Frases de "Jake Gyllenhaal" sobre "IFS"
"Eu sempre digo sobre esse filme [Brokeback Mountain], que eu Acha que talvez com o tempo seja mais compreendido, é que isso é sobre duas pessoas procurando desesperadamente por amor. Ser amado. E que provavelmente eram capazes disso. E eles acabaram de encontrar com alguém do mesmo sexo. Isso não descarta o fato de que é sobre, realmente, principalmente, o primeiro tipo de história de amor gay muito profunda. Espero que possa criar uma igualdade de uma ideia: isto é, é possível que você possa encontrar o amor em qualquer lugar."
--- Jake Gyllenhaal
"Chris Cooper me disse uma vez para nunca ter algum arrependimento. Depois que Chris disse isso para mim, eu entro em todas as cenas pensando: 'Exaustão todas as possibilidades.' Uma vez que você chegar a um determinado lugar, é como se você apenas entregue tudo o que você tem. Não tenha nenhum arrependimento. Ele aparece em minha mente repetidas vezes."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu cresci nos conjuntos de filmes, então era algo que acabei de encontrar familiar. Quando eu estava crescendo também, no ensino médio, eu faria uma audição para as coisas e meus pais me deixaram audição para as coisas - com o pensamento de que eu não os pegasse. E então eu os pegá-los ... às vezes, e isso os surpreenderia."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu sempre tive uma crença profunda de que todo filme, cada expressão artística, é política. Não se deixe enganar. Mesmo aqueles que não consideramos abertamente políticos são políticos. Quando passamos tempo fazendo qualquer coisa, seja uma distração ou se é algo que temos que enfrentar, é sempre político. Essa é a minha crença."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu acho que a ideia de Limites estão sendo desafiados em todos os lugares. E acho que nosso fascínio com científica é que é um mundo limítrofe, onde podemos criar a realidade de que acreditamos ser ao contrário da realidade que é. É sobre o além e o desconhecido de uma maneira diferente do que praticamente qualquer tipo de narrativa é."
--- Jake Gyllenhaal
"Você executa suas peças, você conhece suas jogadas, você estuda suas peças, você estuda a outra equipe, você estuda a outra equipe Você faz o máximo que puder, você vai a praticar, você entra em forma, você faz o que você precisa fazer, e então no momento em que chegar ao jogo, você conhece suas peças, mas eles têm que sentir que ' re em seus ossos. Isso tem que ser uma coisa inconsciente, não pode ser consciente. Isso é tudo para mim."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu não posso ter algo ligado a gostar o que realmente acontece na vida real. Como eu não posso fazer uma comédia romântica sem que haja algo onde, no caso do personagem de Annie Hathaway, seu personagem acaba tendo Parkinson, você sabe? Para mim, eu sinto que é amor, você sabe? Como para mim. Então todo filme tem que ter esse tipo de sentido disso."
--- Jake Gyllenhaal
"Somos todos de diferentes culturas. Heath's [Ledger] australiano, realmente. Eu sou daqui. Ang [Lee] da China. Mas acho que ang fica muito próximo em pré-produção e ensaios. E então ele permite que seus atores - eu não penso com medo de atores, mas acho que ele está com medo de entrar nas cenas que ele está assistindo. O espaço que ele está assistindo. Então ele simplesmente desconecta de você enquanto você está atirando."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu não quero ser elevado quando eu digo isso, mas eu não sei o que Um sucesso é mais. Eu sei como nós definimos, mas foi um momento em que fui, "Espere, quem sou eu?" Você pode sentir o negócio, em particular, tipo de ir "ele está bem, vamos aqui." Comecei a ir: "Espere, eu sei porque adoro fazer isso". Acho que desci por por que eu amo fazer isso."
--- Jake Gyllenhaal
"Lembro-me de Chris Cooper dizendo para mim - eu estava fazendo o céu de outubro com ele - e ele disse: "Você sabe, você está apenas gritando comigo . " Ele é como: "Você é apenas gritando. Você precisa ouvir". Nós estávamos em uma briga, e você sabe, oh você ficaria tão animado como um ator, é como: "Temos uma briga, oh, eu fico enlouquecível". E ele acabou de dizer: "Você precisa ouvir". E comecei a ouvir - e então, de repente, onde eu estava ouvindo era onde, eu não sei, a raiva se tornou outra coisa."
--- Jake Gyllenhaal
"Trabalhando com Jim Sheridan, por exemplo, fizemos este filme irmãos. Jim vai pedir a alguém - vamos conseguir uma entrega no set, e como o pobre entrega vai ser como: "Aqui está a sua pizza", e ele será como, "Venha aqui. Venha aqui. Eu quero te perguntar. Uma pergunta. Você acha que isso é real? O que você acha? Devemos fazer outra tomada? " E eles são como: "Eu, você quer sua pizza?" Não há vergonha nas idéias de todos. Não há vergonha em alguém sem saber."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu acho que também o que é interessante é que Maggie [Gyllenhaal] sabe o quanto as escolhas que eu faço refletem o que está acontecendo na minha vida. Evidentemente, provavelmente, como minha irmã, e como alguém que me ama - como, ela não pode esperar para ver se tornar um pai."
--- Jake Gyllenhaal
"Ang Lee apenas me permitiu fazer o que chamaríamos de erros e não tinha julgamento deles. Ele também me capacitou. Você sabe, ele é como: "Você é meu ator. Eu escolhi você. O que você faz é certo". Direito? "Eu tomei a decisão, estou cúmplice em escolher você. E eu passei por tudo que pude para escolher você, então me sinto bem e o que você vai fazer, vou dar esse espaço." E assim foi muito capacitador."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu amo narrativa, você sabe, além de qualquer coisa. Eu amo uma ótima história além de um ótimo desempenho. Contar histórias é sobre o que todos nós fazemos juntos e como colaboramos juntos. Um desempenho pode ser uma colaboração de maneiras, mas muitas vezes é uma coisa individual."
--- Jake Gyllenhaal
"Pai, eu posso não ser o melhor, mas eu venho a acreditar que eu entendi em mim para ser alguém neste mundo. E não é porque sou tão diferente de você também. É porque eu sou o mesmo. Quer dizer, eu posso ser tão difícil, e tão difícil. Eu só espero que eu possa ser tão bom quanto você."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu tinha sido criado em uma escola elementar onde, meus primeiros notas, lembro-me de ser especificamente informado de que meus professores eram gays. Eu era só essa idade e isso era apenas como era, e meus pais eram muito ... você sabe, é assim que fui criado. Como super-progressivo."
--- Jake Gyllenhaal
"Em um nível espiritual, em um lugar onde você quer ser um ser humano melhor e ouvir mais, eu tento. Eu brinco, mas tem. Quero dizer, eu não me considero um budista carregado de cartas, você sabe. Mas eu acredito profundamente nas idéias, e acho que sempre que você tem interesse em qualquer coisa, de alguma forma humilde você."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu também fui criado, e minha irmã também, com duas pessoas que estavam sempre dizendo: "O que você faz não é realmente longe tão importante quanto as coisas que são acontecendo no mundo, e se o seu trabalho precisar refletir isso, ou você quer, então você precisa se esforçar para um certo tipo de excelência. ""
--- Jake Gyllenhaal
"Eu estou em um período no meu A vida quando eu estou descobrindo a minha ideia de quem eu sou e o que eu quero e como segurar o amor - tudo o que coisas grandes. E eu estou começando a perceber que isso pode acontecer em qualquer idade. Eu conheço pessoas que são Em seus 50 anos, que estão descobrindo o que eles querem e quem são, e acho que é ótimo. É como se você estivesse sempre se aproximando da vida como iniciante."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu estava tentando descobrir onde meu intelecto, Se eu realmente tiver um, onde se encaixa. E então eu estava procurando. Eu realmente não sabia quem eu era ou o que eu realmente queria ser, e nessa busca, como eu acho que você faz como um ator, você acaba tentando definir o que é, e eu meio que disse: "Oh bem , buscando espiritualmente de uma maneira é interessante, e a religião oriental parece ser sobre uma pesquisa."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu acho que é mais, pelo menos no momento, uma sensação de abstração. Minha mente não trabalha realmente de uma maneira onde há um sentido definitivo de alguma coisa. Eu vou de uma maneira e então se abre em um milhão de idéias diferentes, e de alguma forma, quando você olha para a arte, arte budista ou particularmente arte tibetana, você sabe, é uma coisa semelhante. De repente, há um milhão de folhas de lótus e você está seguindo um para o próximo e para outro, e eu me relacionei com isso, e parecia simples e fácil para mim. E isso me fez sentir inteligente."
--- Jake Gyllenhaal
"Eu saio na interação com as pessoas, e adoro o xadrez de um filme e particularmente - não só em pré-produção ou em produção ou pós-produção - o xadrez comportamental. Ou seja, aprendendo e sendo humilhado e também ensinando certas pessoas certas coisas. Eu amo isso. Como produtor, você tem a oportunidade de ver o todo e trazer as pessoas juntas."
--- Jake Gyllenhaal
"Estou sempre nervoso com isso. Você sabe, de alguma forma, sem sequer saber, eu tento recriar a ideia do que parece ir na frente de uma audiência todas as noites quando estou fazendo um filme. E aquele tipo similar de pressão e excitação antes de uma cena, ou se preparando para um filme, então ..."
--- Jake Gyllenhaal
"Sendo o mais novo, eu constantemente tenho essa insegurança de ser o mais jovem, que, em última análise, é provavelmente minha unidade. de muitas maneiras. Em termos de um artista, a maneira como poderíamos comunicar como uma família muito claramente era através de filmes e através de agir, e quando as coisas se tornaram complicadas com todas as nossas próprias personalidades, é onde estamos mais claros. Eu acho que é também onde estamos mais brutais uns com os outros também."
--- Jake Gyllenhaal
"O Jake Gyllenhaal Workout Planstarts com crescentes fechaduras gordurosas longas e longas e, em seguida, lavar todos os dias.wash, shampoo, em seguida, condição. A lavagem trabalha o bíceps e depois o tríceps por condicionamento. E esfregar vigorosamente todo o seu corpo com sabão realmente define o abs e os músculos peitorais. E se você fizer agachamento enquanto estiver tomando banho - é isso!"
--- Jake Gyllenhaal
"Eu entendo o lado oposto da câmera. Eu tenho um profundo respeito por isso. Eu trabalhei com pessoas que, quando você acerta essa marca, estão fazendo 50% do seu trabalho para você. Então, você sabe, é um equilíbrio. Quando você entra em uma marca e você está aceso de uma certa maneira ou algo está acontecendo com tanta frequência, você não sabe o que está atrás de você ... E isso é o que é tão estranho em ser um ator de filmes."
--- Jake Gyllenhaal