Frases de "John Ruskin" sobre "HOMENS"
"Geology faz melhor em reclomerar ossos secos e revelar criações perdidas, do que nas veias de rastreamento de chumbo e leitos de ferro; Astronomia melhor na abertura para nós as casas do céu do que na navegação de ensino; cirurgia melhor na investigação de organização do que na fixação dos membros; só é ordenado que, para o nosso encorajamento, cada passo que fazemos na ciência acrescenta algo às suas aplicaabilidades práticas."
--- John Ruskin
"Precisamos de exemplos de pessoas que, deixando o céu para decidir se eles devem se levantar no mundo, decidir por si mesmos que serão felizes nele e resolveram buscar não maior riqueza, mas mais simples; não maior fortuna, mas mais profundo felicidade; fazendo a primeira das posses, auto-possessão; e honrar-se no orgulho inofensivo e acalmam atividades de paz."
--- John Ruskin
"Como falsa é a concepção, como frenética busca, desse fantasma traiçoeiro que os homens chamam liberdade:. mais traiçoeiro, de fato, de todos os fantasmas; Pois o raio de razão da razão pode certamente nos mostrar, que não apenas sua realização, mas seu ser, era impossível ... não existe tal coisa no universo. Nunca pode haver. As estrelas não têm; a terra não é; o mar não tem isso; e nós, os homens têm a zombaria e aparência de que só para o nosso mais pesado castigo"
--- John Ruskin
"Não cobiçar tal poder como este, e buscar esse trono como este, e não seja mais donas de casa, mas queens? Não há colocação por essa coroa; Queens você deve sempre ser; rainhas para seus amantes; rainhas para seus maridos e filhos; rainhas de maior mistério para o mundo além. . . . Mas ALAS! Você é muitas vezes ocioso e rainhas descuidadas, agarrando a Majestade, pelo menos, enquanto você a abdique no maior."
--- John Ruskin
"O que significa culinária? Significa o conhecimento do Medea e da Circe, e de Calypso e Sheba. Isso significa conhecimento de todas as ervas, e frutas e bálsamos e especiarias ... Significa a economia da sua bisavó e a ciência da moderna química, e arte francesa e hospitalidade árabe. Isso significa, em multa, que você deve ver imperativamente que todo mundo tem algo legal para comer."
--- John Ruskin
"Para usar livros corretamente, é ir a eles para ajuda; Recorrer a eles quando nosso próprio conhecimento e poder falhar; Para ser conduzido a eles em uma visão mais ampla e a concepção mais pura do que a nossa, e receber deles a sentença unida dos juízes e conselhos de todos os tempos, contra nossas opiniões solitárias e instáveis."
--- John Ruskin
"É estranho que de todas as peças da Bíblia que minha mãe me ensinou, aquilo que mais me custou para aprender, e que foi a minha mente infantil mais Repulsivo - Salmo 119 - agora se tornou de todos os mais preciosos para mim em sua transbordamento e gloriosa paixão de amor pela lei de Deus."
--- John Ruskin
"Quando construímos ... Não se deixe de prazer presentes nem para uso presente sozinho. Deixe ser tal trabalho como nossos descendentes vai nos agradecer, e vamos pensar ... que uma época é vir quando essas pedras serão mantidas sagradas porque nossas mãos os tocaram, e que os homens dirão ao olhar para o trabalho e a substância forjada deles, veja! Os nossos pais fizeram para nós!"
--- John Ruskin
"Fé cristã é uma grande catedral, com janelas divinamente retratadas. De pé sem você não vê glória, nem pode imaginar qualquer. Nada é visível, mas o mérito esboço de formas escuras. De pé dentro de tudo é claro e definido; Cada raio de luz revela um exército de esplendors indescritíveis."
--- John Ruskin
"A diferença entre um homem de gênio e outros homens, tem sido dito mil vezes, e mais verdadeiramente, é que os primeiros permanece em grande parte uma criança, vendo com o grande Olhos de crianças, na maravilha perpétua, não conscientes de muito conhecimento - consciente, em vez de infinita ignorância, e ainda o poder infinito; Uma fonte de admiração eterna, deleite e força criativa dentro dele encontrando o oceano de coisas visíveis e governáveis ao seu redor."
--- John Ruskin
"é apenas o escritor basesto que não pode falar do mar sem falar de " ondas furiosas, "" inundações sem remorso "," Billows vorazes ", etc.; e é um dos sinais do poder mais alto em um escritor para verificar todos os hábitos de pensamento, e manter seus olhos fixos firmemente no fato puro, dos quais se algum sentimento chega a ele ou seu leitor, ele sabe disso deve ser um verdadeiro."
--- John Ruskin
"Toda a minha delícia estava em observar sem ser eu mesmo notei, se eu pudesse ter sido invisível, melhor. . . Para estar no meio dele, e se alegrar e me perguntar, e ajudá-lo se eu pudesse, mais feliz se não precisava de ajuda dos meus, - este foi o amor essencial da natureza em mim, esta a raiz de tudo que eu tornar-se utilmente, e a luz de tudo o que eu aprendi corretamente."
--- John Ruskin
"É eminentemente uma faculdade weariable, eminentemente delicada e incapaz de rolar fadiga; assim que se nós dar-lhe muitos objetos em um momento de empregar-se sobre, ou muito grandes queridos por um longo tempo juntos, ele não consegue sob o esforço, torna-se cansado, exatamente como os membros fazem por fadiga corporal e incapaz de responder qualquer apelo até que teve descanso."
--- John Ruskin
"Grandes nações escrevem suas autobiografias em três manuscritos o livro de suas ações, o livro de suas palavras e o livro de sua arte. Nenhum desses livros pode ser entendido a menos que lemos os outros; Mas dos três, o único bem confiável é o último. Os atos de uma nação podem ser triunfantes por sua boa sorte; e suas palavras poderosas pelo gênio de alguns de seus filhos: mas sua arte, apenas pelos presentes gerais e simpatias comuns da corrida."
--- John Ruskin
"É uma crítica superficial que definiria a poesia conforme confinado a produções literárias em rima e ritmo de metros. O poema escrito é apenas a poesia falando, e a estátua, a imagem e a composição musical são poesias agindo. Milton e Goethe, em suas mesas, não eram mais verdadeiramente poetas do que phidias com seu cinzel, Raphael em seu cavalete, ou surdo Beethoven, inclinando-se sobre seu piano, inventando e produzindo cepas, o que ele nunca poderia esperar ouvir."
--- John Ruskin
"Nenhuma mudança de lugar a uma centena de quilômetros por hora nos fará um whit mais forte, ou mais feliz ou mais sábio. Havia sempre mais no mundo do que o homem podia ver, andou eles sempre lentamente; Eles vão ver isso não é melhor para ir rápido. As coisas realmente preciosas são pensadas e visão, não ritmo. Faz uma bala não é bom para ir rápido; e um homem, se ele for verdadeiramente um homem, nenhum dano a ir devagar; Para sua glória não está indo embora, mas em ser."
--- John Ruskin
"Aquele que uma vez ficou ao lado da sepultura , olhar para trás Na companhia que tem sido fechado para sempre, sentindo o quão impotente há o amor selvagem, ou a tristeza aguçada, para dar prazer de um instante ao coração sem pulso, ou expiar na medida mais baixa para o espírito partido para a hora da indelicadeza, pouco para o futuro incorrer dessa dívida ao coração que só pode ser descarregado para a poeira."
--- John Ruskin
"Ao longo das veias de ferro que atravessam o quadro do nosso país, batem e flui os pulsos de fogo de seu esforço, mais quente e mais rápido a cada hora. Toda vitalidade é concentrada através dessas artérias latejantes nas cidades centrais; O país é passado como um mar verde por pontes estreitas, e somos jogados de volta em multidões continuamente mais próximas nos portões da cidade."
--- John Ruskin
"Tudo real e os prazeres saudáveis possíveis às pessoas foram tão possíveis para eles desde primeiro, foram feitos da terra como são agora; e eles são possíveis para eles principalmente em paz. Para assistir o milho crescer, e as flores definidas; para tirar o fôlego duro sobre pranchas ou pá; Para ler, pensar, amar, esperar: estas são as coisas que fazem as pessoas felizes."
--- John Ruskin
"Existem, de fato, duas formas de descontentamento: um laborioso, o outro indolente e reclamando. Respeitamos o homem do desejo laborioso, mas não suponho que sua inquietação seja a paz, ou sua mansidão de ambição. É por causa da conexão especial da mansidão com o contentamento de que é prometido que os mansos "herdarão a terra". Nem homens cobiçados, nem o túmulo, podem herdar qualquer coisa; eles podem ser consumidos. Apenas o contentamento pode possuir."
--- John Ruskin