Frases de "e. e. cummings" sobre "PENSAMENTO"
"Um buquê de palavras desajeitadas: você sabe aquele lugar entre sono e acordado onde você ainda está sonhando, mas está lentamente escorregando? Eu gostaria que pudéssemos se sentir assim com mais frequência. Eu também gostaria de poder clicar meus dedos três vezes e ser transportado para qualquer lugar que eu goste. Desejo que que as pessoas nem sempre dissessem "apenas se perguntando" quando vocês sabem que houve uma verdadeira razão por trás deles perguntando. E eu gostaria de me perder nas estrelas. Ouça, há um bom universo ao lado, vamos."
--- e. e. cummings
"Xvii Lady, eu vou te tocar com a mente. Toque em você e toque e toque até você me dar de repente um sorriso, timidamente obsceno (senhora eu vou te tocar com a minha mente.) Toque em você, isso é tudo, levemente e você vai totalmente se tornar com cuidado infinito o poema que eu não escrevo ."
--- e. e. cummings
"O amor nunca morre uma morte natural. Dies porque não sabemos como reabastecer sua fonte. Ele morre de cegueira e erros e traições. Morre de doença e feridas; Morre de cansaço, de murcha, de manchas. Anaïs Nin eu gosto não só de ser amado, mas também para ser dito que sou amado. George Eliot Love é a voz sob todos os silêncios, a esperança que não tem oposto em medo; A força tão forte é a mágica é fraqueza: a verdade mais do que o sol, mais duração do que a estrela."
--- e. e. cummings
"Eu estava cansado demais para pensar. Eu apenas senti a cidade como uma irrealidade única. O que foi isso? Eu sabia - a foto da lua de uma cidade. Essas ruas com suas casas não existiram, eram apenas uma projeção ridícula da sumptuosa personalidade da lua. Esta foi uma cidade de fingir, criada pelo hipnotismo da lua. - No entanto, quando examinei a lua, ela também parecia, mas uma pintura de uma lua e o céu em que vivia um frágil eco de cor. Se eu explodisse duro, todo o mecanismo tímido desmoronaria suavemente com um acidente sem som claro. Eu não devo, ou perder tudo."
--- e. e. cummings
"Eu sou alguém que orgulhosamente e humildemente afirma que o amor é os mistérios de mistérios, e que nada mensurável importa "um maldito deus muito bom"; Que "um artista, um homem, um fracasso" não é mero mecanismo de acréscimo, mas uma complexidade eterna - nem algum infra-animal ultrapirredatório sem alma e sem coração nem qualquer conhecimento e crê e pensamento de automação, mas um humano naturalmente e milagrosamente inteiro ser - um indivíduo sensivelmente ilegitável; Cuja única felicidade é transcender a si mesmo, cuja agonia é crescer."
--- e. e. cummings
"Droga tudo menos o circo! ... Droga tudo o que é sombrio, monótono, imóvel, iluminado, virando para dentro, maldita tudo o que não vai entrar no círculo, isso não vai gostar. Isso não vai jogar seu coração na tensão, surpresa, medo e deleite do circo, o mundo redondo, a existência completa."
--- e. e. cummings
"Então No que me preocupa, a poesia e todas as outras artes era e é e para sempre será estritamente e distintamente uma questão de individualidade ... se Poetr y é o seu objetivo, você tem que esquecer tudo sobre punições e tudo sobre recompensas e tudo sobre obrigações e deveres e responsabilidades auto-estilos Etcetera ad infinitum e lembre-se apenas de uma coisa: que é você - ninguém mais - quem determina seu destino e Decida seu destino. Ninguém mais pode estar vivo para você; Nem você pode estar vivo para qualquer outra pessoa ... Há a responsabilidade do artista; e a responsabilidade mais terrível da terra."
--- e. e. cummings
"Em um meio de uma sala fica um suicídio farejando um suicídio Rosa de papel sorrindo para um eu "em algum lugar é a primavera e às vezes as pessoas estão em real: imagine em algum lugar flores reais, mas não consigo imaginar flores reais para que, de alguma forma, ele não seria real" (então ele sorri) " Mas eu não vou em toda parte ser real para você em um momento "o é loiro de mãos pequenas" e amp; tudo é mais fácil do que eu havia adivinhado que tudo seria; até mesmo lembrando da maneira que olhou para quem primeiro, de qualquer maneira dançando"
--- e. e. cummings
"Seus poemas são bastante difíceis de entender, enquanto suas pinturas são tão fáceis. Fácil? Claro - você pinta flores e meninas e pôr do sol; coisas que todo mundo entende. Eu nunca conheci ele. Quem? Todo mundo. Você já ouviu a pintura não representativa? Eu sou. Perdoe-me? Eu sou um pintor, e a pintura é não representativa. Nem toda pintura. Não: Housepainting é representacional. E o que um housepainter representa? Dez dólares por hora. Em outras palavras, você não quer ser sério - é preciso dois para ser sério."
--- e. e. cummings
"Minha mente é um grande pedaço de irrevogável nada que toca e cheira e cheira Audiência e visão continuam batendo e lascando com ferramentas fatal afiadas em uma agonia de formos sensuais Eu executo se contorçam de cromo e ex -ecute avanços de cobalto, no entanto, sinto que eu estou sendo alterado que eu estou ligeiramente se tornando algo um pouco diferente, de fato Eu mesmo desamparo eu sou absoluto gritos lilás e escarlate bepartings"
--- e. e. cummings
"O Terra espontânea doce com que frequência os dedos pontilhados de filósofos prurativos beliscavam e cutucaram ti, tem o polegar impertinente da ciência teu beleza. Como muitas vezes têm religiões te levaram sobre seus joelhos de escavação apertando e buffetando ti que você poderia conceber deuses (mas fiéis ao sofá incomparável da morte teu amante rítmico você os responderam apenas com a primavera)"
--- e. e. cummings
"Aqui é o mais profundo segredo ninguém sabe (aqui está a raiz da raiz e o botão do broto e o céu do céu de uma árvore chamado de vida; que cresce mais do que a alma pode esperar ou mente pode esconder) e esta é a maravilha que está mantendo as estrelas, eu carrego seu coração (eu Levá-lo no meu coração)"
--- e. e. cummings
"O amor é mais espesso do que esquecer mais mais fino do que se lembrar mais raramente do que uma onda é molhada mais frequente do que falhar é mais louco e moonly e menos NBE do que todo o mar que só é mais profundo do que o amor do mar é menos sempre do que ganhar menos nunca viva menos maior do que o menor começo menos pouco mais do que perdoa é mais sensato e sela e mais não pode morrer do que todo o céu que só é maior que o céu"
--- e. e. cummings
"O país estritamente ilimitável de cada artista é ele mesmo. Um artista que joga esse país falso cometeu suicídio; E até mesmo um bom advogado não pode matar os mortos. Mas um ser humano que é fiel a si mesmo - quem você mesmo pode ser - é imortal; e todas as bombas atômicas de todos os antiartistas no espaço-tempo nunca civilizarão a imortalidade."
--- e. e. cummings
"O terrível rosto de Deus mais brilhante do que uma colher recolhe a imagem de uma palavra fatal; para que minha vida (que gostava do sol e da lua) se assemelha algo que não ocorreu: eu sou um gaiola sem qualquer pássaro uma gola à procura de um cachorro um beijo de lábios; uma oração faltando qualquer joelho, algo bate dentro da minha camisa para prorvehe é morto-vivo que não te amei querido como agora Eu amo"
--- e. e. cummings
"Eu encontrei o que você é como a chuva (que penas assustadas campos com o poeira superior de sono. Empiando facilmente o clube pálido do vento e girou justamente almas de flor golpear o ar em ações de frieza superiores da luz emocionante de grão com netwellows desinfê-lo. que gaguejando e cantam e a frieza do seu sorriso é agitação entre os braços; mas eu deveria, em vez de qualquer coisa ter (quase quando a headeness se fechar em silêncio) quase, seu beijo"
--- e. e. cummings
"Certamente o mais óbvio. . . O exemplo da essência estritamente infantil da mentalidade de toda a conquista da América recebe nossos olhos diariamente, em qualquer lugar e em todos os lugares, no disfarce do jornal tablóide. O jornal tablóide realmente significa para o típico americano da época O que a Bíblia é popularmente para ter significado para o típico pai peregrino: viz. Uma ajuda muito presente em tempos de dificuldade, além de um meio de manter fora de problemas através de inofensivos, desde vicarious, indulgência nos pomps e vaidades deste mundo perverso."
--- e. e. cummings
"Não acreditamos em nós mesmos até que alguém revele que profundo dentro de nós algo é valioso, vale a pena ouvir, digno de nossa confiança, sagrado para o nosso toque. Uma vez que acreditamos em nós mesmos podemos arriscar a curiosidade, maravilha, deleite espontâneo ou qualquer experiência que revela o espírito humano."
--- e. e. cummings