Frases de "John Steinbeck" sobre "PENSAMENTO"
"Uma espécie estranha que somos, podemos suportar qualquer coisa que Deus e a natureza possam jogar em nós salvar apenas abundância. Se eu quisesse destruir uma nação, eu daria demais, e eu teria isso de joelhos, miseráveis, gananciosos, doentes. --John steinbeck para adlai stevenson"
--- John Steinbeck
"Não tenho escolha de viver ou morrer, você vê, senhor - mas eu tenho uma escolha de como faço isso. Se eu disser a eles para não lutar, eles se arrependerão, mas vão lutar. Se eu disser a eles para lutar, eles ficarão felizes, e eu que não sou um homem muito corajoso terá tornado um pouco mais corajoso."
--- John Steinbeck
"Ocorre-me que assim como os cartagines contratavam mercenários para fazer suas lutas por , nós americanos estamos nos mercenários para fazer nosso trabalho duro e humilde. Espero que possamos não ser oprimidos um dia por povos não muito orgulhosos ou muito preguiçosos ou muito macios para se curvar para a terra e pegar as coisas que comemos."
--- John Steinbeck
"Eu sempre vivi violentamente, bêbado enorme, comido muito ou nada, dormi por volta do relógio ou perdeu duas noites de dormir, trabalhou muito duro e muito tempo em glória, ou caiu por um tempo em intensa preguiça. Eu levantei, picado, picado, escalei, feita por alegria e levei minhas manobras como conseqüência, não como punição."
--- John Steinbeck
"Eu posso entender por que um sistema construído em um padrão deve tentar destruir a mente livre, pois é uma coisa que pode por inspeção destruir tal sistema. Certamente eu posso entender isso, e eu odeio isso e vou lutar contra isso para preservar a única coisa que nos separa das feras não criativas. Se a glória puder ser morta, estamos perdidos."
--- John Steinbeck
"A vida não pode ser cortada rapidamente. Não se pode morar até as coisas que ele mudou estão mortas. Seu efeito é a única evidência de sua vida. Enquanto ainda restam uma memória laminosa, uma pessoa não pode ser cortada, morta. E ele pensou: "É um longo processo lento para um humano morrer. Nós matamos uma vaca, e está morto assim que a carne é comida, mas a vida de um homem morre como uma comoção em uma piscina morta morre, em pequenas ondas, espalhando e crescendo de volta para a quietude."
--- John Steinbeck
"É estranho como um homem acredita que ele pode pensar melhor em um lugar especial. Eu tenho um lugar, sempre tive, mas sei que não está pensando que faço, mas sinto e experimente e lembrando. É um lugar de segurança. Todos devem ter um, embora eu nunca tenha ouvido um homem dizer sobre isso."
--- John Steinbeck
", mas você pode tome. Apenas um bebê pode começar. Você e eu - Por que, somos tudo que tem sido. A ira de um momento, as mil fotos, que são nós. Esta terra, esta terra vermelha, é EUA; E os anos de inundação e os anos de poeira e os anos de seca nos são. Não podemos começar de novo."
--- John Steinbeck
"Um homem com uma barba sempre foi um pouco suspeito de qualquer maneira. Você não poderia dizer que você usava uma barba porque gostava de uma barba. As pessoas não gostavam de você por contar a verdade. Você teve que dizer que tinha uma cicatriz para que você não pudesse se barbear."
--- John Steinbeck
"Na incerteza Tenho certeza de que debaixo de suas camadas superiores de fragilidade querem ser bons e querem ser amadas. Na verdade, a maioria de seus vícios é tentada cortes curtos para amar. Quando um homem vem morrer, não importa o que seus talentos e influência e gênio, se ele morre não amada sua vida deve ser um fracasso com ele e que ele morrendo um horror frio."
--- John Steinbeck
"Então os espanhóis secos vieram explorando, gananciosos e realistas, e sua ganância era de ouro ou deus. Eles coletaram almas enquanto coletaram jóias. Eles reuniram montanhas e vales, rios e horizontes inteiros, do jeito que um homem pode agora ganhar título para construir lotes."
--- John Steinbeck
"Ela não estava feliz, mas então ela não estava infeliz. Ela não era nada. Mas eu não acredito que ninguém é nada. Tem que haver algo dentro, se apenas para manter a pele do colapso. Este olho vago, mão sem letras, esta bochecha damasco polvilhada como um donut com pó de plástico, tinha que ter uma memória ou um sonho."
--- John Steinbeck
"Liza derramou massa espessa de um jarro em uma chapa de pedra-soapstone. Os bolos quentes subiram como pequenas hassocks, e pequenos vulcões se formaram e entraram em erupções até que estavam prontos para serem virados. Um marrom alegre, eles estavam, com traçados de marrom mais escuro. E a cozinha estava cheia do bom cheiro doce deles."
--- John Steinbeck
"O design de um livro é o padrão de uma realidade controlada e moldada pela mente do escritor. Isso é completamente entendido sobre poesia ou ficção, mas é muito raramente realizado sobre livros de fato. E, no entanto, o impulso que impulsiona um homem para a poesia enviará outro homem para as piscinas da maré e forçá-lo a tentar denunciar o que ele encontra lá .... Seria bom conhecer o impulso verdadeiramente, para não ser confundido pelo ' Serviços para a ciência 'Platitudes ou os outros pequenos labirintos em que nos atraem nossas mentes para que eles não saibam o que estamos fazendo."
--- John Steinbeck
"Costumava ser uma coisa ou uma mercadoria que colocamos grande loja por. Foi chamado as pessoas. Descubra onde as pessoas foram embora. Eu não quero dizer as pessoas de páscoa de dentes de olhos quadrados e pêlos ou o povo novo-ou-busto, ou o povo de sucesso e coronario. Talvez eles nunca existissem, mas se alguma vez houvesse as pessoas, essa é a mercadoria que a declaração estava falando, e o Sr. Lincoln."
--- John Steinbeck
"Sim, você vai. E eu vou avisá-lo agora que não é o sangue deles, mas sua suspeita pode construir o mal neles. Eles serão o que você espera deles ... Eu acho que quando um homem encontra bem ou ruim em seus filhos, ele está vendo apenas o que ele plantou neles depois que eles limpavam o útero. "" Você não pode fazer um cavalo de corrida de um porco. "Não", disse Samuel, "mas você pode fazer um porco muito rápido."
--- John Steinbeck
"Alguns dias nascem feios. A partir da primeira luz, eles não são muito bons, o que sempre o tempo, e cada um mundo sabe disso. Ninguém sabe o que faz com que isso, mas em tal dia as pessoas resistem saindo da cama e colocam os calcanhares contra o dia. Quando eles são finalmente forçados por fome ou trabalho, descobrem que o dia é tão ruim quanto sabia que seria."
--- John Steinbeck
"A voz de George se tornou mais profunda. Ele repetiu suas palavras ritmicamente como se tivesse dito muitas vezes antes. "Caras gostam de nós, que trabalham em fazendas, são os caras mais solitários do mundo. Eles não têm família. Eles não pertencem nenhum lugar. Eles vêm para um rancho um 'trabalho em uma estaca, e a primeira coisa que você sabe que eles estão batendo sua cauda em algum outro rancho. Eles não têm nada para olhar para frente."
--- John Steinbeck