Frases de "Emily Dickinson" sobre "MICROSCóPIOS"
"A solidão que não se atreve a soar - e faria assim que em seu túmulo Vá encanando para averiguar o tamanho - a solidão cujo pior alarme é que você em si deve ver - e perecer de antes por apenas um escrutínio - o horror para não ser pesquisado - mas contornado no escuro - com a consciência suspensa - com consciência - e estar sob bloqueio - eu temo isso isso - é a solidão - o criador da alma, suas cavernas e seus corredores iluminam - ou selar"
--- Emily Dickinson
"O que faremos minha querida, quando o julgamento crescer mais, e mais, quando a luz fraca e solitária expira, e é escura, tão escuro, e nós vagueiamos, e não sabemos de fora A floresta - de quem é a mão para nos ajudar, e a liderar, e para sempre nos guiar? ... Onde você acha que eu me desviei e de que nova recados retornou. Eu vi de para lá e para cá e subindo e descendo o mesmo lugar que Satanás foi de quando Deus perguntou onde ele estava."
--- Emily Dickinson
"Não parece eternidade terrível para você. Muitas vezes posso pensar nisso e parece tão escuro para mim que eu quase desejo que não houvesse eternidade. Para pensar que devemos sempre viver e nunca deixamos de ser. Parece que a morte seria um alívio para tão infinito um estado de existência."
--- Emily Dickinson
"Pode ser solitário sem a solidão - estou tão acostumado com o meu destino - talvez o outro - paz - interromperia o escuro - e a multidão a pequena sala - demasiado escante - por côvados - para conter o sacramento - Dele - não estou acostumado a esperar - pode se intrometer - seu desfile doce - blasfema O lugar - ordenado ao sofrimento - pode ser mais fácil falhar - com a terra que eu n Visão - do que ganhar - minha península azul - para perecer - de deleite -"
--- Emily Dickinson
"O cérebro - é mais amplo que o céu - para - colocá-los lado a lado - o outro conterá com facilidade - e você - ao lado - o cérebro é mais profundo do que o mar - espera -los - azul para azul - o outro o outro vai absorver - como esponjas - baldes - o cérebro é apenas o peso de Deus - para - demais - libra para libra - e eles vão diferir - se eles fizerem - como sílaba de Som."
--- Emily Dickinson
"Ele se atrapalha em seu espírito como jogadores em as chaves antes de eliminar música completa; Ele te atordoou por graus. Prepara sua substância frágil para o golpe frágil para os martelos Faintter, ouviu ainda mais perto, então mais perto, então tão lento sua respiração tenha tempo para endireitar seu cérebro para bolha esfrija, - causa um raio imperial que escalpilha sua alma nua."
--- Emily Dickinson
"Ministro hoje pregou sobre a morte e julgamento, e o que se tornaria daqueles que se comportavam indevidamente - e de alguma forma me assustou. Ele pregou um sermão tão terrível que eu não achei que deveria vê-lo novamente até o dia do julgamento. O assunto da perdição parecia agradá-lo de alguma forma."
--- Emily Dickinson
"Em algum lugar na minha alma que um pensamento subiu em minha mente hoje que tive antes, mas não terminei, de volta, não consegui consertar o ano. Nem onde foi, nem por que veio a segunda vez para mim, nem definitivamente o que era, tenho a arte de dizer. Mas em algum lugar da minha alma, eu sei que conheci a coisa antes; Apenas me lembrou ... Twas all '- e veio mais no meu caminho."
--- Emily Dickinson
"é felicidade então, tal abismo, eu não devo colocar meu pé errado por medo Eu estragar meu sapato? Eu prefiro servir meu pé do que salvar minha bota - por ainda para comprar outro par é possível, em qualquer loja - mas a felicidade, é vendida apenas uma vez. A patente perdeu ninguém comprá-lo mais -"
--- Emily Dickinson
"Além do verão do que os pássaros patéticos da grama Uma nação menor celebra sua massa discreta. Nenhuma portaria Visto tão gradual a graça um costume pensativo torna-se ampliando a solidão. Antiquest senti ao meio-dia quando agosto queima baixo surgir esta cândea espectral repouso para digitar remédios ainda não há graça nenhum sulco no brilho, mas uma diferença druídica aumenta a natureza agora."
--- Emily Dickinson