Frases Sobre "Não-verbal"
"A visão mais simples e satisfatória é que o pensamento é simplesmente comportamento verbal ou não verbal, encoberto ou evidente. Não é algum processo misterioso responsável pelo comportamento, mas o próprio comportamento em toda a própria complexidade de suas relações controladoras."
--- B. F. Skinner
". . . Toda a ideia do que aconteceu era ... não é sobre namoro. É mais sobre pessoas que não estão comprometidas com quem são ou são indiferentes sobre sua vida em geral, que é como eu me senti sobre mim mesmo quando escrevi. Eu tinha ficado 40 e eu estava infeliz e queria escrever sobre isso. Namoro apenas se tornou a estrutura. . . . Eu gosto de todas as pequenas coisas franjas, estranhas, não-verbais e minúsculas, aquelas poderosas intercâmbios entre as pessoas, coisas que não são ditas, que as pessoas sabem que estão acontecendo o tempo todo, mas ninguém quer falar. Isso é o que eu quero fazer filmes sobre."
--- Tom Noonan
"Autismo leve pode lhe dar um gênio como Einstein. Se você tem um autismo severo, você pode permanecer não verbal. Você não quer que as pessoas estejam no final severo do espectro. Mas se você se livrou de toda a genética do autismo, você não teria ciência ou arte. Tudo o que você teria é um monte de 'Yak Yaks."
--- Temple Grandin
"No nível mais básico, portanto, fixos seguros na infância e na idade adulta são estabelecidos por dois indivíduos que compartilham um foco não verbal no fluxo de energia (estados emocionais) e um foco verbal nos aspectos de processamento de informações (processos representacionais de memória e narrativa) da vida mental. A questão da mente é importante para fixações seguras."
--- Daniel J. Siegel
"Mesmo se os pais são mais benignos, e mesmo se eles passam tempo conosco nos ensinando O que eles sabem, raramente eles nos dizem que eles se sentem. Eles se destacam emocionalmente: fortes, talvez, talvez cuidando de uma maneira implícita não verbal; Mas seu mundo interno continua misterioso, invisível, "como eles são realmente?" Nós nos perguntamos. "O que eles se sentem sobre nós, sobre o mundo, sobre si mesmos?"
--- Augustus Napier
"Você deve criar a vida interna do personagem. O que quero dizer com a vida interna? Quero dizer os pensamentos, sentimentos, memórias e decisões internas que podem não ser faladas. Quando olhamos nos olhos de atores dando desempenho totalmente realizado, podemos vê-los pensando. Estamos interessados no que estão experimentando que nunca podem ser falados, aquela qualidade de expressão não-verbal - que é uma parte dos personagens que respiram e tão real quanto o que dizem e fazem. Esta é a sua vida interna. Isso nos ajuda a acreditar nos personagens e se preocupar com eles."
--- Larry Moss
"O estudo elegante ... é consistente com os temas da moderna neurociência cognitiva. Todos os aspectos do pensamento e emoção estão enraizados na estrutura do cérebro e na função, incluindo muitos distúrbios psicológicos e, Presumivelmente, gênio. O estudo confirma que o cérebro é um sistema modular compreendendo múltiplas inteligências, principalmente não verbal."
--- Steven Pinker
"Solicitar um pedido de desculpas quando você acredita que merece um, mas não entra em um cabo de guerra sobre isso. Em vez disso, ser um modelo de papel e concurso um pedido de desculpas genuíno quando é devido um pedido de desculpas. Sua disposição de pedir desculpas pode ser contagiante e modelos maturidade para o seu parceiro. Além disso, seu parceiro não-desculpador pode usar uma maneira não-verbal de se reconectar após uma luta, desarmar a tensão ou mostrar que ele está em um novo lugar e quer reparar uma desconexão. Aceite o ramo de oliveira no entanto é oferecido."
--- Harriet Lerner
"Alguns achados revelam extrovertidos como mais adeptos em ler as dicas não-verbais e atribuem isso ao maior interesse e experiência de extrovertidos com as interações sociais. Outra linha de pesquisa o uso de imagens subliminares de emoção facial encontrado introvertidos a ser mais sensíveis às diferenças, e a hipótese de que isso pode ser por isso que os introvertidos regular a quantidade de informação social de entrada."
--- Laurie Helgoe