Frases de "Cheryl Strayed" sobre "SENTIMENTOS"
"Suas suposições sobre o vidas dos outros estão em relação direta com a sua pomposidade ingênua. Muitas pessoas que você acredita ser rica não são ricas. Muitas pessoas que você acha que é fácil trabalhar duro para o que eles conseguiram. Muitas pessoas que parecem estar deslizando bem sofreram e estão sofrendo. Muitas pessoas que aparecem para você ser velha e estupidamente seladas para baixo com crianças e carros e casas foram uma vez a cada um dos quadril e pomposas como você."
--- Cheryl Strayed
"As narrativas que criamos para justificar nossas ações E as escolhas se tornam de muitas maneiras que somos. Eles são as coisas que dizemos de volta para explicar nossas vidas complicadas. Talvez a razão pela qual você ainda não tenha sido capaz de perdoar a si mesmo é que você ainda é investido em sua auto-aversão. Talvez não se perdoe seja o outro lado do seu ciclo de roubo - agora. Você seria uma pessoa melhor ou pior se perdoar-se pelas coisas ruins que você fez? Se você se condenar perpetuamente por ser um mentiroso e um ladrão, isso faz você bom?"
--- Cheryl Strayed
"É difícil ir. É assustador e solitário ... e a metade do tempo você estará se perguntando por que diabos você está em Cincinnati ou Austin ou Austin ou North Dakota ou Mongólia ou onde quer que seu pequeno dedo melodijante take você. Haverá boondoggles e dias discombobulados, noites enlouquecidas e pneus lisos metafóricos. Mas será Soul-Smashly Beautify ... vai abrir sua vida."
--- Cheryl Strayed
"Ele me beijou duro e eu o beijei mais forte, como se fosse o fim de uma época que durou toda a minha vida. Estar perto de Tom e Doug à noite me impediu de ter que dizer para mim mesmo, não tenho medo sempre que ouvi um ramo estalar no escuro ou o vento tremeu tão ferozmente parecia algo ruim estava prestes a acontecer. Mas eu não estava aqui para me manter de ter que dizer que não estou com medo. Eu vim, eu percebi, para encarar esse medo, para encarar tudo, realmente - tudo o que eu fiz para mim e tudo o que tinha sido feito para mim. Eu não podia fazer isso durante a marcação junto com outra pessoa."
--- Cheryl Strayed
"Eu acho que muitas pessoas Tenha a ideia de um editor sendo alguém que vem como um ditador e diz: "Você não pode ter essa cena". E nunca é assim - ou talvez alguns editores sejam assim e são idiotas, e não são bons editores. Um bom editor realmente diz: "Eu te respeito" e eles entendem que você tem uma visão e eles estão realmente tentando ajudá-lo a perceber isso."
--- Cheryl Strayed
"Cada noite, eu di para o abrigo da minha tenda, pela menor sensação de que algo estava me protegendo de todo o resto do mundo, mantendo-me seguro não de perigo, mas da própria vastidão. Eu amei a escura escura da minha tenda, a acolhedora familiaridade do jeito que eu organizei meus poucos pertences ao meu redor todas as noites."
--- Cheryl Strayed
"Eu acho que a primeira coisa - se você quiser ser um escritor - a primeira coisa que você precisa fazer é escrever é escrever. Que soa como um conselho óbvio. Mas tantas pessoas têm esse sentimento que querem ser escritor e adoram ler, mas eles realmente não escrevem muito. A parte principal de ser um escritor, porém, está sendo profundamente sozinha por horas a fio, ininterrupta por e-mail ou amigos ou filhos ou parceiros românticos e realmente afundando o trabalho e a escrita. Foi assim que escrevo. É assim que a escrita é feita."
--- Cheryl Strayed
"Uma das coisas escandalosas que fiz foi como eu os li depois que eu iria queimá-los. Eu os amava, mas por razões práticas eu tive que iluminar a carga. Eu queimei favoritos, como William Faulkner's "como eu deitei morrendo". Há uma lista inteira na parte de trás do meu livro. Sou eu, [Adolf] Hitler, [Benito] Mussolini e Pol Pote. Somos os queimadores do livro."
--- Cheryl Strayed
"Eu havia divergido, digressado, vagasse e me tornei selvagem. Eu não abraço a palavra como meu novo nome porque definiu aspectos negativos das minhas circunstâncias ou vida, mas porque mesmo nos dias mais escuros - aqueles muito dias em que eu estava me nomeando - eu vi o poder da escuridão. Vi isso, na verdade, eu tinha se desviado e que eu era perdido e que dos lugares selvagens Meu desarrumado me trouxera, eu sabia coisas que eu não poderia ter conhecido antes."
--- Cheryl Strayed
"Eu não posso dizer quando você terá amor ou como você encontrará ou até mesmo prometer que você vai. Eu só posso dizer que você é digno disso e que nunca é demais para pedir e que não é louco temer que você nunca mais terá de novo, mesmo que seus medos provavelmente estejam errados. O amor é nosso nutriente essencial. Sem isso, a vida tem pouco significado. É a melhor coisa que temos para dar e a coisa mais valiosa que recebemos. É digno de todos os Hullabaloo."
--- Cheryl Strayed
"Se, como cultura, Nós não temos testemunho de tristeza, o fardo de perda é colocado inteiramente sobre os enlutados, enquanto o resto de nós Averver nossos olhos e espere que aqueles em luto parem de ficar triste, para deixar ir, para se animar . E se eles não - se eles adoraram profundamente, se eles acordarem a cada manhã pensando, não posso continuar a viver - bem, então patrolinamos sua dor; Nós chamamos seu sofrimento uma doença. Nós não os ajudamos: nós lhes dizem que precisam obter ajuda."
--- Cheryl Strayed
"Eu sabia que, se permitisse que o medo me ultrapassasse, minha jornada estava condenada. O medo, em grande medida, nasce uma história que nos dizemos, e então escolhi dizer a mim mesmo que uma história diferente das mulheres ditas. Eu decidi que estava segura. Eu era forte. Eu era corajoso. Nada poderia me vencer."
--- Cheryl Strayed
"E se você é Vai ser escritor, você só precisa ser um escritor. Você tem que se jogar nele e lidar com as conseqüências negativas disso. E há consequências negativas. Quero dizer, existem. Mas também é verdade que você não estaria me entrevistando agora se eu tivesse trabalhado no correio. Você não faria. Eu ainda estaria escrevendo, mas eu não teria chegado tão longe quanto eu fui, porque eu não teria tido o tempo."
--- Cheryl Strayed
"Espero que quando as pessoas perguntem o que você vai fazer com o seu diploma de inglês e / ou grau de escrita criativa que você dirá: Continue meu exame de livros de as contradições e complexidades da motivação e desejo humanos; Ou talvez apenas: Leve-o comigo, como eu faço tudo o que importa. E então sorria muito serenamente até que eles dizem, oh."
--- Cheryl Strayed
"E se eu me perdoar? Eu pensei. E se eu me perdoar mesmo que eu tenha feito algo que eu não deveria ter? E se eu fosse um mentiroso e uma fraude e não havia desculpa para o que eu fiz além do que era o que eu queria e precisava fazer? E se eu nunca fosse redimido? E se eu já fosse?"
--- Cheryl Strayed
"Não é suficiente ter tido uma vida interessante ou hilariante ou trágica. A arte não é anedota. É a consciência que trazemos para suportar nossas vidas. Para o que aconteceu na história para transcender os limites do pessoal, deve ser impulsionado pelo motor do que a história significa."
--- Cheryl Strayed
"Um Natal no início dos vinte anos quando sua mãe lhe dá um casaco quente que ela salvou por meses para comprar, não Olhe para ela ceticamente depois que ela diz que ela achava que o casaco era perfeito para você. Não segure e diga que é mais longo do que você gosta de seus casacos para ser e muito inchado e possivelmente até muito quente. Sua mãe estará morta pela primavera. Esse casaco será o último presente que ela te deu. Você vai se arrepender da pequena coisa que você não disse pelo resto da sua vida. Diga Obrigado."
--- Cheryl Strayed
"Quando eu estava em um café em Portland e a mulher na próxima mesa e comecei Conversando e no curso de nossa conversa, ela recomendo fortemente que visite este site chamado 'The Rumpus' para que eu pudesse ler esta coluna de conselhos chamada 'querido açúcar'. Foi tão doloroso para não dizer a ela que, na verdade, eu era açúcar, mas eu não fiz."
--- Cheryl Strayed
"Nem todo mundo quer saber tudo o que seu parceiro fez. Talvez seja o suficiente para dizer: "As coisas não estão indo bem em nosso casamento. Eu cometi erros. Eu não acho que você fosse um bom parceiro para mim. Como podemos avançar juntos?" Eu acho que há uma resposta diferente para cada casal. Mas acho que a intimidade está fazendo essa pergunta."
--- Cheryl Strayed
"Claro que algumas pessoas conseguem escrever livros muito jovens e publicar muito jovens. Mas para a maioria dos escritores, leva vários anos porque você tem que aprender-se ao ofício, e você também tem que crescer. Acho que a maturidade está conectada à capacidade de escrever bem."
--- Cheryl Strayed
"Escrita é um ato tão estranhamente e radicalmente privado, e ainda assim o seu propósito é esse grande senso de conexão e comunidade. Quer dizer, eu queria que as pessoas amassem o livro. E a única maneira de levá-los a amar é tentar torná-lo bom para eles. Então, é claro que o público tem que ser considerado."
--- Cheryl Strayed
"Eu acho que ser uma mulher sozinha reforçada o impulso em outros para ser generoso. O que nos dizem é que ser uma mulher sozinha é estar em uma situação perigosa. A mensagem é que as pessoas são gong para atacar você e fazer coisas ruins para você. Isso pode ser verdade em alguns casos, mas o que eu experimentei foi o outro caso."
--- Cheryl Strayed
"Minha mãe morreu quando eu tinha 22 anos. Meu padrasto, que eu amava como um pai, rapidamente me envolvi com outra mulher. De repente, havia outra mulher dormindo na cama da minha mãe, e foi muito difícil. Seu relacionamento trouxe minha profunda perda, e a verdade era que minha família nunca mais seria a mesma."
--- Cheryl Strayed
"Eu tive que continuar sem minha mãe, mesmo Embora eu estivesse sofrendo terrivelmente, luto por ela. Toda a minha vida terminou quando minha mãe morreu. Eu tive que refazer isso de novo e ser uma pessoa nova no mundo sem minha mãe. Foi um renascimento muito primitivo, naquele momento depois da minha mãe morreu."
--- Cheryl Strayed
"Minha família não foi à igreja. Uma vez quando eu dormi na casa de uma amiga, seus pais me trouxeram para a escola dominical com ela. Fui dado este pequeno panfleto de pequenos poemas sobre o mundo natural, sobre borboletas e pôr do sol. Meu eu de 7 anos de idade foi tão surpreso com como essas poucas palavras estavam criando fotos e sentimentos em mim."
--- Cheryl Strayed
"Não faça o que você sabe em um nível intestino para ser a coisa errada para doi Não acho que há uma única coisa idiota que eu Feito na minha vida adulta que eu não sabia era uma coisa idiota para fazer enquanto eu estava fazendo isso. Mesmo quando eu justificei isso para mim - como eu fiz de todo o tempo - a parte mais verdadeira de mim sabia que eu estava fazendo a coisa errada. Sempre. Enquanto os anos passam, estou aprendendo a melhor confiar no meu intestino e não fazer a coisa errada, mas de vez em quando recebo um lembrete duro que ainda tenho trabalho a fazer."
--- Cheryl Strayed
"Escrita pode ser um esforço tão solitário que eu acho que a comunidade também é importante.meeting em cafés e trocando o trabalho e lendo um ao outro e dando um ao outro pequenos pedaços de encorajamento e feedback e pensamentos , Acho que é uma experiência incrivelmente rica, porque o que faz é dar-lhe uma sensação de comunidade, mas também propósito. Se eu souber que vou encontrar você em um café na próxima terça-feira, vou escrever algo que eu posso entregar para você. Disciplina é um desafio para tantos escritores e, por isso, acho que esse é um benefício fundamental de estar em um grupo."
--- Cheryl Strayed
"Music. Eu não poderia ir sem isso. Minha mente não me deixaria ficar sem música. Eu caminhei a trilha em 1995 - antes de haver ipods ou música em nossos telefones celulares ou até mesmo telefones celulares. Então eu fui verdadeiramente lá fora com apenas meus pensamentos. Depois de alguns dias houve um loop contínuo de músicas brincando silenciosamente em minha mente."
--- Cheryl Strayed
"Não tinha nada a ver com engrenagem ou calçado ou os modelos de mochila ou filosofias de qualquer época em particular ou mesmo com a obtenção do ponto A ao ponto B. Tinha a ver com como se sentia estar na natureza. Com o que era como andar por milhas sem nenhuma razão além de testemunhar o acúmulo de árvores e prados, montanhas e desertos, riachos e pedras, rios e gramíneas, nascer do sol e pores do sol. A experiência era poderosa e fundamental. Pareceu-me que sempre se sentia assim como este ser humano em estado selvagem, e desde que o selvagem existisse, sempre se sentiria assim."
--- Cheryl Strayed
"Eu cresci No norte de Minnesota em 40 acres de terra arborizada a 20 milhas da cidade mais próxima, e assim o deserto estava em casa. Não foi um lugar inseguro. Eu tive essa vantagem. Mas há tantas representações do deserto sendo perigosas. Você sabe, representações de animais selvagens atacando as pessoas. É como: "Não, nós matamos aqueles animais em números muito maiores do que nos mata"."
--- Cheryl Strayed
"Na minha caminhada meu cérebro foi deixado para passear. Que era muitas vezes enlouquecendo porque era tedioso e monótono às vezes, mas então minha mente assumiria, e é quando eu começaria a ouvir a música na minha cabeça ou pensando profundamente sobre pessoas que eu conheço ou coisas que nem sabia Lembrei-me mais. Esses pensamentos estariam lá. Eu não teria tido eles de outra forma."
--- Cheryl Strayed
"Tentou pensar no que dizer Faça tudo melhor novamente, ou pelo menos do jeito que era antes de ela ter feito sua confissão, embora ela não se arrependesse de confessar. Talvez seja isso que estava errado com ela o tempo todo. Agora que a mentira não estava mais entre eles, talvez ela pudesse amá-lo novamente."
--- Cheryl Strayed
"Nós amamos e nos importamos com oodles das pessoas, mas apenas alguns deles, se eles morreram, nos faria acreditar que não poderíamos continuar a viver. Imagine se houvesse um barco sobre o qual você poderia colocar apenas quatro pessoas, e todo mundo conhecido e amado para você deixaria de existir. Quem você colocaria naquele barco? Seria doloroso, mas a rapidez com que você decidiria: você e você e você, entram. O resto de vocês, adeus."
--- Cheryl Strayed
"Eu tive que mudar. Eu tive que mudar foi o pensamento que me levou naqueles meses de planejamento. Não em uma pessoa diferente, mas de volta à pessoa que costumava ser forte e responsável, clara e impulsionada, ética e boa. E o PCT me faria dessa maneira. Lá, eu ando e penso em toda a minha vida. Eu encontraria minha força novamente, longe de tudo que fez minha vida ridícula."
--- Cheryl Strayed
"Não lamentar tanto sobre como você A carreira vai acabar. Você não tem carreira. Você tem uma vida. Faça o trabalho. Tenha fé. Seja verdade azul. Você é um escritor porque escreve. Continue escrevendo e saia da sua bitching. Seu livro tem um aniversário. Você não sabe o que é ainda."
--- Cheryl Strayed
"Gostamos de fingir que nossos impulsos generosos vêm naturalmente. Mas a realidade é que muitas vezes nos tornamos nossos eus mais gentis, apenas éticos, vendo o que parece ser um idiota egoísta primeiro. É a razão ... temos que ser queimados antes de entendermos o poder do fogo; A razão pela qual nossos relacionamentos mais significativos são tantas vezes aqueles que continuaram além da própria junção em que eles chegaram ao fim mais próximo de acabar."
--- Cheryl Strayed
"A quantia que ela nos amou estava além de seu alcance. Não pôde ser quantificado ou contido. Foram as dez mil nomeadas no universo do Tao Te Ching e depois mais dez mil. Seu amor estava cheio de throated e abrangente e sem adornos. Todos os dias ela explodiu através de toda a sua reserva."
--- Cheryl Strayed