Frases de "Jackson Pollock" sobre "ARTE"
"Arte moderna para mim é Nada mais do que a expressão dos objetivos contemporâneos da idade em que estamos vivendo. Todas as culturas tinham meios e técnicas de expressar seus objetivos imediatos - os chineses, a renascença, todas as culturas. A coisa que me interessa é que hoje os pintores não precisam ir a um assunto fora de si mesmos. A maioria dos pintores modernos trabalham a partir de uma fonte diferente, eles trabalham de dentro."
--- Jackson Pollock
"A maior parte da tinta que uso é um tipo líquido, fluindo de tinta. Os pincéis que uso são mais varas em vez de escovas - o pincel não toca na superfície na tela, é logo acima [então] Eu sou capaz de ser mais livre e ter maior liberdade e mover-se sobre a tela, com maior facilidade."
--- Jackson Pollock
"A ideia de uma pintura americana isolada, tão popular neste país durante os trinta anos, parece absurdo para mim, assim como a ideia de uma matemática puramente americana ou A física pareceria absurda ... e em outro sentido, o problema não existe em tudo; Ou, se isso acontecesse, se resolveria: Um americano é um americano e sua pintura seria naturalmente qualificada pelo fato, se ele quiser ou não. Mas os problemas básicos da pintura contemporânea são independentes de qualquer país."
--- Jackson Pollock
"O artista moderno está vivendo em uma idade mecânica e temos um meio mecânico de representar objetos de natureza, como a câmera e a fotografia. O artista moderno, parece-me, está trabalhando e expressando um mundo interior - em outras palavras - expressando a energia, o movimento e as outras forças internas ... O artista moderno está trabalhando com espaço e tempo, e expressar seus sentimentos do que ilustrar."
--- Jackson Pollock
"Novas necessidades precisam de novas técnicas. E os artistas modernos encontraram novas maneiras e novos meios de fazer suas declarações ... O pintor moderno não pode expressar essa idade, o avião, a bomba atom, o rádio, as formas antigas do renascimento ou de qualquer outra cultura passada."
--- Jackson Pollock
"O artista moderno está vivendo em uma idade mecânica e temos um meio mecânico de representar objetos de natureza, como a câmera e a fotografia . O artista moderno, parece-me, está trabalhando e expressando um mundo interior - em outras palavras - expressando a energia, o movimento e outras forças internas."
--- Jackson Pollock
"Bem, o método é, parece-me, um crescimento natural fora de uma necessidade, e de uma necessidade do artista moderno encontrou novas maneiras de expressar o mundo sobre ele. Acontecendo encontrar maneiras diferentes das técnicas usuais, o que parece um pouco estranho no momento, mas eu não acho que há algo muito diferente sobre isso. Eu pinto no chão e isso não é incomum - os orientais fizeram isso."
--- Jackson Pollock
"Energia e movimento feitos visíveis - memórias presas no spaceetechnic is O resultado de uma necessidade de novas necessidades exigem novas técnicas Technics Controle total negação dos estados acidentes de ordem de energia orgânica Energia e movimento tornado memórias visíveis presas no espaço, necessidades humanas e aceitação dos motivos."
--- Jackson Pollock
"Quando estou em uma pintura, não estou ciente do que estou fazendo. É somente depois de uma espécie de "conhecer" período que eu vejo o que tenho sido. Não tenho medo de fazer mudanças, destruir a imagem, etc, porque a pintura tem uma vida própria. Eu tento deixar passar. É somente quando eu perco contato com a pintura que o resultado é uma bagunça. Caso contrário, há pura harmonia, uma fácil dar e receber, e a pintura sai bem."
--- Jackson Pollock
"Com experiência parece ser possível controlar o fluxo de tinta, Em grande medida, e eu não uso - eu não uso o acidente - porque eu nego o acidente ... é bem diferente do trabalho, digamos, de uma vida ainda onde você montou objetos e trabalham diretamente de eles. Eu tenho uma noção geral do que estou e quais serão os resultados. Eu me aproximo no mesmo sentido que se aproxima de desenho, isto é, é direto."
--- Jackson Pollock
"Technic é o resultado de uma necessidade de novas necessidades demandam novas técnicas Total controle de controle dos estados de acidente de ordem de intensidade orgânica Energia e movimento fez memórias visíveis presos no espaço, necessidades humanas e aceitação de motivos 1002482 Minha pintura não vem do cavalete."
--- Jackson Pollock
"Bem, pintando hoje certamente parece muito vibrante, muito vivo, muito saindo. Cinco ou seis dos meus contemporâneos em torno de Nova York estão fazendo um trabalho muito vital, e a direção que a pintura parece ser tomada aqui - está longe do cavalete - em algum tipo, algum tipo de parede, pintura de parede."
--- Jackson Pollock