Frases de "Judd Apatow" sobre "HOLOCAUSTO"
"Donald Trump corre o país como ele corria "o aprendiz". A premissa de "The Apprentice" é um cara maluco, sua filha e seu filho supervisionam as celebridades fazendo tarefas. E então eles voltam para ele, e eles dizem a ele como eles fizeram. Então, em todos os episódios, ele é, como fez - Como o Meatloaf fez, Ivanka? E então ela diz, Meatloaf realmente fez uma grande apresentação. E então ele toma alguma decisão impulsiva sobre quem disparar com base em não estar lá, nem mesmo mesmo entender nada."
--- Judd Apatow
"Eu era muito combativo como uma pessoa criativa naquela época [enquanto o Ben Stiller show]. Eu não entendi como jogar políticas com os estúdios. Eu não sabia como colaborar criativamente com as pessoas que estavam pagando as contas, e que surgiram o tempo todo em todos os projetos que eu estava fazendo, e demorei muito tempo para descobrir como colaborar de forma saudável ."
--- Judd Apatow
"Não importa o quanto você ama alguém, em um dia ruim, você poderia dizer algo terrível. Todas as pequenas coisas que você está economizando para dizer que você está com raiva, mas nunca expressa, às vezes sai, de uma só vez. Todos nós temos esses momentos terríveis. Isso é apenas parte de ser humano."
--- Judd Apatow
"Aquelas [comédias] que eu sempre gostei, seja os termos de carinho, notícias de transmissão ou tempos rápidos de Ridgemont High, eles eram todos cerca de duas horas, ou um pouco mais de duas horas. Com esse extra 15 ou 20 minutos, você pode chegar ao personagem real e não está apenas preso no enredo."
--- Judd Apatow
"Meu avô foi Bob Shad, um daqueles produtores lendários de jazz e blues - ele trabalhou com Charlie Parker e Dinah Washington, e ele produziu o álbum de Janis Joplin [1967 Big Brother e a Holding]. Ele sempre possuía pequenos rótulos também - ele tinha um rótulo chamado Registros Mainstream nos anos 70."
--- Judd Apatow
"Voltar nos velhos tempos, todo mundo ficou chocado se uma banda teve um patrocinador para sua turnê. Agora, Bob Dylan pode fazer um comercial para o segredo de Victoria e as pessoas realmente não piscam; As músicas dos Beatles estão em todos os tipos de comerciais nos dias de hoje e não parece ofender ninguém. Os tempos estão mudando."
--- Judd Apatow
"Todos os meus cortes são sempre cerca de três horas, no início, principalmente porque qualquer cena no filme que é 90 segundos, eu provavelmente tiro uma versão de cinco minutos de . Se você acabou de extrapolar isso através de todo o filme, eu tenho uma versão muito longa de todas as cenas, geralmente porque, se há uma piada engraçada, vou atirar cinco porque não sei se o que eu gosto vai funcionar. Eu vou pegar back-ups porque o meu maior medo é estar em visualizações, testando o filme, e uma piada não funciona, mas não tenho como consertar porque não tenho outra linha."
--- Judd Apatow
"Estou ficando mais velho, então como as pessoas enfrentam seios é de interesse para mim. E você conhece muitas pessoas que são muito corajosas, e não chega de algo engraçado para escrever, mas eu sempre acho que quanto maior as apostas, quanto maiores as risadas podem ser, e quanto mais emocional as cenas podem ser ."
--- Judd Apatow
"Muitos dos pontos de virada acontecem no ensino médio e na faculdade, e define muito como você vê o mundo e como você decidir se defender do mundo. Algumas pessoas - seu mecanismo de defesa é, sou muito inteligente ou sou sexy ou sou líder. E outras pessoas - elas escondem ou fazem piadas."
--- Judd Apatow
"Eu fiquei bom o suficiente para chegar aos jovens comediantes de HBO especial, mas eu certamente não era a pessoa que lançado fora dos jovens comediantes de HBO. Isso seria Ray Romano naquele ano. Eu tinha algumas piadas semi-inteligentes, mas quando as pessoas me viriam, eles pensariam: "Oh, isso é um bom escritor". Ninguém teria dito: "Oh, isso é um bom artista"."
--- Judd Apatow
"Eu sempre pensei que era importante overdeliver, e quando recebi um dos meus primeiros empregos, escrevendo piadas para Garry Shandling quando Ele estava hospedando o Grammy, eu fiquei acordado a noite toda e escrevi cem piadas, e pensei: "Eu sempre vou ser a pessoa que lhes dá mais do que pediram, e é por isso que eles vão querer me manter ."
--- Judd Apatow
"Eu sempre pensei que Seth [Rogen] era um tipo de pessoa divertida, cáustica, bombástica, doce, de underdog que eu iria torcer para a maneira como você costumava Raiz para Bill Murray ou John Candy em "listras". Seth tinha algo que muito poucas pessoas que você encontra: Ele tinha a mente de um escritor e ele tinha seu próprio ponto de vista em quadrinhos."
--- Judd Apatow
"Eu recebo o mais starstruck ao redor dos músicos. Eu fico amarrado e não sei o que dizer. Eu sou tão ciumento deles. Quando você faz um filme, você está construindo algo - é um pouco como fazer um álbum. Mas depois de músicos fazem um álbum, eles conseguem realizá-lo ao vivo e experimentá-lo na frente de uma multidão."
--- Judd Apatow
"TODOS está ferido. Ninguém é saudável o suficiente para nunca estragar, quando estiver em combate. Mas eu gosto de mostrar isso, e gosto de mostrar como as pessoas voltam a partir disso. Você tem que perdoar um ao outro. Quando você está no meio de um compromisso de longo prazo, a essência é que todo mundo vai ter bons dias e dias ruins, e é sobre como você continua a se juntar às forças."
--- Judd Apatow
"Os primeiros comediantes que me tornei fascinada eram os irmãos Marx. Eu não conseguia o suficiente deles. Mais tarde na vida, pensei: "Bem, talvez seja porque eles eram tão rebeldes e estavam apenas lançando o pássaro para a sociedade e todas as regras que devemos seguir". Eles estavam dizendo que nada disso é justo."
--- Judd Apatow
"Assistir shows no Netflix é uma experiência diferente porque a maioria das pessoas está sentada lá por três a cinco horas. Muito poucas pessoas até assistem um episódio. Portanto, não é como um cinema onde você quer que o cinema seja mais curto para que você possa ir urinar. Você pode fazer uma pausa e urinar em casa, e se algo for mais longo, você pode parar e tomar o café da manhã e, em seguida, assistir mais oito episódios."
--- Judd Apatow
"A única coisa que eu conhecia no mundo como uma criança era comédia. E nenhuma outra criança na minha escola se importava com isso. Não havia ninguém para falar sobre isso. Você sabe, estamos em uma cultura geek agora onde a comédia é tão gigante. Eu sou uma das pessoas que você sabe, trabalha em engraçado ou morre. E há apenas uma cultura gigante de nerds de comédia. Mas naquela época, eu estava sozinha, e eu tinha um pouco de confiança sobre isso porque eu senti, esta é a minha coisa, esta é a única coisa que só eu sei."
--- Judd Apatow
"Eu era ruim em esportes e escolhi por último todos os dias. Eu não conseguia descobrir o que meu papel estava na ordem social, então decidi que estava interessado em comédia. E o que foi então interessante era que ninguém mais estava interessado nisso. Eu não encontrei um amigo que estava interessado em comédia até que eu mudei para a Califórnia e conheci outros comediantes. E de repente eu conhecia centenas de pessoas que sabiam tanto sobre SCTV quanto eu. Mas demorei 20 anos para encontrar essas pessoas."
--- Judd Apatow
"Estou sempre surpreso quando você faz algo muito diferente que as pessoas não ficam atrás de você, porque você sempre é dito: "Tome chances! Alongamento!" E quando você faz isso, às vezes as pessoas ficam realmente favoráveis e animadas, mas às vezes as pessoas vão para você porque você jogou a fórmula."
--- Judd Apatow
"É uma coisa muito humilhante quando você é escolhido por último todos os dias na aula de ginástica e depois na hora do almoço todas as crianças praticam esportes e você escolhido por último. Na época eu só pensei: "Isso é horrível", porque o define como uma pessoa fraca. Ele define você com meninas e se você é ruim em esportes, você entra nesse ciclo engraçado onde a bola nunca chega até você porque agora você está na pior posição, você está em campo direito, então você nunca pode provar que você ficou melhor, então o ciclo durar para sempre."
--- Judd Apatow
"A maioria das pessoas está realmente lutando para não ser adultos. E, quando acontece, é uma grande transição. E muito disso é apenas terrível. É horrível ter que conseguir um emprego e realmente ser responsável por outras pessoas. E é engraçado também. Como todos nós somos meio que crianças idiotas tentando agir como sabemos o que estamos fazendo."
--- Judd Apatow
"No meu trabalho, há muita contar histórias. A narrativa não é uma coisa nova. De volta nos dias de Thurston [Howard], os dias de Harry] Houdini, os dias de Blackstone [Harry], eram histórias, mas as histórias eram: "Estamos indo para os templos egípcios, e vamos desaparecer Prince of Thebes, "e" na minha última viagem ao Oriente ... ""
--- Judd Apatow
"Eu acho que provavelmente havia problemas com o show business, onde os produtores e diretores tentariam obter o crédito de escrita também. Então eles criaram uma regra onde a barra, para obter seu nome adicionado aos créditos de redação, se você fez uma revisão, é muito alto se você também é produtor ou diretor."
--- Judd Apatow
"Eu estava ouvindo Para Tommy Chong falando sobre como ele parece que há como um fluxo criativo acontecendo e como certas pessoas apenas sabem como ligar no tubo. Ele jogou música com Jimi Hendrix e sentiu que ele estava pessoalmente conectado a alguma inteligência ou criatividade mais alta."
--- Judd Apatow
"Meu pai era um grande fã de comédia. Ele queria ser um stand-up. Ele amava Lenny [Bruce]. Ele também amava Lord Buckley e jazz e coisas. Ele era um hipster. Meus pais eram meio que Beatnik-y, você sabe, para Salt Lake City. Mas meu humor, eu acho, veio de querer desarmar as pessoas antes de me baterem."
--- Judd Apatow
"Lembro-me antes de fazer minha HBO especial, Chris [Rock] gritou para mim - de uma maneira amorosa, mas ainda assim. Ele era como: "Você precisa fazer 200 shows em uma linha e um mês diretamente na estrada antes mesmo de pensar em gravar um especial!" E eu literalmente reservado duas semanas na estrada e depois fui direto para a gravação. Isso me colocou em pânico, mas também me fez trabalhar mais e me fez perceber que todos funcionam de forma diferente, e tudo bem."
--- Judd Apatow