Frases Sobre "Mão Segurando"
"Você sabe a razão pela qual os Beatles tornaram tão grande? ... "Eu quero segurar sua mão." Primeiro single .... Brilliant. Talvez a música mais ... Brilhante já escrita. Porque eles pregaram. Isso é o que todo mundo quer. Não 24/7 sexo molhado quente. Não é um casamento que dura cem anos. Não é um porsche ... ou um berço de um milhão de dólares. Não. Eles querem segurar sua mão. Eles têm essa sensação de que não podem esconder. Cada canção de sucesso dos últimos cinquenta anos pode ser rastreada para 'Eu quero segurar sua mão.' E cada uma história de amor bem sucedida tem aqueles momentos insuportáveis e excitantes de mão emocionante."
--- Rachel Cohn
"Estou muito animado com a batalha das estrelas, a formação parece fantástica. Não tenho dúvidas de que, apesar de sua fama, minha mão segurando ainda estará em alta demanda enquanto assumem os juízes muitas vezes palavras. Vamos apenas esperar que eu não tenho que limpar muitas lágrimas!"
--- Kate Thornton
"Ele se inclinou, lábios vindo para o meu e - 'Derek? Chloe? Foi kit, abrindo a porta dos fundos. Derek soltou um grunhido baixo. 'Nunca falha.' Eu me virei para kit. 'Como ela está?' 'Vamos levá-la de volta para a casa agora. Ela está inconsciente de novo. "Então vamos voltar", disse Derek. "Te dê espaço na van para colocá-la para baixo." Seu pai concordou e voltou para dentro. Quando andamos em direção aos degraus, olhei para a mão de Derek, segurando a minha. "Ninguém está por perto", disse ele. "E podemos tomar o caminho de trás." "Bom", eu disse, e entrelaçou meus dedos com a dele."
--- Kelley Armstrong
"Então a sra. Tiggy-Winkle fez chá - uma xícara para ela mesma e uma xícara para Lucie. Eles se sentaram antes do fogo em um banco e olharam de lado uns sobre os outros. A mão da Sra. Tiggy-Winkle, segurando a xícara de chá, era muito marrom, e muito muito enrugada com os sabonetes; e por todos através dela vestido e seu boné, havia pavimentos de cabelo furando fora; de modo que Lucie não gostava de se sentar também perto dela."
--- Beatrix Potter
"Você não celebra comigo o que eu moldado em um tipo de vida? Eu não tinha modelo. Nascido na Babilônia, tanto nonwhite quanto mulher, o que eu vejo ser exceto a mim mesmo? Eu fiz isso aqui nesta ponte entre starsine e barro, minha mão segurando a minha outra mão; Venha comemorar comigo que todos os dias alguma coisa tentou me matar e falhou."
--- Lucille Clifton
"Uma vez, eu escrevi uma história ocidental, e um dos painéis era apenas uma mão segurando um shooter, e havia um sopro de fumaça saindo do barril, e uma linha horizontal reta, indicando a trajetória da bala. Então essa página foi enviada de volta para mim do escritório, dizendo que o painel particular era violento demais. Perguntei-lhes o que eles quis dizerem, e eles me disseram - eu juro - "o sopro de fumaça é muito grande". Bem, claro. Então eu tinha o artista fazer a fumaça um pouco menor, e a juventude da América foi salva."
--- Stan Lee
"Eu quero que você pare de correr de uma coisa para a coisa, e para se sentar à mesa, para oferecer às pessoas que você Ame algo humilde e nutritivo, como sopa e pão, como uma história, como uma mão segurando outra mão enquanto ora. Vivemos em um mundo que nos valoriza por quão rápido vamos, por quanto realizamos, por quanta vida podemos embalar em um dia. Mas eu estou indo acreditar que está no entre os espaços que nossas vidas mudam, e que a verdadeira beleza está lá."
--- Shauna Niequist
"Trabalha com todos os atores de forma diferente. É como se você fosse uma mãe, se você tem filhos, algumas crianças precisam de mais disciplina. Outras crianças você recua um pouco e deixe-as ser. É da mesma maneira com os atores. Alguns atores precisam de muita mão segurando. Outros atores gostam de ser deixados e você os deixa ir. Alguns atores gostam de ser cutucados um pouco. Alguns atores não se importam de leituras de linha."
--- Rob Reiner
"Cerca de vinte páginas em Quatorze histórias de Luke B. Goebel, nenhum deles é seu, eu percebi Eu estava lendo com uma mão segurando minha testa e uma bola na minha cintura, meio cerrada, e olhando para o papel como um homem em breve para ser convergido. O testemunho de Goebel vem assim: cativante, fanático, cheio de tristeza privada, e ainda, ao mesmo tempo, carismático, concurso e intrépido, aglow com mais espírito do que a maioria dos americanos tem o direito de exercer."
--- Blake Butler