Frases Sobre "Mortalhas"
"Medimos nossa presença em gerações; Não podemos descer dez mil anos e encontrar nossos ossos. Nossa chegada é descrita na linha da história; Não se move sobre os ventos da história, ou flutuam sobre as mortalhas do mito. Ainda somos exploradores e descobridores, buscando significado através do movimento e no exame. Mas estamos chegando a uma época de ouvir. Nosso suor e respiração estão agora nesta terra. Vozes se levantam e começamos a ouvir os ecos nas pedras."
--- Kent Nerburn
"Rachel", veio uma voz raspada do nível superior, e tanto Trent e eu nos viramos. Era quen, envolto em um cobertor como se fosse uma mortalha de morte, o estagiário de cabelos negros ao seu lado, apoiando-o. Seu cabelo estava preso ao seu crânio com suor, e eu podia vê-lo vacilando enquanto ele estava lá. "Não toque em Trenton", ele disse, sua voz gravel clara no silêncio, "ou eu vou ter que descer lá ... e bater em você por aí."
--- Kim Harrison
"Eu venho do sul, onde a vegetação não sabe o seu lugar. Madressilva pode trabalhar através de rachaduras em suas paredes e estrangular você enquanto você dorme. Kudzu pode completamente encobertar uma casa e um carro estacionado no quintal em uma temporada de crescimento. Wisteria pode levantar um prédio fora de sua fundação, e certas mesas aterrorizantes se espalharem tão rapidamente que apenas o pensamento deles em uma noite de verão pode fazer o seu cabelo ficar no final."
--- Bailey White
"Quem nunca vem para me envolver, não prejudicar nem questionar muito essa coroa de cabelo, que coroa meu braço; O Mistério, o sinal que você não deve tocar, para 'Tis minha alma externa, vice-rei para isso, que então para o céu desapareceu, vai deixar isso para controlar, e manter esses membros, suas províncias, da dissolução."
--- John Donne
"Existem também um medo subjacente e menos específico - o que alguns podem chamar de ansiedade ontológica ou existencial - que encobrem nossos dias e veja nossos sonhos. Nós nos sentimos vazios e buscamos significado. Nós nos sentimos vazios e buscamos significado. Nós anseamos e não sabemos o que anseio. Há um buraco negro no centro do nosso entendimento que engolfa e esmaga todas as tentativas de explorá-la. Algo está faltando."
--- Jesse Browner
"Uma geada de Natal tinha vindo no meio do verão; Uma tempestade de dezembro branco se virou em junho; Gelo envidrave as maçãs maduras, derrubou as rosas de sopro; Em Hayfield e Cornfield lançam uma cobertura congelada: as pistas que ontem à noite coraram cheias de flores, hoje eram pathless com neve não agitada; e as madeiras, que doze horas desde que acenaram arborizadas e flagrantes como bosques entre os trópicos, agora se espalham, desperdício, selvagem e branco como florestas de pinheiros em Noruega invernal."
--- Charlotte Bronte
"Bursts como uma onda que pelas nuvens impede, e inchava com tempestades no navio desce; Branco são os decks com espuma; Os ventos em voz alta o'er os mastros, e cantam através de cada mordomo: pálido, tremendo, tir'd, os marinheiros congelam com medos; E morte instantânea em cada onda aparece."
--- Homer
"Livro queima é um costume antigo encantador, santificado pela antiguidade. Foi praticado há séculos por fascistas, comunistas, ateus, crianças escolares, autores rivais e bibliotecários cansados. Como tudo de importância desde a invenção do manto e da mortalha, suas origens são encobertas em mistério e envoltas em sigilo. Alguns estudiosos acreditam que a primeira instância do livro queima ocorreu na Idade Média, quando um monge tentava iluminar um manuscrito. Todos concordam que o livro queima era quase inexistente durante o período em que os livros foram feitos de pedra."
--- Richard Armour
"Não devemos reivindicar para o nosso rei, mas depois negá-lo vivendo uma existência carnal. Os povos do nosso rei não se afastam do holofote ardente da Palavra de Deus, mas, em vez disso, expõem de bom grado suas almas e chorarem: 'Querido rei, se houver qualquer coisa que esteja entre você e eu, se houver algo que encobre sua glória, Se houver algo que vai enfraquecer minha espada em batalha, purgá-lo, matá-lo, destruí-lo completamente!"
--- Eric Ludy