Frases Sobre "Mortalhas"
"Meus auto-retratos precoces pareciam sem esforço e pareciam equivalentes para minhas emoções mais profundas. Muitos críticos observaram que as imagens tinham uma presença quase que a assombração mundial. Para mim, eles eram simplesmente minha própria realidade naquele momento da minha vida. O que eu estava tentando revelar era minha alma interior em toda a sua complexidade frágil. Sem saber, eu estava tentando descascar as camadas que encobriram e nos unirmos a todos enquanto lutamos para revelar nossos próprios eus autênticos."
--- Joyce Tenneson
"Medimos nossa presença em gerações; Não podemos descer dez mil anos e encontrar nossos ossos. Nossa chegada é descrita na linha da história; Não se move sobre os ventos da história, ou flutuam sobre as mortalhas do mito. Ainda somos exploradores e descobridores, buscando significado através do movimento e no exame. Mas estamos chegando a uma época de ouvir. Nosso suor e respiração estão agora nesta terra. Vozes se levantam e começamos a ouvir os ecos nas pedras."
--- Kent Nerburn
"Eu venho do sul, onde a vegetação não sabe o seu lugar. Madressilva pode trabalhar através de rachaduras em suas paredes e estrangular você enquanto você dorme. Kudzu pode completamente encobertar uma casa e um carro estacionado no quintal em uma temporada de crescimento. Wisteria pode levantar um prédio fora de sua fundação, e certas mesas aterrorizantes se espalharem tão rapidamente que apenas o pensamento deles em uma noite de verão pode fazer o seu cabelo ficar no final."
--- Bailey White
"Não há mistério para a felicidade. Homens infelizes são iguais. Alguma ferida que eles sofreram há muito tempo, algum desejo negado, alguns golpear ao orgulho, alguma centelha de amor de amor apagar por desprezo - ou pior, indiferença - clives para eles, ou eles a ele, e então eles vivem a cada dia dentro de um Sudário de ontens. O homem feliz não olha para trás. Ele não olha para frente. Ele vive no presente."
--- Jed Rubenfeld
"A grande solidão - como a solidão que uma lagarta de uma lagarta quando ela Envolva-se em uma cobertura sedosa e começa a longa transformação de Chrysalis a borboleta. Parece que também devemos passar por um tempo, quando a vida como sabemos, quando ser uma lagarta se sente de alguma forma falsa e ainda não sabemos quem devemos nos tornar. Tudo o que sabemos é que algo maior está nos chamando para mudar. E embora devêssemos tornar a jornada sozinha, e mesmo que o sofrimento seja o nosso único companheiro, em breve nos tornaremos uma borboleta, em breve, vamos provar o arrebatamento de estar vivo."
--- Elizabeth Lesser
"Rachel", veio uma voz raspada do nível superior, e tanto Trent e eu nos viramos. Era quen, envolto em um cobertor como se fosse uma mortalha de morte, o estagiário de cabelos negros ao seu lado, apoiando-o. Seu cabelo estava preso ao seu crânio com suor, e eu podia vê-lo vacilando enquanto ele estava lá. "Não toque em Trenton", ele disse, sua voz gravel clara no silêncio, "ou eu vou ter que descer lá ... e bater em você por aí."
--- Kim Harrison
"As pessoas raramente ganham guerras, os governos raramente os perdem. As pessoas são mortas. Os governos moult e se reagrupam, hidra-head. Eles usam bandeiras primeiro para encolher as mentes do povo e sufocar pensamento, e então como mortalhas cerimoniais para enterrar suas mortas dispostas."
--- Arundhati Roy
"Os sinalizadores são bits de pano colorido que Os governos usam primeiro para encolher o cérebro das pessoas e, em seguida, como mortalhas cerimoniais para enterrar os mortos. pt pessoas de pensamento independente (e aqui eu não inclui a mídia corporativa) Comece a reunir em bandeiras, quando escritores, pintores, músicos, cineastas suspendem seu julgamento e cegamente jugo sua arte ao serviço da "nação", é hora Para todos nós nos sentarmos e nos preocuparmos."
--- Arundhati Roy
"Quem nunca vem para me envolver, não prejudicar nem questionar muito essa coroa de cabelo, que coroa meu braço; O Mistério, o sinal que você não deve tocar, para 'Tis minha alma externa, vice-rei para isso, que então para o céu desapareceu, vai deixar isso para controlar, e manter esses membros, suas províncias, da dissolução."
--- John Donne