Frases de "Kristin Cashore" sobre "AMSTERDã"
"Não há nada antinatural neste mundo ", disse ele." Uma coisa antinatural é uma coisa que nunca poderia acontecer na natureza. Eu aconteceu. Eu sou natural e as coisas que quero são naturais. O poder de sua mente, e sua beleza, mesmo quando você foi drogado no fundo de um barco por duas semanas, coberto de sujeira e seu rosto roxo e verde - sua beleza não natural é natural. A natureza é horrível."
--- Kristin Cashore
"Ela olhou para ele então, mas sua imagem desfocada atrás das lágrimas que incharam em seus olhos. Ela deve sair. Ela deve deixar este quarto, porque queria bater nele, como juraria que nunca faria. Ela queria causar dor por tomar um lugar em seu coração que ela não teria dado a ele se ela conhecesse a verdade. "Você mentiu para mim", disse ela. Ela se virou e correu da sala."
--- Kristin Cashore
"Katsa agora sentou-se calmamente no estômago dela inimigo vencido. "Ele era bonito", disse disse. Po gemeu. "Ele foi batido para-a-polpa bonito, ou talvez apenas push-down-A-flight-of-stairs bonito?" "Eu não empurraria um homem de setenta e seis anos abaixo de um lance de escadas", disse Katsa indignada."
--- Kristin Cashore
"Eu sei que você não quer isso, Katsa. Mas eu não posso me ajudar. No momento em que você veio barril na minha vida, eu estava perdido. Tenho medo de lhe contar o que desejo, por medo ... Oh, eu não sei, me joga no fogo. Ou mais provável, recuse-me. Ou o pior de tudo, desprezar-me ", disse ele, sua voz quebrando e seus olhos caindo do rosto dela. Seu rosto caindo em suas mãos." Eu te amo ", ele disse." Você é mais querido ao meu coração do que eu já sabia que alguém poderia ser. E eu te fiz chorar; E lá eu vou parar."
--- Kristin Cashore
"Para o crédito de Garan, o tratamento dos prisioneiros Dellian mudou depois disso. Um homem particularmente lacônico, depois de uma sessão em que fogo aprendeu positivamente nada, agradeceu por isso especificamente. "Melhores masmorras que já estive", disse ele, mastigando um palito. "Maravilhoso", Garan resmungou quando ele tinha ido embora. "Vamos crescer uma reputação por nossa gentileza com o administrador."
--- Kristin Cashore
"Bem, então, "Roen disse rapidamente:" Você está dormindo? "" Sim. "" Venha agora. Uma mãe pode dizer quando seu filho fica. Você está comendo? "" Não ", Brigan disse gravemente." Eu não comi em dois meses. É uma greve de fome para protestar contra as inundações da primavera no sul. "" Gracioso ", disse Roen, alcançando a tigela de fruta." Tenha uma maçã, querida."
--- Kristin Cashore
"Ela olhou para ele, e naquele momento ele puxou a camisa molhada sobre a cabeça. Ela forçou sua mente em branco. Em branco como uma nova folha de papel, em branco como um céu sem estrelas. Ele veio ao fogo e se agachou antes. Ele esfregou a água de seus braços nus e sacudiu-a nas chamas. Ela olhou para o ganso e cortou sua baqueta com cuidado e pensou na expressão mais clara no rosto mais branco que ela poderia imaginar. Foi uma noite fria; Ela pensou sobre isso. O ganso seria delicioso, eles devem comer o máximo possível, eles não devem desperdiá-lo; Ela pensou sobre isso."
--- Kristin Cashore
"A arte brilha com a fé mesmo em suas partes mais fracas. A cada momento, escrever é um ato de autoconfiança - a mais humana, mais determinada e mais teimosa crença. Você pode ter fé e dúvida ao mesmo tempo; O escritor mais inseguro do planeta tem fé que brilha tão brilhante quanto sua dúvida, e ela merece adereços para isso. Pode ser escondido profundo, ela pode não sentir isso e você pode não ver, mas está lá, ou ela não seria capaz de escrever."
--- Kristin Cashore
"Vamos ganhar esta guerra, você sabe, agora que nosso exército está juntos. Mas o mundo não se importa com quem ganha. Vai ficar girando, não importa quantas pessoas sejam abatidas. "Depois de um momento, acrescentou." Eu quase desejo que não, se não pudéssemos ficar girando com ele."
--- Kristin Cashore
"Roen bufou. "Vocês dois têm o relacionamento mais estranho nas Dells." Archer sorriu ligeiramente. "Ela não consentirá para fazer um casamento". "Eu não posso imaginar o que está parando. Eu não suponho que você considerou menos munífico com o seu amor?" "Você se casaria comigo, fogo, se eu dormi na cama de ninguém, mas a sua?" Ele conhecia a resposta para isso, mas não doeu lembrá-lo. "Não, e eu deveria encontrar minha cama bastante apertada."
--- Kristin Cashore
"Archer, há uma garota serva na minha fortaleza que você não tirou para a cama? Anuncio que você está indo embora e em poucos minutos dois são em cada As gargantas do outro, e outra está chorando os olhos na casal. Honestamente. Você esteve aqui todos os nove dias. " - Roen, "fogo"
--- Kristin Cashore
"Que foi O que eles fizeram com eles mesmos, aqueles dois gracelings, junto com uma pequena banda de amigos: eles provocaram problemas em um suborno de escala séria, coerção, sabotagem, rebelião organizada - tudo dirigido para parar o pior comportamento dos reis mais gravemente corruptos do mundo ."
--- Kristin Cashore
"Esperava a dor, quando veio. Mas ela engasgou em sua nitidez; Não era como qualquer dor que ela sentisse antes. Ele a beijou e diminuiu e teria parado. Mas ela riu e disse que esta vez ela consentira em ferir e sangrou, ao seu toque. Ele sorriu em seu pescoço e beijou-a novamente e ela se moveu com ele através da dor. A dor se tornou um calor que cresceu. Cresceu e parou a respiração. E tomou a respiração e sua dor e sua mente longe de seu corpo, para que não havia nada além de seu corpo e seu corpo e a luz e fogo eles fizeram juntos."
--- Kristin Cashore
"Não havia ajudando suas lágrimas. Porque eles deixariam po para trás ... ela chorou em seu ombro como uma criança. Envergonhada de si mesma, pois era apenas uma despedida, e Bitterblue não tinha chorado assim, mesmo mais de uma morte. "Não tenha vergonha", sussurrou Po. 'Sua tristeza é querida para mim. Não fique assustado. Eu não vou morrer, Katsa. Eu não vou morrer, e nos encontraremos novamente."
--- Kristin Cashore
"Lady Katsa, é?" "Sim, lorde príncipe." "Eu ouvi que você tem um olho verde como as ervas middluns, e o outro olho azul como o céu." "Sim, lorde príncipe." "Eu ouvi que você pode matar um homem com a unha do seu menor dedo." Ela sorriu. "Sim, lorde príncipe." "Isso torna mais fácil?" "Eu não te entendo." "Ter olhos bonitos. Isso ilumina o fardo da sua graça, para saber que você tem olhos bonitos?"
--- Kristin Cashore
"Katsa a abraçou por um longo tempo, e Bitterblue entendeu que isso sempre seria como seria. Katsa viria e, em seguida, Katsa iria. Mas o abraço era real e durando, embora acabasse. A vinda era tão real quanto as coisas, e a vinda sempre seria uma promessa. Teria que ser bom o suficiente."
--- Kristin Cashore
"Parte A de cena de 'BitterBlue' entre Madlen (mulher de remédio de Bitterblue) e Bitterblue: Madlen veio para se sentar ao lado dela [Bitterblue] na cama. "Lady Rainha", ela disse com sua própria marca particular de gentileza bruta. "Não é o trabalho da criança proteger sua mãe. É o trabalho da mãe proteger a criança. Ao permitir que sua mãe te proteja, você deu a ela um presente. Você me entende?"
--- Kristin Cashore
"Algumas pessoas tinham muito poder e muita crueldade para viver. Algumas pessoas eram horríveis demais, não importa se você os amasse; não importa que você tenha que Faça-se terrível também, a fim de detê-los. Algumas coisas tinham que ser feitas. Eu me perdoo, pensei fogo. Hoje, me perdoo."
--- Kristin Cashore
"Abelhas ortográficas? As abelhas de ortografia não me assustam. Eu competi na abelha nacional de ortografia duas vezes, muito obrigado. Meu pai competiu na abelha de ortografia nacional. Minha tia competiu na abelha nacional de ortografia. Meu tio ganhou a abelha de ortografia nacional. Se eu não puder soletrar, conheço alguém que pode. Então, basta trazê-lo."
--- Kristin Cashore
"Ele disse:" O momento em que comecei a amar você foi o momento em que viu seu violino Quebrou no chão, e você se afastou de mim e chorou contra o seu cavalo. Sua tristeza é uma das coisas que te faz linda para mim. Você não vê isso? Eu entendo isso. Faz minha própria tristeza menos assustadora."
--- Kristin Cashore
"Eu te amo", disse ele. "Você é mais querido para o meu coração do que eu sabia que alguém poderia ser. E eu fiz você chorar; e lá vou parar." Ela estava chorando, mas não por causa de suas palavras. Foi por causa de uma certeza que ela se recusou a considerar enquanto sentava antes dele."
--- Kristin Cashore