Frases de "Gabrielle Zevin" sobre "AMOR"
"Pergunte a duas pessoas para lhe dizer qualquer coisa, você terá duas versões. Mesmo coisas fáceis como instruções, muito menos tópicos importantes ou semi-controversos como por que uma luta começou ou o que uma pessoa era geralmente. Se você não sabe algo por si mesmo, você simplesmente não pode ter certeza."
--- Gabrielle Zevin
"Liz, eu gosto muito de você ", diz ele." Oh ", ela diz:" Eu gosto muito de você também! "Owen Não tem certeza se ela significa "O" para Owen, ou apenas planejar "Oh". Ele não tem certeza de que diferença faria em ambos os casos. Ele sente as necessidades de esclarecer. "Quando eu disse muito, "Eu realmente quis dizer" eu te amo "." "O", ela diz: "Eu realmente quis dizer a mesma coisa. Ela fecha a porta do carro atrás dela." Bem ", ele diz para si mesmo, dirigindo de volta para seu apartamento, "Não é algo?"
--- Gabrielle Zevin
"Que você esquece tudo isso de qualquer maneira. . . Você esquece quem era legal e quem não era, quem era bonito, inteligente, atlético e não. . . Você esquece todos eles. Mesmo os que você disse que amava, e até mesmo os que você realmente fizeram. Eles são os últimos a ir. E então, uma vez que você se esqueceu o suficiente, você ama outra pessoa."
--- Gabrielle Zevin
"Há a árvore com os galhos que todos vêem, e então há a árvore de raiz de cabeça para baixo, crescendo o caminho oposto. Então a Terra é os galhos, crescendo em simetria, mas perfeita. Os galhos não pensam muito sobre as raízes, e talvez as raízes não pensem muito sobre os galhos, mas o tempo todo, eles estão conectados pelo tronco, você sabe?"
--- Gabrielle Zevin
"Eu desejo que os adultos que estejam "no poder" se importam mais com o que seus filhos leram. Os livros são incrivelmente poderosos quando somos jovens - os livros que li quando criança ficaram comigo toda a minha vida - e, no entanto, as pessoas que escrevem sobre livros, na maior parte, ignorar completamente a literatura infantil."
--- Gabrielle Zevin
"Mas na minha defesa, eu sabia o suficiente para ela saber que eu queria saber tudo o mais; Eu sabia tanto sobre ela quanto ela queria que eu soubesse; Eu sabia tanto sobre ela quanto qualquer um que nunca saiba sobre ninguém. E não é apenas curiosidade no começo de qualquer maneira?"
--- Gabrielle Zevin
"Nosso momento passou de alguma forma. Eu era diferente. Ele também estava. Sem a nossa "loucura" nos unir, não havia muita coisa lá. Ou talvez tivesse acontecido muito pouco tempo. É como quando você faz uma viagem com alguém que você não conhece muito bem. Às vezes você pode ficar muito perto muito rapidamente, mas depois da viagem terminar, você percebe tudo o que era um falso tipo de proximidade. Uma intimidade com base na viagem mais do que os viajantes, se isso faz algum sentido."
--- Gabrielle Zevin
"Liz olha para a caixa do tecido, que é decorada com desenhos de bonecos de neve envolvidos em várias atividades de férias. Um dos bonecos de neve está felizmente colocando uma sorrir sorridente de homens de gengibre em um forno. Cozimento de gingerbread homens, ou qualquer cozimento para esse assunto, provavelmente está perto de suicídio para um boneco de neve, Liz pensa. Por que um boneco de neve se envolveria voluntariamente em uma atividade que, com toda a probabilidade, derreter ele? Os bonecos de neve podem comer? Liz olha para a caixa."
--- Gabrielle Zevin
"Uma vida não é medida em horas ou minutos. É a qualidade não o comprimento. Todas as coisas consideradas tenho mais sorte do que a maioria. Quase dezesseis anos na Terra, e eu já tive oito bons aqui. Espero ter mais oito antes de tudo bem dito e feito. Quase trinta e dois anos no total, e isso não é muito gasto"
--- Gabrielle Zevin
"As palavras que você não consegue encontrar, você toma emprestado. Nós lemos para saber que não estamos sozinhos. Nós lemos porque estamos sozinhos. Nós lemos e não estamos sozinhos. Nós não estamos sozinhos. Minha vida está nesses livros, ele quer dizer a ela. Leia isso e conheça meu coração. Nós não somos bastante romances. A analogia que ele está procurando está quase lá. Nós não somos histórias bastante curtas. Neste ponto, sua vida parece mais próxima disso. No final, somos coletados trabalhos."
--- Gabrielle Zevin
"Fale para cima ", diz Myrna, que tem um lagarta branca fuzzy de um bigode. "Minha audição não é tão boa". "Eu fui baleado na cabeça." Liz se vira para Thandi. "Eu pensei que você disse que não se lembrava de como você pegou o buraco na sua cabeça." Thandi pede desculpas. "Acabei de me lembrar." 'Tiro na cabeça!' Florença-Scratchy-Voice diz. 'Oy, isso é áspero.' 'Aw, não é nada de especial. Acontece muito regularmente de onde eu sou ", diz Thandi. 'O QUE?' pergunta myrna com o bigode. "Diga ao meu ouvido esquerdo, esse é o bom". "Eu disse:" Não é nada especial ", Thandi grita /"
--- Gabrielle Zevin
"Eu acredito que os lobbies de alimentos exercem enorme, às vezes insidioso, poder sobre o que comemos, Que nossos suprimentos de água não estão sendo protegidos, tanto quanto provavelmente devem ser e que, em geral, as pessoas estão mais interessadas em telefones inteligentes do que museus."
--- Gabrielle Zevin
"Desde que eu não poderia Lembre-se da primeira vez que perdi minha virgindade, isso teria se tornado minha primeira vez. Eu queria uma história melhor, então: Eu fiz isso com esse garoto que eu não estava muito em e quem tinha misteriosa respiração de Gaterata; em seu quarto decorado com equipamentos esportivos; Pelo menos ele era bom o suficiente para proporcionar preservativos e pegar seu cão antigo e com tesão para nos deixar junto."
--- Gabrielle Zevin