Frases de "Ethan Hawke" sobre "DRONES"
"Eu realmente prefiro que ninguém tivesse uma arma, e então ninguém teria que se preocupar com isso. Isso seria mais minha teoria. Na América, há esta resposta do joelho que mais paredes e mais armas tornam as pessoas mais seguras, e eu sou inteiramente suspeito dessa maneira de pensar."
--- Ethan Hawke
"Se você puder canalizar a melhor parte de você que é maior que você, onde não é sobre o seu EGO e não sobre ficar à frente, então você pode se divertir e você não tem ciúmes dos outros. Você vê o talento de outras pessoas como outro ramo do seu próprio. Você pode mantê-lo enraizado de alegria. A vida é longa e há muitas oportunidades para cometer erros. O ponto de tudo é aprender."
--- Ethan Hawke
"Eu gostava de conhecer Emma [Watson]. Eu tenho um fraquinho no meu coração para os atores infantis crescendo. Eu sei o quanto isso é. Tendo passado por essa experiência, tenho muita sensibilidade a ela. Por falta de uma palavra melhor, eu sinto que eu amo essas crianças, e quero que todos eles crescam e se amem, e não se encaixem nas coisas erradas, e aprender todas as coisas diferentes que essa profissão tem que dar e entendê-lo."
--- Ethan Hawke
"Meu trabalho - e é realmente verdade - é que está constantemente evoluindo e mudando. Quando eu estava fazendo o filme de Chet Baker, eu estava obcecado em tocar a trombeta, e ao meu choque absoluto eu não escolhi o trompete desde que nós embrulhamos. Foi muito trabalho. Eu pensei que ia continuar tocando o resto da minha vida, porque era divertido, é apenas um monte de trabalho. E é um trabalho realmente único que te expõe muito."
--- Ethan Hawke
"Para mim, o objetivo real é integrar. A coisa que eu sou mais feliz com é o fato de que eu consegui continuar fazendo tudo isso - continuar escrevendo, e continuar agindo em filmes e continuar agindo no palco, para continuar dirigindo as peças. Eu acho que eles se alimentam um ao outro, e que eu aprendo sobre agir de dirigir e aprendo sobre escrever de agir."
--- Ethan Hawke
"Se você disser a si mesmo, ok, eu não vou me autodestruir. Eu não tenho que ser a pessoa mais talentosa. Eu não tenho que ser o melhor amigo de todos, eu não tenho que ser gostado, eu não tenho que ser bem sucedido, bem, uma coisa que eu não farei é autodestruir. Se você tirar isso, suas chances de sucesso acabaram de subir como 800 por cento."
--- Ethan Hawke
"Ver o jogo (uma mentira da mente) claramente é parte Por que eu queria direcioná-lo. Eu vejo esperança no final desta peça. As pessoas falam sobre o quão escuro era o jogo, mas eu sinto que, se você realmente olhar para a escuridão, você é capaz de passar por isso, e você percebe que pode lidar com momentos escuros na vida e que tudo ficará bem."
--- Ethan Hawke
"Eu fiz este filme logo após a vida do Chet Baker. É chamado nascido para ser azul. Nessa situação, há um personagem claro que você está desenhando. É uma pessoa real. É realmente emocionante e interessante fazer a pesquisa para descobrir como fazer isso um ser humano tridimensional tridimensional."
--- Ethan Hawke
"Eu conheço muitos jovens que querem ir em agir porque eles pensam no que farão por eles. Se for esse o caso, pode ser uma profissão muito dolorosa. Mas se as crianças querem agir porque amam, e querem dar a ele, então eles podem ter uma ótima vida. É realmente tão simples quanto como você olha para ele."
--- Ethan Hawke
"Sempre que atores se afastarem de fazer suas próprias acrobacias, é sempre ... Eles são tão protetores de você que eu sempre conheço esses caras são tão bons [e] nunca são bons vai colocá-lo em perigo. Mas é divertido fazer algo emocionante, mesmo algo tão simples quanto dirigir 70 através de um túnel com cinco motocicletas ... parece simples, mas na verdade é realmente estressante."
--- Ethan Hawke
"Nightmares são uma coisa estranha. Seu pior medo é às vezes algo que você gosta de pensar, por alguma razão estranha. Eu não sei por que isso é, mas é algum tipo de fantasia que as pessoas jogam fora. "O que eu faria para proteger meus filhos? Eu faria qualquer coisa." E então, você assiste jogando fora. Eu sou petrificado de tal coisa."
--- Ethan Hawke
"Meu primeiro carro estava meio triste. Meu primeiro carro foi quando meus pais haviam desgastado completamente a sua Toyota Corolla que tinham por 16 anos ou algo assim. Eles me deram, para o meu 19º aniversário, esta antiga Toyota. Então esse foi o meu primeiro carro. E eu adorei. Eu pensei que era incrível, e eu dirigi cross-country. Não foi esteticamente atraente de alguma forma. Foi rápido. Não lidou bem, mas durou para sempre. Eu dirigi Cross-country e de volta, e então eu dei para minha irmã, e ela dirigiu por mais 10 anos."
--- Ethan Hawke
"Eu raramente trabalhei com alguém que tinha tal Clear ideia do que Alejandro Amenábar queria fazer e o que ele queria alcançar. O cara é incrivelmente preparado. Ele estava claramente fazendo um filme para si mesmo e seu próprio sonho. Eu apenas tentei fazer parte desse sonho. É uma oportunidade rara."
--- Ethan Hawke
"Oh, gosto de descer o buraco do coelho. Você sabe, esse é o meu trabalho. Quando você joga Macbeth, você tem que mergulhar aquele. O truque é descobrir como fazê-lo com amor e um senso de humor para que você possa aparecer novamente. Mas, tipo do trabalho do ator é descer o buraco do coelho."
--- Ethan Hawke
"Tem este filme Chet Baker saindo e nessa situação, eu desci o buraco de coelho estudando Chet Baker e ser obcecado com o período e a música e as relações e a dinâmica, e tudo, toxicodependência. Havia tanta coisa que queria chegar à verdade. Com a regressão, eu estava certamente nas mãos de Alejandro [Amuarabar]."
--- Ethan Hawke
"Eu fiz uma das vezes para Robert Redford uma vez e eu era tão starstruck que não consegui nem falar. Eu tinha um fio de microfone em um teste de tela se recortar para mim e então fiquei meio nervoso e andava em um círculo e depois dei um passo e tropeçei e caí no meu rosto. Você só tem que se perdoar e continuar acontecendo."
--- Ethan Hawke
"Alejandro Amenábar é um cineasta muito interessante. Eu realmente gostei dos outros, que era um filme que ele fez com Nicole Kidman há alguns anos atrás. Ele fez um caso muito atraente sobre o quanto ele queria que eu estivesse neste filme. Sempre que um cineasta realmente apaixonado e talentoso parece ter interesse em mim, eu a levanto seriamente porque gosto de trabalhar."
--- Ethan Hawke
"Foi uma experiência realmente estranha. Foi muito criativo para Alejandro Amenábar. Era quase como se fosse o máximo que parecia que estava ajudando alguém a pintar. Eles tinham uma ideia muito clara do que queriam parecer, parecer, ser. Então, não havia operando fora da caixa. A única maneira de ajudá-lo era tentar realmente ser uma parte de sua imaginação e tentar fazer isso acontecer. Ele é uma pessoa super e amorosa. Então, você queria ajudá-lo. Simplesmente não era nenhuma das minhas formas normais de ajudar um diretor a trabalhar. Então, foi uma experiência única para mim desse jeito."
--- Ethan Hawke
"O que eu aprendi sobre agir, da minha direção direcionadora, é por isso Muitos produtores e diretores não gostam de atores. Você passa por todo esse trabalho que protege um local, descobrindo como obter eletricidade lá, como obter caminhões estacionados onde precisam ser, e onde a catering vai vir. E se os atores não chegarem a alguma mágica, na verdade não importava. Isso cria muita animosidade em relação aos atores."
--- Ethan Hawke