Frases de "Gillian Flynn" sobre "USAR"
"Às vezes eu acho que a doença fica dentro de toda mulher, esperando o momento certo para florescer. Eu conheci tantas mulheres doentes toda a minha vida. Mulheres com dor crônica, com doenças sempre gestantes. Mulheres com condições. Homens, com certeza, eles têm snaps ósseos, eles têm lixeiras, eles têm uma cirurgia ou dois, puxam uma amiga, inserindo um quadril de plástico brilhante. As mulheres são consumidas."
--- Gillian Flynn
"Eu não sou alguém que pode ser dependido um cinco dias por semana . Segunda-feira terça-feira quarta-feira quinta-feira sexta-feira? Eu nem sequer saio da cama cinco dias seguidos - muitas vezes não me lembro de comer cinco dias seguidos. Relatando a um local de trabalho, onde eu deveria precisar ficar por oito horas - oito grandes horas fora da minha casa - era inviável."
--- Gillian Flynn
"Eu esperei pacientemente - anos - para o pêndulo para balançar o outro lado, para os homens começarem a ler Jane Austen, aprenda a tricotar, fingir amar o cosmos, organizar festas de scrapbook e fazer umas com as outras enquanto saímos. E então nós diríamos, sim, ele é um cara legal."
--- Gillian Flynn
"Eu estava fingindo, do jeito que muitas vezes fiz, fingindo ter uma personalidade. Eu não posso evitar, é o que eu sempre fiz: a maneira como algumas mulheres mudam de moda regularmente, eu mudo personalidades. Que personalidade se sente bem, o que é cobiçado, o que é au Courant? Eu acho que a maioria das pessoas faz isso, eles simplesmente não admitem, ou eles se contentam em uma persona porque são muito preguiçosos ou estúpidos para puxar um interruptor."
--- Gillian Flynn
"A pergunta que eu pedi com mais frequência durante o nosso casamento, se não em voz alta, se não a pessoa que poderia responder. Eu supunha essas perguntas nuvem de tempestade sobre cada casamento: o que você está pensando como você está se sentindo? Quem é Você? O que fizemos um para o outro? O que faremos?"
--- Gillian Flynn
"Para aqueles que precisam de um nome, há uma cesta de presentes de termos médicos. Tudo o que sei é me fez me sentir seguro. Foi prova. Pensamentos e palavras, capturados onde eu pudesse vê-los e rastreá-los. A verdade, punhando, na minha pele, em uma taquigrafia por assassino. Diga-me que você vai ao médico, e eu vou querer cortar preocupante no meu braço. Diga que você se apaixonou e eu buzz os contornos de trágico sobre o meu peito. Eu não tinha necessariamente querido ser curado."
--- Gillian Flynn
"Eu me sinto tentando ser encantador, e então percebo que estou obviamente tentando ser encantador, e então eu tento ser Ainda mais charmoso para compensar o charme falso, e então eu basicamente me transformou em Liza Minnelli: Eu estou dançando em meias e lantejoulas, implorando para você me amar. Há uma lançadeira e mãos de jazz e muitos dentes."
--- Gillian Flynn
"Eu sou um cortador, você vê. Também um snipper, um fatiador, um caraver, um jabber. Eu sou um caso muito especial. Eu tenho um propósito. Minha pele, você vê, grita. Está coberto de palavras - Cook, Cupcake, Kitty, Curls - como se um primeiro grader que empunham a faca aprendeu a escrever na minha carne. Eu às vezes, mas apenas às vezes ri. Saindo do banho e vendo, fora do canto do olho, no lado de uma perna: boneca. Puxando uma camisola e, em um flash do meu pulso: prejudicial. Por que essas palavras?"
--- Gillian Flynn
"Foi o verão também, que eu comecei o corte, e fiquei quase tão devotado quanto a minha nova beleza. Eu adorava cuidar de mim mesmo, limpando uma piscina vermelha rasa do meu sangue com uma toalha úmida para revelar magicamente, logo acima da minha naval: Quantasy. Aplicando álcool com pântanos de uma bola de algodão, fragmentos fisipáticos aderindo às linhas sangrentas de: Perky. Eu tinha uma raia suja no meu ano sênior, que mais tarde corrigi."
--- Gillian Flynn