Frases de "Jojo Moyes" sobre "HOMENS"
"I see all this talent, all this...this energy and brightness and...potential. sim. Potencial. And I cannot for the life of me see how you can be content to live this tiny life. This life that will take place almost entirely within a five mile radius and contain nobody who will ever surprise you or push you or show you things that will leave your head spinning and unable to sleep at night."
--- Jojo Moyes
"Apenas segure. Só por um minuto. "" Você está bem? "Eu encontrei meu olhar caindo em direção à cadeira, com medo de alguma parte dele estava preso, ou preso, que eu tinha algo errado." Estou bem. Eu só ... eu não quero entrar ainda. Eu só quero sentar e não ter que pensar sobre ... Eu só ... quero ser um homem que foi para um concerto com uma garota em um vestido vermelho. Apenas por alguns minutos mais."
--- Jojo Moyes
"Eu pensei que o mundo realmente terminou. Eu pensei que nada de bom poderia acontecer novamente. Eu pensei que qualquer coisa pode acontecer se eu não fosse vigilante. Eu não comi. Eu não saí. Eu não queria ver ninguém. Mas eu sobrevivi, Paul. Muito para minha própria surpresa, eu passei por isso. E a vida ... Bem, gradualmente ficou habitável novamente."
--- Jojo Moyes
"Eu estou consciente que me conhecendo te causou dor, e pesar, e espero que um dia quando você está menos zangado comigo e menos chateado você não vai ver apenas que eu só poderia ter feito a coisa que eu fiz, mas também Que isso irá ajudá-lo a viver uma vida muito boa, uma vida melhor, do que se você não tivesse me conhecido."
--- Jojo Moyes
"Eu a beijei, tentando trazê-lo de volta. Eu a beijei e deixei meus lábios descansar contra o dele para que a nossa respiração se misturasse e as lágrimas dos meus olhos se tornassem sal em sua pele, e eu disse a mim mesmo que, em algum lugar, minúsculos partículas dele se tornariam minúsculas partículas de mim, ingeridas, engolidas, ingeridas, vivo, perpétua. Eu queria pressionar cada pedaço de mim contra ele. Eu queria algo para ele. Eu queria dar a ele todo pouco da vida que senti e forçá-lo a viver."
--- Jojo Moyes
"Ela não quer sentir nem mesmo a menor tentação de chamar seu número de celular, como ela havia feito obsessivamente pelo primeiro ano depois de sua morte para que ela pudesse ouvir sua voz no serviço de atendimento. Na maioria dos dias agora, sua perda é uma parte dela, um peso desajeitado que ela carrega, invisível para todos os outros, alterando sutilmente a maneira como ela se move pelo dia. Mas hoje, o aniversário do dia em que ele morreu, é um dia em que todas as apostas estão desligadas."
--- Jojo Moyes
"A única coisa que Jess realmente se importava eram aqueles dois filhos e deixá-los saber que estavam bem. Porque mesmo que o mundo inteiro estivesse jogando pedras em você, se você tivesse sua mãe nas costas, você ficaria bem. Alguma parte profunda de você saberia que você era amado. Que você merecia ser amado."
--- Jojo Moyes
"Publique-se. Não se contente. Use essas pernas listradas com orgulho. E se você insiste em se estabelecer com algum dinheiro ridículo, certifique-se de que parte disso é esguicada em algum lugar. Saber que você ainda tem possibilidades é um luxo. Sabendo que eu poderia ter dado a eles para você aliviou algo para mim."
--- Jojo Moyes
"A coisa sobre ser catapultado em uma vida totalmente nova - ou pelo menos, empurrou tão forte contra a vida de outra pessoa que você também pode ter seu rosto pressionado contra sua janela - é que isso força você a repensar o seu idéia de quem você é. Ou como você pode parecer a outras pessoas."
--- Jojo Moyes
"E eu não quero olhar para você todos os dias, para te ver nua, para ver você vagando pelo anexo em seus vestidos loucos e não ... não ser capaz de fazer o que eu quero com você. Oh, Clark, se você tivesse alguma ideia do que eu quero fazer com você agora. E eu ... Eu não posso viver com esse conhecimento. Eu não posso. Não é quem eu sou. Eu não posso ser o tipo de homem que só ... aceita."
--- Jojo Moyes
"Se você se incomodasse em me perguntar, Clark, se você se incomodasse em me consultar apenas uma vez sobre este chamado dono dura do nosso, eu poderia ter lhe dito. Eu odeio cavalos e corridas de cavalos. Sempre tem. Mas você não se incomodou em me perguntar. Você decidiu o que você pensou que gostaria que eu fizesse, e você foi em frente e fez isso. Você fez o que todo mundo faz. Você decidiu para mim."
--- Jojo Moyes
"Eu não vou tentar me mudar." "Se você está aqui, você aceita é minha escolha. Esta é a primeira coisa que eu estive no controle desde o acidente." "Eu sei." E lá estava. Ele sabia disso, e eu sabia disso. Não havia mais nada para eu fazer. Você sabe o quanto é difícil dizer nada? Quando cada atom de você se esforça para fazer o oposto? Eu só tentei ser, tentei absorver o homem que amava através de osmose, tentei imprimir o que havia deixado dele em mim. Eu não falei."
--- Jojo Moyes
"E então, assim, meu coração quebrou. Meu rosto amassado, minha compostura foi e eu o segurei com força e parei de cuidar que ele podia sentir o estremecimento do meu corpo soluçante porque o sofrimento me feriu. Ele me sobrecarregou e rasgou meu coração e meu estômago e minha cabeça e me puxou para baixo, e eu não conseguia suportar. Eu sinceramente pensei que não poderia suportar."
--- Jojo Moyes
"Eu podia ouvi-la balbuciando ao meu lado, mas eu não estava realmente prestando atenção. Eu mal podia me concentrar em nada. Minhas terminações nervosas pareciam ter vido vivo; Eles quase jangled com antecipação eu ia ver vontade. O que mais, eu tive isso. Eu quase podia sentir as milhas entre nós encolhendo, como se estivéssemos em duas extremidades de algum fio elástico invisível."
--- Jojo Moyes
"Eles começaram a se afastar, e de repente o auditório estava cheio de um único som - a coisa mais viva, tridimensional que já tinha ouvido. Fez os pêlos na minha pele se levantarem, minha respiração pegar na minha garganta ... Eu senti a música como uma coisa física; Não se sentava apenas nos meus ouvidos, ele fluiu através de mim, ao meu redor, fez meus sentidos vibrarem. Fez a minha pele picada e minhas palmas amenizam ... Foi a coisa mais linda que já tinha ouvido."
--- Jojo Moyes