Frases de "Frank Pittman" sobre "QUER DIZER"
"Nós nos tornamos masculinos automaticamente por causa do cromossomo Y e o pequeno amendoim mágico, mas se quisermos nos tornar homens, precisamos do helpOf de outros homens - precisamos de nossos pais para nós E então para nos ungir, precisamos de nossos amigos compartilharem os rituais de vinda de nós e para nos deixar juntarem a equipe de homens, e precisamos de mitos de heróis para nos inspirar e nos mostrar o caminho."
--- Frank Pittman
"Eu não estou sugerindo que todos os homens são meninos bonitos, vulneráveis, mas todos nós começamos dessa maneira. O quê aconteceu conosco? Como nos tornamos monstros de pesadelos feministas? A resposta, é claro, é que passamos por um processo cuidadoso e deliberado de treinamento de gênero, às vezes brutal, sempre desumanizando, cortando grandes pedaços de nós mesmos. Meninas passaram por algo similarmente incapacitante. Se o treinamento de gênero foi bem sucedido, cada um de nós acabaram sendo metade de uma pessoa."
--- Frank Pittman
"Padres que competem com os filhos são monstruosos. O pai, para uma vitória de lance, está sacrificando o coração do senso de ser bom o suficiente. Ele pode acreditar que ele está fazendo seu filho resistente, pois ele era duro por um pai similarmente contendendo, mas ele só está deixando seu filho desesperado e quer dizer como ele mesmo. Os pais devem deixar seus filhos (e filhas) terem suas vitórias."
--- Frank Pittman
"Nossa capacidade de se apaixonar requer conforto suficiente com nossa masculinidade para se juntar a uma feminilidade de alguém e se sentir aprimorada. ... Se nossa mãe nos fez sentir segura e orgulhosa em nossa masculinidade, então queremos encontrar isso de novo em nossa esposa. Se estamos realmente confortáveis com a nossa mãe, podemos até mesmo casar com uma mulher que é um amigo em vez de um adversário, e formar uma parceria verdadeira."
--- Frank Pittman
"Longos para o nosso pai. Nós usamos suas roupas e realmente tentamos encher os sapatos dele. . . . Nós penduramos para ele, implorando a ele para ensinar a ushow para fazer o que for masculino, jogar bolas ou estar na floresta ou ir ver onde ele trabalha. . . . Queremos que nossos pais nos protejam completamente completamente sob o controle de nossas mães. . . . Queremos ser vistos com o pai, saindo com os homens e fazendo as coisas dos homens."
--- Frank Pittman
"A criança que seria um adulto deve desistir de qualquer senso infantil persistente do poder parental, ou a capacidade mágica de problemas para você ou A temida capacidade de fazer você voltar para uma criança. Quando você não está mais se escondendo de seus pais, ou apegando-se a eles, e pode aceitá-los como companheiros seres humanos, eles podem fazer o mesmo por você."
--- Frank Pittman
"Todo menino deveria entrar no mundo equipado com um pai cuja função primordial era ser nosso pai e nos mostrar como os homens. Ele pode escapar de nós, mas nunca podemos escapar dele. Presente ou ausente, morto ou vivo, real ou imaginado, nosso pai é o homem principal em nossa masculinidade."
--- Frank Pittman
"Nossa O pai tem uma função ainda mais importante do que modelar a masculinidade para nós. Ele também é a autoridade para nos deixar relaxar as exigências do modelo masculino: Se nosso pai nos aceita, então isso nos declara masculino o suficiente para se juntar à companhia dos homens. Nós, em vigor, temos nosso diploma em masculinidade e podemos continuar a desenvolver outras habilidades."
--- Frank Pittman
"A família do amor pode ser um furo, mas apenas quando você está ouvindo, nunca quando você está relacionando com aqueles que o levará para você. Uma família sem um contador de histórias ou duas não tem como fazer sentido fora de seu passado e nenhuma maneira de ter um senso de si mesmos."
--- Frank Pittman
"Mães que são pessoas fortes, que podem perseguir uma vida própria quando é hora de deixar seus filhos irem, capacitar seus filhos de gênero para se sentirem livres e inteiros. Mas mulheres fracas, mulheres que sentem e agem como vítimas de algo ou outra, podem fazer seus filhos se sentirem responsáveis por cuidar deles, e podem levar seus filhos com eles ."
--- Frank Pittman
"O problema é simplesmente isto: ninguém pode se sentir como CEO da sua vida na presença das pessoas que o banheiro treinou e o espancaram quando ele era desobediente . Podemos nos tornar mestres do universo, acostumados a dar vida e tirá-lo, pedindo casualmente as pessoas em batalha ou fora de seus empregos. . . E ainda podemos sujar nossas fraldas ao som do gemido do nosso gemido da nossa mamãe ou do nosso paizinho."
--- Frank Pittman
"Os pais oferecem um ventre aberto. Mais do que qualquer outra pessoa em sua vida, mães, e às vezes os pais, pode beijá-la, e tornar-se bem preservado que as crianças crescidas precisam reordenar e reparar. Mais do que qualquer outra pessoa em sua vida, mães, e às vezes pais, pode te pegar quando você começar a cair. Quando você está em desgraça, derrota e desespero, o lar pode ser o lugar mais seguro para se esconder."
--- Frank Pittman
"No tempo, depois de uma dúzia de anos de celebração de suas vidas em torno dos meninos dos jogos uns com os outros, os corpos dos meninos mudam e isso muda todo o resto. Mas as memórias não são apagadas daquele tempo mais seguro na vida dos homens, quando sua prima preocupação era jogar com caras que só queriam ser seus competidores amigáveis. A vida nunca mais fica tão simples."
--- Frank Pittman
"A cortesia comum desempenha um grande papel em casamentos felizes. As pessoas que são permanentemente casadas são educadas umas às outras. Eles não querem ferir os sentimentos uns dos outros, e eles não tentam fazer o outro se sentir humilhado. Pessoas que são casadas pela vida são extremamente gentis uns com os outros."
--- Frank Pittman
"Todos aqueles caras durões que querem assustar o mundo para vê-los como homens. . . Quem não sabe ser um homem com uma mulher, apenas abrute ou menino, que enchem os tribunais do divórcio; Todos os incursores corporativos e queimadores da floresta-chuva e iniciadores de guerra que querem mais na esperança que os farão se sentir melhor; . . . estão sofrendo de fome do pai. Eles passam por seus rituais puberdade dia após dia durante toda a vida, esperando por um pai ungi-los e dizer "Attaboy", para tratá-los como bom o suficiente para ser considerado um homem."
--- Frank Pittman
"Os homens que estão bagunçando vidas, suas famílias, e seu mundo em sua busca para sentir o homem o suficiente não está se exercitando tuemasculinidade, mas um exagero grotesco do que eles acham que um homem é. Quando vemos homens exagerando sua masculinidade, podemos supor que eles não foram criados por homens, que tomaram estereótipos culturais literalmente, e que estão com medo de que não estejam sendo o suficiente."
--- Frank Pittman
"A grande paixão na vida de um homem pode não ser para mulheres ou homens ou riqueza ou brinquedos ou fama, ou mesmo para seus filhos, mas Por sua masculinidade, e a qualquer momento em sua vida, ele pode ser tentado a jogar sobre as coisas pelo qual ele estabelece regularmente sua vida por causa daquela masculinidade. Ele pode manter essa paixão segreda das mulheres, e ele pode até mesmo negar a si mesmo, mas os outros garotos sabem sobre si mesmos e os mais sábios conhecem-se sobre o resto de nós também."
--- Frank Pittman
"Os pais podem deixar de alegrar seus sucessos tão descontroladamente quanto você esperava, apontando que você está compartilhando seu prêmio Nobel com um casal de outras pessoas, ou que seu Oscar era para apoiar atriz, não realmente por um papel estrelado. Mais sutilmente, eles podem animar seus sucessos muito descontroladamente, forçando-o na percepção estranha que sua conquista de se formular ou obter a promoção não garante o fogos de artifício e a faixa de latão."
--- Frank Pittman
"Os pais variam em seu sentido do que seria reembolso adequado para criar, sustentar e tolerando todos esses anos, e que as circunstâncias seriam drásticas o suficiente para apresentar o voucher. Obviamente, não há reembolso que seria suficiente. . . Mas o esforço para chamar a dívida da vida é ultrajante demais para ser tratado como algo diferente de uma piada."
--- Frank Pittman
"Nós perversamente Veja a mãe amor como o problema - quando é tudo o que temos para nos sustentar - em vez de culpar os pais que acabaram em nossas mães e em nós. Parecemos dispostos a perdoar os pais por amar muito pouco, mesmo quando ainda encolhemos o terror de mães que amam muito."
--- Frank Pittman
"A vida familiar na sociedade ocidental desde a época do Antigo Testamento tem sido uma luta para manter o patriarcado, dominação masculina e duplos padrões em face de uma deriva natural para a ligação monogâmica. Os jovens foram chamados a provar sua masculinidade por sua disposição de morrer em guerra, e as mulheres jovens foram chamadas a provar sua feminilidade por sua disposição de morrer por seu homem. As mulheres foram solicitadas a parecer pequenas, burras e desamparadas para que os homens se sintam grandes e fortes, corajosos e inteligentes. Tem sido um truque."
--- Frank Pittman
"Alguns pais eram horríveis naquela época e são horríveis ainda. O processo de levantamento você não os transformou em adultos. Os pais que eram claramente imperfeitos podem ser úteis para você. Como você estava tentando crescer apesar de seus esforços de fuga, você teve que desenvolver habilidades e tolerâncias outras crianças perderam. Algumas das pessoas mais fortes que conheço cresceram cuidando de pais ineptos, inválidos ou psicóticos - mas eles sabem que os pais não eram normais, saudáveis ou inteiros."
--- Frank Pittman
"A homem real não tem que correr de sua mãe, e pode até ter que enfrentar a realidade de que nenhuma grande ação vai ser grande o suficiente para ele se resgatar completamente, e ele sempre pode estar na dívida de sua mãe. Se ele entende isso. . . Ele não terá que se sentir culpado, e ele não terá que agradá-la completamente. Ele pode ir em frente e ser legal com ela e deixá-la fazer parte de sua vida."
--- Frank Pittman
"O amor da mãe foi muito difamado. Um menino espanhol pode passar pela vida esperando que cada mulher amá-lo do jeito que sua mãe fez. Seu amor pode fazer qualquer outro amor parecer inadequado. Mas um menino não amado seria ainda mais propenso a idealizar o amor. Eu não acho que seja possível que uma mãe ou pai ame muito uma criança."
--- Frank Pittman
"É necessário, mas insuficiente para ficar casado pelo amor das crianças. Também é necessário ficar felizmente casado pelo amor das crianças. Estou tão feliz que alguém notou que o casamento não precisa fazer você miserável. É tão fácil ser feliz Eu não entendo porque não é mais popular."
--- Frank Pittman
"Quando a mística masculina está puxando meninos e homens para o mundo para rosnar barulhentos masculinos, o único poder com Astronger puxe a psique masculina é a culpa induzida maternalmente. A culpa é bastante necessária para nosso desenvolvimento moral, mas muitas vezes é desconfortável."
--- Frank Pittman
"Nós realmente somos os adultos que fingimos ser. Nós usamos a máscara e talvez as roupas e a postura de adultos, mas dentro da nossa pele, nunca somos tão sábios ou tão certos ou tão fortes quanto queremos nos convencermos e aos outros que somos. Podemos enganar todo o resto das pessoas o tempo todo, mas nunca enganamos nossos pais. Eles podem ver atrás da máscara da idade adulta. Para sua mamãe e papai, a imperatriz nunca tem uma roupa - e sabe disso."
--- Frank Pittman
"Masculinidade varia de vez em quando e localizar. Mas não existe apenas na mente de um único cara: é compartilhado com os outros caras. É um código de conduta que requer que os homens mantenham posturas e atitudes masculinas (no entanto, elas são definidas) em todos os momentos e em todos os lugares. A masculinidade inclui os símbolos, uniformes, cantos e toca que tornam essa equipe dos meninos, em vez da equipe de meninas."
--- Frank Pittman
"Uma vez que as mulheres inventaram a agricultura, e começaram a manter e criar animais, descobriram a função crucial do Galo e o galinheiro. Pais de repente ganhou uma função, e podia fazer o que apenas as mulheres puderam fazer por todos esses milhões de anos - apontar para uma criança e dizer: "Isso é meu filho", "essa é minha filha". Patriarcado rapidamente seguiu, começando há cerca de cinco mil anos; Um tempo muito curto no desenvolvimento de nossas espécies, mas cobrindo toda a história registrada."
--- Frank Pittman
"Como um cara se desenvolve e pratica sua masculinidade, ele é acompanhado por um coro masculino invisível de todos os outros caras, que hiss orchere Enquanto ele tenta aproximar o ideal masculino, que o empurra para sacrificar mais de sua humanidade por causa de sua masculinidade, e que o ridiculariza quando ele se segura. O coro é composto de todos os camaradas e rivais do cara, seus amigos e chefes, seus ancestrais masculinos e seus heróis culturais masculinos - e acima de tudo, seu pai, que pode ter sido uma pessoa real em sua vida, ou pode ter existido apenas como o mito do homem que se afastou."
--- Frank Pittman
"O que nós homens compartilhamos é a experiência de ter sido levantada por mulheres em uma cultura que parou nossos pais de estar perto o suficiente para nos ensinar como ser homens, em um Mundo em que os homens foram desencorajados de falar sobre a nossa masculinidade e questionar suas raízes e sua mística, em um mundo que glorificou a masculinidade e nos deu impossivelmente inatingos mitos de heróicos masculinos, mas nenhum modelos domésticos para nos ensinar a fazê-lo."
--- Frank Pittman
"Na América colonial, o pai era o principal pai. . . . Nos últimos dois anos, cada geração de pais tem autoridade desnecessária do que a última. . . . Masculinidade deixou de ser definida em termos de envolvimento doméstico, habilidades em paternos e maridos, mas começou a ser definido em termos de ganhar dinheiro. Os homens tiveram que sair de casa para o trabalho. Eles pararam de fazer todas as coisas que eles costumavam fazer."
--- Frank Pittman
"Ao considerar o livro igual, entender O maior presente que você deu a seus pais é a oportunidade de levantar você. As coisas que uma criança recebe dos pais não consegue comparar às coisas que um pai recebe de criar uma criança. Apenas vivenciando isso, você pode entender o grau em que as crianças dão sentido às vidas dos pais."
--- Frank Pittman
"A maioria de nós senti barreiras entre nós e nossos pais e pensei que ir sozinho era parte do que significava ser um homem. Tentamos chegar perto de nossos filhos quando nos tornamos pais, e ainda assim o negócio de praticar a masculinidade continuava ficando no caminho. Nós homens começamos a falar sobre isso."
--- Frank Pittman
"Não é que tenhamos muita mãe, mas muito pouco pai. Não podemos perdoar nossas mães por tomar o lugar dos nossos pais até estarmos prontos para ver que o ponto da vida de um homem é ser pai e um mentor, e não podemos fazer isso porque não sabemos como Seria um pai ou um mentor quando nunca tivemos um."
--- Frank Pittman
"No início, as meninas começam a menstruar, o que é dramático, mas não é óbvio para seus playmates. Eles crescem mais alto e mais redondos, mas sob sua maquiagem eles ainda são reconhecidamente eles mesmos. Para os meninos, é muito mais desorientado. A puberdade vem mais tarde, às vezes muito mais tarde, e seu atraso é humilhante. Enquanto as garotas redonda altas estão se levantando como mulheres cultivadas, os garotos pré-laváveis, com seus corpos sem furação, sem pêlos, são apenas crianças sujas que poderiam passar pelos filhos das garotas de hipermaturas."
--- Frank Pittman
"No coração da ligação masculina é essa experiência de meninos na puberdade primitiva: eles sabem que devem se libertar de suas mães e o mundo civilizado das mulheres, mas eles não estão prontos ainda para o mundo dos homens, então eles estão apenas em casa com Outros meninos, igualmente pescados, igualmente assustados, e igualmente envolvidos na postura do que eles acreditam ser masculinidade."
--- Frank Pittman
"No entanto patriarcal o mundo, em casa, a criança sabe que sua mãe é a fonte de todo o poder. A mão que balança os cradlerules seu mundo. . . . O filho nunca esquece que ele deve sua vida a sua mãe, não apenas a criação, mas a manutenção disso, e que ele lhe deve uma dívida que ele não pode reembolsar, mas que ela pode ligar a qualquer momento."
--- Frank Pittman
"A mãe deve ensinar seu filho a respeitar e seguir as regras. Ela deve ensiná-lo a competir com sucesso com os outros garotos. E ela deve ensiná-lo a encontrar uma mulher para cuidar dele e terminar o trabalho que começou de treiná-lo como morar em uma família. Mas não importa quão bom um trabalho uma mulher faça em ensinar um menino a ser um homem, ele sabe que ela não é a coisa real, e assim ele tende a exagerar as diferenças entre homens e mulheres que ela incorpora."
--- Frank Pittman