Frases de "Dorothy Parker" sobre "SABE"
"Meu querido amor, ele é forte e ousado e não se importa com o que vem depois. Suas palavras tocam doces como um carrilhão de ouro, e seus olhos estão iluminados com risos. Ele é jubiloso como uma bandeira desdobrada - Oh, uma garota, ela não o esqueceria. Meu próprio querido amor, ele é todo o meu mundo - e eu gostaria de nunca conhecê-lo."
--- Dorothy Parker
"Eles dizem de mim, e então eles devem, é duvidoso se Eu venho a bom. Eu vejo conhecidos e amigos acumulando dividendos e fazendo nomes invejáveis em jogos de ciência, arte e salão. Mas, apesar do conselho especializado, continuo fazendo coisas que eu acho que são legais, e apesar de ser bom eu nunca venho inseparável meu nariz e polegar."
--- Dorothy Parker
"Quando eu era jovem e ousado e forte, o direito estava certo, o errado estava errado. Com a pluma no alto e na bandeira desfraldada, eu me afastei para o mundo. Mas agora eu sou velho - e bom e ruim, são tecidos em uma manta louca. Eu sento e digo que o mundo é assim, e sábio é que ele que permite ir."
--- Dorothy Parker
"Senhora, senhora, nunca comece a conversa para o seu coração; Mantenha suas lindas palavras serenas; Nunca murmure o que você quer dizer. Mostre a si mesmo, por palavra e olhar, rápido e superficial como riacho. Seja tão legal e rápido para ir como uma queda de neve de abril; Seja tão delicado e gay quanto uma flor de cerejeira em maio. Senhora, senhora, nunca fale das lágrimas que queimam sua bochecha - ela nunca vai vencê-lo, cujas palavras mostraram que ela temia perder. Seja você sábio e nunca triste, você terá seu lindo rapaz. Nunca seja sério, nem é verdade, e seu desejo virá a você - e se isso te faz feliz, garoto, você será o primeiro que já fez."
--- Dorothy Parker
"Eu tinha sido alimentado, na minha juventude, muitos contos de velhas esposas sobre o modo como os homens abandonariam instantaneamente uma linda mulher para se reunir em torno de um brilhante. É muito justo dizer que, depois de sair do mundo, nunca vi isso acontecer. "[De uma coluna datada de 17 de novembro de 1928]"
--- Dorothy Parker
"Talvez de repente trouxe para nós o sensação de mudança. Ou irresponsabilidade. Mas não se esqueça disso, embora as pessoas nos vinte parecessem parecidas como flops, não eram. Fitzgerald, o resto deles, imprudente como eles eram, bebedores como eram, eles trabalharam muito e o tempo todo."
--- Dorothy Parker
"Uma vez eu estava descendo uma rua em Beverly Hills e eu vi um Cadillac sobre um quarteirão de comprimento e fora da janela lateral era maravilhosamente Mink Slinky, e um braço, e no final do braço uma mão em uma luva de camurça branca enrugada ao redor do pulso, e na mão era um bagel com uma mordida."
--- Dorothy Parker
"(Scottish Terriers) tem toda a compactação de um cachorro pequeno e todo o valor de um grande. E eles são tão excessivamente resistentes que é proverbial que a única coisa fatal para eles está sendo atropelado por um automóvel - nesse caso o próprio carro sabe que tem sido em uma luta."
--- Dorothy Parker
"Deve ser coragem; Não deve haver medo. Deve haver críticas, pelo humor, à minha mente, é encapsulada em críticas. Deve haver um olho disciplinado e uma mente selvagem ... Deve haver um magnífico desconsiderado do seu leitor, pois se ele não puder segui-lo, não há nada que você possa fazer sobre isso."
--- Dorothy Parker
"Little palavras quando você se foi , não há flor nem folha, nem cantando mar à noite, nem aves de prata; E eu só posso olhar e moldar minha dor em pequenas palavras. Eu não posso conjurar a beleza, afogar a dor amarga que pratica meus cordas. A caneta cansada que define minha tristeza abaixe os alimentos no meu coração. Não há misericórdia no ano de mudança, nenhuma beleza me dá ternamente. Eu me viro para pequenas palavras - então você, minha querida, pode soletá-las."
--- Dorothy Parker
"Deus, a amarga miséria que ler trabalha em este mundo! Todo mundo sabe disso - cada um que é todo mundo. Todas as melhores mentes foram ler por anos. Olhe para o Swing La Rouchefoucauld levou a ele. Ele disse que, se ninguém aprendeu a ler, muito poucas pessoas estariam apaixonadas. Bom para você, La Rouchefoucauld; bom indo, menino. Eu gostaria de nunca ter aprendido a ler."
--- Dorothy Parker
"[em kay strozzi na testemunha silenciosa:] Miss Strozzi ... tinha a temeridade para usar como verdadeiramente horrível um vestido como sempre que eu já vi no americano etapa. ... Se ela não fosse felizmente estrangulada por um membro do elenco enquanto desmoronava essa roupa, eu deveria ter lutado para o palco e fiz ela, eu mesmo."
--- Dorothy Parker
"Os homens das senhoras admiram, eu ouvi, estremeceria em uma palavra perversa. Sua vela dá uma única luz, eles preferem ficar em casa à noite. Eles não se mantêm acordados até três, nem leram poesia erótica. Eles nunca sancionam o impuro, nem reconhecem uma abertura. Eles encolhem de pós e de tintas ... até agora não tive queixas."
--- Dorothy Parker