Eric ", eu disse, depois de uma longa pausa:" Eu quase odeio dizer isso, mas também tenho sentimentos por você."
--- Charlaine Harris
"Encontraram o cadáver no armário do apartamento de Alcide, e eles eclodiram um plano para esconder seus restos. " Eric soou como se tivesse sido meio fofo de nós. "Minha Sookie escondeu um cadáver?" "Eu não acho que você pode ser com certeza sobre esse pronome possessivo." "Onde você aprendeu esse termo, Northman?" "Eu tomei" inglês como segunda língua "em uma faculdade comunitária nos anos setenta."
--- Charlaine Harris
"Bem, isso é certamente ... adequado: "Eu disse a ele, enterrando meu rosto em seu peito. Eu sabia imediatamente que eu escolhi a palavra errada. "Adequado?" Ele pegou minha mão, colocou a parte em questão. Imediatamente começou a mexer. Ele moveu minha mão sobre ele, e eu obri -givelmente a mão com meus dedos. "Isso é adequado?" "Talvez eu deveria ter dito que é uma abundância graciosa?" "Uma abundância graciosa. Eu gosto disso", disse ele."
--- Charlaine Harris