Frases de "George Saunders" sobre "A VIDA é"
"Histórias, tanto quanto gostamos de falar sobre eles, retrospectivamente, como emanações do tema ou da visão de mundo ou intenção, ocorrem principalmente como objetos técnicos quando eles está sendo escrito. Ou pelo menos eles fazem por mim. Eles são o resultado de milhares de decisões tomadas à velocidade durante a revisão."
--- George Saunders
"Uma das coisas tristes sobre esta época política é que permite [requer] que nos levantamos para trás nosso grande banner "liberal" ou "conservador" e esquecer, por um tempo, que os grandes problemas em nosso país existem há muito tempo e foram rebatidos para frente e para trás, causados e exacerbado, por ambos os lados, e são mais espirituais ou éticos do que [meramente] políticos."
--- George Saunders
"O que foi divertido para mim com este livro [Lincoln no Bardo] era começar com o Princípio que foi: "Vamos lutar todos os dias para fazer isso não é um romance; torná-lo muito curto para ser um romance". E então, com esse princípio no lugar, o tipo de livro começa a dizer: "Ok, mas eu realmente preciso disso. Eu realmente preciso de algumas nuggets históricas". E você é "tudo bem, mas mantenha-o sob controle.""
--- George Saunders
"Realmente era algo, para ver Ram Bahadur Bomjon, aparentemente vivendo sem comida ou água. Antes de entrar naquela viagem que eu pedi conselhos sobre isso de uma pessoa muito sábia que eu amo e revere - basicamente tentando ver se eu estava de alguma forma desrespeitando o budismo tentando escrever sobre isso, e também procurando algum aterramento em que postura Para levar ... e meu amigo disse: "Bem, por que você não vê e vê?" E eu ouço isso na minha cabeça o tempo todo: "Por que você não vê?""
--- George Saunders
"Eu não costumo trabalhar diretamente da vida, exceto em tentar imitar ou combinar os contornos de sua insanidade. Em outras palavras, quando eu vivo através de algo, apenas tento dizer para mim mesmo: "OK, lembre-se disso - a vida é realmente tão louca ou assustadora ou bonita ou surpreendente - então tente" pegar "que em suas histórias."
--- George Saunders
"A coisa estranha foi que eu fui a Trump Rallies pensando que eu ia para o Militant, certo Asa, pessoas racistas e principalmente eu não fiz. Isso deveria ter sido uma pista para mim. As pessoas com quem conversei não eram, no nível da superfície, louco. Eles eram muito legais, bastante normais, empregados e, na verdade, eram mais ricos do que a imprensa naquela época teria nos levado a acreditar. Naquela época, a narrativa era que estes estavam trabalhando pobres, mas estes não estavam trabalhando pobres. Isso deveria ter sido uma pista para mim que isso foi um pouco maior do que eu pensava."
--- George Saunders
"Que parte luminosa de você que existe além da personalidade - sua alma, se você quiser - é tão brilhante e brilhante quanto qualquer um que já tenha sido. Brilhante como Shakespeare, brilhante como Gandhi, brilhante como a mãe Theresa. Limpar tudo o que mantém você separado desse lugar luminoso secreto. Acredite que existe, venha para conhecê-lo melhor, alimentá-lo, compartilhar suas frutas incansavelmente."
--- George Saunders
"Agora comecei a entender a arte como uma espécie de caixa negra que o leitor entra. Ele entra em um estado de espírito e sai em outro. O escritor não recebe pontos apenas porque o que está dentro da caixa tem alguma semelhança linear com "vida real" - ele pode colocar o que quiser lá. O importante é que algo inegável e não-trivial acontece com o leitor entre entrada e saída."
--- George Saunders
"Eu tenho uma sensação de que Deus é injusto e de preferencialmente pune seus fracos, seu idiota, sua gordura, sua preguiça. Acredito que ele tenha mais prazer em suas criaturas perfeitas, e os aplicava como um pai sem cérebro enquanto correm o roughshod sobre o resto de nós. Ele nos dá uma necessidade de amor e não há como conseguir qualquer. Ele nos dá um desejo de ser apreciado e atributos pessoais que nos tornam totalmente improváveis. Tendo colocado suas crianças falhas e carentes em um mundo de especificações exatas, ele deduz a diferença entre o que temos e o que precisamos de nossos corações e nossa auto-estima e nossa saúde mental."
--- George Saunders
"Uma das revelações nesse livro [Lincoln no Bardo] para mim foi essa ideia sobre a cidadania. Mesmo aquela palavra - cidadania - para alguém da minha idade, isso me faz encalhar. Mas, para mim, o espaço político que estamos agora argumenta por uma reinicialização de idéias razoavelmente simples e o exame do modo como os americanos não vivem neles."
--- George Saunders
"Que tri [para Ram Bahadur Bomjon] foi a primeira vez que até tinha visto algo que me fez pensar, ou realmente sentir: "Ah, eu não sei o que realmente está acontecendo no mundo - acho que eu faço, e Parece que faço, mas o que quer que esteja realmente acontecendo é, de fato, além do escopo da minha compreensão - o melhor que podemos fazer é procurar por dicas. " Eu sabia que intelectualmente antes, mas foi a primeira vez que eu realmente acreditei visceralmente."
--- George Saunders
"Eu realmente queria ser permitido para a mesa do [escritor]. Então me deixa feliz por estar na mesa. Parece um pouco rasa, mas se eu imagino a vida sombra, onde eu não entendi essa chance, e todos os caminhos que minhas inclinações negativas teriam florescido se eu não tivesse recebido a atenção, mas também a tomada criativa ... Eu não sou realmente tão feliz. Eu tenho multiplicidades. Minha felicidade floresce e murcha."
--- George Saunders
"Alguns dos textos budistas dizem que, no momento depois de morrer, você pensa em Nova Jersey e você vai a Nova Jersey ou você pensa em 1820 e você vai a 1820. Além disso, Todo o seu tipo de simbologia interna é escrito grande. Então, se você é um cristão, você vê iconografia cristã."
--- George Saunders
"Todo escritor sabe que quando você está imitando alguém - você sabe , você está soando como Faulkner - você está indo muito bem, mas sua vida em Hoboken não é Faulkneresque. Então você obtém esse tipo de déficit entre a experiência real do escritor e as coisas que ele está com fome de expressar e a própria voz."
--- George Saunders
"Em arte, e talvez apenas em geral, a ideia é Para ser capaz de ser muito confortável com idéias contraditórias. Em outras palavras, a sabedoria pode ser, parecem ser, duas ideias contraditórias expressas em seu nível mais alto e apenas deixam sentar-se na mesma gaiola, vibrando. Então, eu acho que Como escritor, eu nunca tenho certeza do que eu realmente acredito."
--- George Saunders
"Em um sentido toda a minha vida como escritor está tentando encontrar maneiras estruturais, ou formas formais, para permitir Essa saída para que não se pareça com uma saída louca. Em outras palavras, se acontecer que você pode fazer uma dada voz, isso é apenas uma espécie de inclinação. Mas então, se você puder encontrar uma maneira de colocar essa voz em uma história para que a voz atenda a um propósito, então eu diria que é ser um escritor."
--- George Saunders
"Eu amo escrever a história porque posso (mais ou menos, ocasião) realmente fazê-lo. Isso é realmente a verdade. Eu gosto da ideia de que uma história é uma espécie de site para fazer efeitos de linguagem legal - um site para celebrar a linguagem e, portanto, o mundo. E a brevidade faz parte do desafio. Eu gosto de histórias porque eu os obtenho - eu sei como fazer beleza, ou algo como beleza, nesse modo."
--- George Saunders
"Eu fui casado com minha esposa, Paula, por 25 anos. Nós temos filhos maravilhosos. As coisas são - tem sido uma vida muito rica, então comecei a pensar, há uma maneira de obter valência um pouco mais nas histórias, a ideia de que, sim, as coisas podem dar errado, mas também podem ir direto."
--- George Saunders
"Se Estou escrevendo uma história e você está lendo, ou vice-versa, você tirou tempo do seu dia para pegar meu livro. Eu acho que a única coisa que vai matar esse relacionamento é se você me sentir condescendente para você no processo. E como isso acontece? Bem, acontece quando eu sei mais do que você, e quando eu sei que sei mais do que você, e eu estou segurando de volta de você. Para que eu possa manipular você no final. Você sabe, você pensa como em uma situação de namoro como seria terrível, é a mesma coisa com um livro."
--- George Saunders
"Tudo que realmente conheço em não-ficção é que quando eu venho Casa, tenho todas essas notas e estou tentando descobrir o que realmente aconteceu comigo. Eu costumo saber o que aconteceu, mas enquanto você trabalha através das notas, você descobre que certas cenas escrevem bem e algumas nem se deveriam. Aqueles fazem uma constelação de significado que acaba estranhamente dizendo o que você acabou de passar. É um processo ligeiramente diferente, mas ainda há mistério porque quando você está com as cenas, às vezes você descobre que eles significam algo diferente do que você pensou."
--- George Saunders
"Eu não acho que muito novo acontece. A maioria de nós passa nossos dias da mesma maneira que as pessoas gastam seus dias no ano 1000: Andando ao redor sorrindo, tentando ganhar o suficiente para comer, enquanto realiza essas pequenas auto-provas em nossa cabeça sobre o quanto são melhores do que esses outros slobs. , enquanto simultaneamente, em outra parte do nosso cérebro, se sentindo secretamente inadequada para essas pessoas mais inteligentes, mais bonitas."
--- George Saunders
"Há algumas coisas fundamentalmente sobre o postura do livro. E talvez tenham tudo bem; Talvez todo livro seja falho, e ótimos livros, tão falhos quanto eles podem ser, articulam um argumento moral de que o leitor então carrega. A crítica a este modelo é, é claro, para perguntar: Se um livro seja tão perfeito que você sai com um acordo moral completo que pode ser sustentado?"
--- George Saunders
"Para mim, o trabalho principal do escritor é apenas tornar a história não esclarecer de tal maneira que o leitor é sarcástico - ela está bem aí, vendo as coisas acontecer e cuidar deles. E se você se dedicar a este trabalho, os significados mais ou menos cuidam de si mesmos. Essa é a teoria, de qualquer maneira."
--- George Saunders
"Havia vários pontos onde eu meio que me viraria para o livro e dizer: "Te te levante atrás de mim". Eu não acho que os romancistas reais façam isso. Mas eu faço uma distinção entre a prosa que é muito eficiência (como, o mínimo que eu posso fugir), contra a afrouxamento dos parafusos e deixando as palavras derramando lindamente e assim por diante."
--- George Saunders
"Na minha vida pessoal e espiritual, rejeito isso. Eu não acredito nisso. Eu estou sempre tentando ter minha mente em um lugar menos crítico, fazendo julgamentos menos rígidos sobre coisas como "perverso" versus "puro". Mas em termos de prosa, esses tipos de oposição parecem funcionar."
--- George Saunders
"Idéia toda é realmente intrigante para mim. Se você fizesse instantâneos de nós mesmos ao longo do dia, a maneira que nossa mente está torcendo e girando, então no momento da morte, a mente estaria torcendo e se tornando da mesma maneira. Mas os budistas dizem que é super-tamanho, porque não há amortecedor corporal nele."
--- George Saunders
"Na vida real, quando você tem uma experiência emocional, nunca é apenas por causa da coisa que foi dito. Há o backstory. É como [Ernest] Teoria do iceberg do Hemingway - o momento emocional atual é a ponta do iceberg e todo o passado é os sete oitavos do iceberg que é debaixo d'água."
--- George Saunders
"Histórias inteligentes e sinceras que contam um novo conjunto de verdades sobre o crescimento americano. Julie Orringer escreve com virtuosismo e profundidade sobre os medos, cruelties e humilhações da infância, mas então isso mais raro, e mais difícil, coisa: escreve igualmente belamente sobre os momentos de vitória e transcendência ."
--- George Saunders
"Eu acho que em nosso tempo, você sabe, muitas das informações que recebemos é pré-polarizada. A ficção tem uma maneira de nos lembrar que realmente somos muito semelhantes em nossas emoções e nossa neurologia e nossos desejos e nossos medos, então acho que é uma boa maneira de neutralizar essa polarização ."
--- George Saunders
"Essa é uma das razões pelas quais eu tomo muito consolo na ficção. Você tem anos para trabalhar nisso. Eu acho que permite que você alcance a melhor parte do seu leitor em vez de muitas coisas da Internet, na qual você está atingindo o pior ou a parte mais superficial do seu leitor ."
--- George Saunders
"Todo escritor tem que encontrar a coisa para manter os olhos sobre o que ela tem opiniões fortes. Isso é naturalmente pessoal, mas o bom é que ele tem a ver com alegria, em vez de medo. Tem a ver com você. Se você é engraçado, seu método será tentar ser mais engraçado. Qual novamente é capacitando eu acho."
--- George Saunders