Frases de "Julia Quinn" sobre "SENTIMENTOS"
"Interessante, ele mais tarde refletiu, talvez não seja a palavra correta.By o tempo em que ele e Henry chegavam de volta para a casa para a refeição do meio-dia -uma tigela deliciosa de mingau quente e pegajoso - ele havia caído as barracas estáveis, ordenhou uma vaca, foi bicada por três galinhas separadas, elaborado um jardim de legumes, e caído em uma calha."
--- Julia Quinn
"Hyacinth - disse Lady Bridgerton em um voz vagamente desaprovadora ", tente falar em frases completas." Hyacinth olhou para a mãe com uma expressão surpresa. "Biscoitos. São bons." Ela inclinou a cabeça para o lado. "Substantivo. Verbo. Adjetivo". "Jacinto." "Substantivo. Verbo. Adjetivo". Colin disse, enxugando uma migalha de seu rosto sorridente. "Sentença. É. Correto."
--- Julia Quinn
"O que aconteceu com o seu rosto? "Harriet perguntou." Foi um mal-entendido ", disse Daniel suavemente, imaginando quanto tempo pode levar por suas contusões para curar. Ele fez Não acho que ele fosse particularmente vã, mas as perguntas estavam ficando cansativas. "Um mal-entendido?" Elizabeth ecoou. "Com uma bigorna?" "Oh, pare", a Harriet a adiou. "Acho que ele parece muito arrojado." "Como se Ele correu em uma bigorna. "" Não dê atenção ", disse Harriet a ele." Ela não tem imaginação."
--- Julia Quinn
"Você viu Frances?" Ele inclinou a cabeça para a direita. "Acredito que ela estivesse apontar nos arbustos". Anne seguiu seu olhar desconfortavelmente. "Enraizando?" "Ela me disse que estava praticando para o próximo jogo." Anne piscou para ele, não seguindo. "Pois quando ela é para ser um unicórnio." "Ah, claro." Ela riu. "Ela é bastante tenaz, aquela."
--- Julia Quinn
"O que você? " Frances perguntou. "O mordomo", respondeu Harriet sem um segundo de hesitação. A boca de Frances imediatamente se abriu para protestar. "Não, não", disse Harriet. "É o melhor papel, prometo. Você começa a fazer tudo. " "Exceto ser um unicórnio", Daniel murmurou. Frances inclinou a cabeça para o lado com uma expressão renunciada. "A próxima peça", Harriet finalmente deu. "Eu encontrarei uma maneira de incluir um unicórnio no que estou trabalhando agora." Frances bombeou os dois punhos no ar. "Huzzah!"
--- Julia Quinn
"E então, bem. . . Ele poderia ter dormido um pouco. Ele prefere que ele estivesse dormindo, porque ele tinha certeza de que tinha visto um coelho de seis pés pulando através de seu quarto, e se isso não fosse um sonho, eles estavam todos em apuros muito grandes. Embora realmente, não era o coelho que era tão perigoso tanto quanto a cenoura gigante que ele estava balançando como uma maça. Essa cenoura alimentaria uma aldeia inteira."
--- Julia Quinn
"Ela vagou até o intervalo fechado, uma engenhoca bastante moderna que o Cook tinha comprado no início do ano. "Você sabe como trabalhar isso?" ela perguntou. "Sem ideia. Você?" Daphne balançou a cabeça. "Nenhum." Ela estendeu a frente e tocou cautelosamente a superfície do fogão. "Não é quente." "Nem nem um pouco?" Ela balançou a cabeça. "É bastante frio, na verdade." Irmão e irmã estavam em silêncio por alguns segundos. "Você sabe", Anthony finalmente disse: "O leite frio pode ser bastante refrescante". "Eu estava pensando nessa coisa!"
--- Julia Quinn
"Felicity", Mrs. Featherington entrelaçou: "Por que você não conta o Sr. Brdgerton sobre Suas aquarelas? "Pois a vida dele, Colin não podia imaginar um tópico menos interessante (exceto talvez para as aquarelas de Phillipa), mas ele, no entanto, virou-se para o mais jovem Featherington com um sorriso amigável e perguntou:" E como estão suas aquarelas? " Mas Felicity, abençoe seu coração, deu-lhe um sorriso bastante amigável e não disse nada além de: "Eu imagino que eles estão bem, obrigado."
--- Julia Quinn
"Sem palavras para a paixão. Nenhuma palavra para a necessidade.Não palavras para a pura epifania do momento. E assim, em uma tarde de sexta-feira não remarce, no coração de Mayfair, em uma sala de estar tranquila na Mount Street, Colin Bridgerton beijou Penelope Featherington.E Glorioso"
--- Julia Quinn
"Eu não posso me sentir como uma duquesa na sala de estar da minha mãe." "O que você sente, então?" "Hmmm." Ela tomou um gole do chá. "Apenas Daphne Bridgerton, suponho. É difícil derramar o sobrenome neste clã. Em espírito, isto é." "Espero que seja um elogio", comentou Lady Bridgerton. Daphne apenas sorriu para a mãe. "Eu nunca vou escapar de você, estou com medo." Ela se virou para Gareth. "Não há nada como a família que alguém pareça que alguém nunca cresceu."
--- Julia Quinn
"Ele deu a ela o seu melhor sorriso. Seu melhor eu - quase morreu-como-você-nega-me sorrir. Ou pelo menos é assim que ele esperava que parecesse. A verdade era que ele não era um flerte muito realizado, e poderia muito bem ter se deparado como um iam-suavemente-enlutado - assim-tudo-tudo-interesse - se-youpretend- -comigo sorriso."
--- Julia Quinn
"Você está de um humor bastante estranho hoje. Estou molhando, Eloise. " Não há necessidade de se encaixar, eu não o forçava a atravessar a cidade na chuva. "Não estava chovendo quando saí". Havia algo sobre um irmão que trouxe os oito anos de idade em um corpo. Tenho certeza de que o céu estava cinzento, "claramente, ela tinha um pouco dos a oito anos de idade nela também."
--- Julia Quinn
"Simon parou de respirar até que seu indicador tocou seu mamilo e, em seguida, sua mão disparou para cobrir a dela. "Eu quero você", disse ele. Seus olhos recuaram, e seus lábios se curvaram um pouco. "Eu sei." "Não", ele gemeu, puxando-a para mais perto. "Eu quero estar em seu coração. Eu quero ..." Seu corpo inteiro estremeceu quando sua pele tocou. "Eu quero estar em sua alma."
--- Julia Quinn
"Lá", ela disse triunfalmente. "Assim." Ele começou a se perguntar se eles estavam falando a mesma língua. "Como o que?" "Isso! O que você acabou de dizer." Ele cruzou os braços. Parecia a única resposta aceitável. Se ela não pudesse falar em frases completas, ele não viu motivo por que ele tinha que falar em tudo."
--- Julia Quinn
"Ela cheirava a Inglaterra, de chuva suave e prados beijados pelo sol. E ela se sentiu como o melhor tipo de céu. Ele queria se envolver, enterrar-se dentro dela e ficar lá por todos os seus dias. Ele não tinha uma queda para beber em três anos, mas ele estava intoxicado agora, borbulhando com uma leveza que ele nunca tinha pensado em se sentir novamente."
--- Julia Quinn
"Muito bem ", ele disse com um pequeno suspiro. "As senhoras hoje são muito capazes. Ele quebra meu Hea RT, realmente. " Ele se inclinou, quase como se compartilhasse um segredo. "Ninguém gosta de se sentir supérfluo." Grace apenas olhou para ele. "Tornou-se mudo pela minha graça e charme", disse ele, recuando para permitir que eles saiam. "Isso acontece o tempo todo. Realmente, eu não deveria ser permitido perto das senhoras. Eu tenho um efeito tão irritante em você."
--- Julia Quinn
"Eu só - eu conheço meu próprio coração e eu te amo, Turner. E se você tem até mesmo o menor fragmento de decência, você dirá algo porque eu disse tudo que eu posso, e eu não posso Suportar o silêncio, e - oh pelo amor do céu! Você pelo menos piscará? " Ele não conseguia nem mesmo conseguir isso."
--- Julia Quinn
"Gregory ", ela disse:" Você não pode me deixar aqui. E se alguém te encontrar e removê-lo da casa? Quem saberá que estou aqui? E se ... e que se ... e então e se ... "Ele sorriu, gostando muito de sua oficina para realmente ouvir suas palavras. Ela era definitivamente ela mesma novamente. "Quando tudo isso acabar", disse ele, "te trarei um sanduíche". Isso o impediu. "Uma sandes? Um sanduíche?"
--- Julia Quinn
"LEITE? " Lady Bridgerton perguntou. "Obrigado", respondeu Gareth. "Sem açúcar, se quiser." "Hyacinth leva os dela com três", disse Gregory, alcançando um pedaço de shortbread. "Por que" Hyacinth Ground ", ele se importaria? "Bem", respondeu Gregory, tomando uma mordida e mastigando, "ele é seu amigo especial."
--- Julia Quinn
"Por que você não compra um dicionário italiano? Eu vou assumir a despesa. " "Eu tenho um", ela disse, "mas eu não acho que é muito bom. Metade das palavras estão faltando. " "Metade?" "Bem, alguns", ela se conteria. "Mas verdadeiramente, esse não é o problema." Ele piscou, esperando que ela continuasse. Ela fez. É claro. "Eu não acho que o italiano é a língua nativa do autor", disse ela. "O autor do dicionário?" ele se perguntou. "Sim. Não é terrivelmente idiomático."
--- Julia Quinn
"De repente fez sentido. Apenas duas vezes em sua vida, ele sentiu essa atração inexplicável e quase mística de uma mulher. Ele achava que é notável, ter encontrado dois, quando em seu coração ele sempre acreditava que havia apenas uma mulher perfeita para ele. Seu coração estava certo. Havia apenas um."
--- Julia Quinn
"Annabel olhou para baixo. Suas mãos estavam tremendo. Ela não podia fazer isso. Ainda não. Ela não podia encarar o homem que ela beijou quem aconteceu para ser o herdeiro do homem que ela não queria beijar, mas quem ela provavelmente ia se casar. Ah, sim, e ela não podia esquecer que se ela se casasse com o homem que ela não queria beijar, ela provavelmente lhe forneceria um novo herdeiro, cortando o homem que ela queria beijar."
--- Julia Quinn
"Anthony Bridgerton recostou-se em sua cadeira de couro e depois anunciou: "Estou pensando em se casar". Benedict Bridgerton, que estava se entregando a um hábito sua mãe detestou - derrubando a cadeira bêbada nas costas duas pernas - caiu. Colin Bridgerton começou a engasgar. Felizmente para Colin, Benedict recuperou seu assento com tempo suficiente para bater nele profundamente nas costas, enviando uma veleira verde na mesa. Ele perdeu a orelha de Anthony."
--- Julia Quinn
"Eloiseis se casando também. " "Eloise?" Michael perguntou com alguma surpresa. "Ela era mesmo ser cortejada por ninguém?" "Não", Francesca disse, lançando rapidamente para a terceira folha da carta da mãe. "É alguém que ela nunca conheceu." "Bem, imagino que ela o encontrou agora", disse Michael em uma voz seca."
--- Julia Quinn
"Não parece tão chateado, "Hyacinth disse, uma vez que foi apenas os dois de novo". bastante uma captura. Ele olhou para ela avaliando. "Alguém é destinado a dizer coisas tão bem assim diretamente?" Ela encolheu os ombros. "Não para os homens que alguém está tentando impressionar." "Touché, senhorita Bridgerton." Ela suspirou alegremente. "Minhas três palavras favoritas". Disso, ele não tinha dúvidas."
--- Julia Quinn
"Então ele decidiu ficar fora disso e, em vez disso, voltou-se a Lady Bridgerton, que era, como aconteceu, a pessoa mais próxima para ele, de qualquer maneira. "E como você está tarde?" ele perguntou. Lady Bridgerton deu-lhe um sorriso muito pequeno quando ela lhe entregou sua xícara de chá. "Homem inteligente", ela murmurou. "É a autopreservação, realmente", ele disse não-condenado. "Não diga isso. Eles não diga isso. Eles não diriam. Não te machuque. " "Não, mas tenho certeza de ser ferido no fogo cruzado."
--- Julia Quinn
"Daphne, "ele disse com gentileza controlada", o que há de errado? "Ela sentou-se em frente a ele e colocou a mão em sua bochecha." Eu sou tão insensível ", ela sussurrou. deveria saber. Eu nunca deveria ter dito qualquer coisa. "" Deveria saber o quê? "Ele soltou. Sua mão caiu." Que você não pode - que você não poderia - "" Não pode? "Ela olhou para ela colo, onde suas mãos estavam tentando torcer uns aos outros para rasgados. "Por favor, não me faça dizer", disse ela. "Isso", "Simon murmurou", tem que ser por que os homens evitam o casamento."
--- Julia Quinn
"Ele piscou algumas vezes, cada movimento tão lento que ele nunca tinha certeza se ele se abriria de novo. Ele não estava usando uma camisa. Engraçado como ele só estava percebendo isso. Funnier ainda que Ele não conseguia invocar qualquer preocupação por suas sensibilidades de solteira. Ela poderia estar corando. Ele não podia dizer. Estava escuro demais para ver. Mas isso não importava. Isso era Honoria. Ela era um bom ovo. Um bom ovo. Ovo sensato. Ela não seria marcada para sempre pela visão do peito dele."
--- Julia Quinn
"Então está resolvido", disse Harriet. "Trabalharemos os papéis menores mais tarde." "E você?" Elizabeth exigiu. "Oh, eu vou ser a deusa do sol e da lua." "O conto fica estranho e estranho", disse Daniel. "Apenas espere até que eleja sete", disse a senhorita Wynter. Sua cabeça se levantou. "Há sete atos?" "Doze", corrigiu Harriet, "mas não se preocupe, você é apenas onze deles. Agora, senhorita Wynter, quando você propõe que começamos nossos ensaios? E podemos fazer tão fora das portas? Há uma clareira pelo gazebo que seria ideal."
--- Julia Quinn