Frases de "Kristin Cashore" sobre "CAMINHO"
"... Você não poderia medir o amor em uma escala de graus, e agora ela entendeu que era o mesmo com a dor. A dor pode escalar para cima e, apenas quando você pensou que você alcançaria seu limite, começaria a se espalhar para o lado e derramar e tocar em outras pessoas e misturar com a dor. E crescer maior, mas de alguma forma menos opressivo. Ela se considerara presa em um lugar fora da vida comum das pessoas; Ela não notou quantas outras pessoas estavam presas naquele lugar com ela."
--- Kristin Cashore
"Não há nada antinatural neste mundo ", disse ele." Uma coisa antinatural é uma coisa que nunca poderia acontecer na natureza. Eu aconteceu. Eu sou natural e as coisas que quero são naturais. O poder de sua mente, e sua beleza, mesmo quando você foi drogado no fundo de um barco por duas semanas, coberto de sujeira e seu rosto roxo e verde - sua beleza não natural é natural. A natureza é horrível."
--- Kristin Cashore
"Katsa agora sentou-se calmamente no estômago dela inimigo vencido. "Ele era bonito", disse disse. Po gemeu. "Ele foi batido para-a-polpa bonito, ou talvez apenas push-down-A-flight-of-stairs bonito?" "Eu não empurraria um homem de setenta e seis anos abaixo de um lance de escadas", disse Katsa indignada."
--- Kristin Cashore
"Para o crédito de Garan, o tratamento dos prisioneiros Dellian mudou depois disso. Um homem particularmente lacônico, depois de uma sessão em que fogo aprendeu positivamente nada, agradeceu por isso especificamente. "Melhores masmorras que já estive", disse ele, mastigando um palito. "Maravilhoso", Garan resmungou quando ele tinha ido embora. "Vamos crescer uma reputação por nossa gentileza com o administrador."
--- Kristin Cashore
"Esperava a dor, quando veio. Mas ela engasgou em sua nitidez; Não era como qualquer dor que ela sentisse antes. Ele a beijou e diminuiu e teria parado. Mas ela riu e disse que esta vez ela consentira em ferir e sangrou, ao seu toque. Ele sorriu em seu pescoço e beijou-a novamente e ela se moveu com ele através da dor. A dor se tornou um calor que cresceu. Cresceu e parou a respiração. E tomou a respiração e sua dor e sua mente longe de seu corpo, para que não havia nada além de seu corpo e seu corpo e a luz e fogo eles fizeram juntos."
--- Kristin Cashore
"Não havia ajudando suas lágrimas. Porque eles deixariam po para trás ... ela chorou em seu ombro como uma criança. Envergonhada de si mesma, pois era apenas uma despedida, e Bitterblue não tinha chorado assim, mesmo mais de uma morte. "Não tenha vergonha", sussurrou Po. 'Sua tristeza é querida para mim. Não fique assustado. Eu não vou morrer, Katsa. Eu não vou morrer, e nos encontraremos novamente."
--- Kristin Cashore
"Lady Katsa, é?" "Sim, lorde príncipe." "Eu ouvi que você tem um olho verde como as ervas middluns, e o outro olho azul como o céu." "Sim, lorde príncipe." "Eu ouvi que você pode matar um homem com a unha do seu menor dedo." Ela sorriu. "Sim, lorde príncipe." "Isso torna mais fácil?" "Eu não te entendo." "Ter olhos bonitos. Isso ilumina o fardo da sua graça, para saber que você tem olhos bonitos?"
--- Kristin Cashore
"Eu pensei uma vez, na verdade, se você perguntasse. Eu pensei que poderia ajudá-lo adormecer à noite. " Ele abriu a boca para dizer alguma coisa. Feche-o novamente. Seu rosto fechou por um momento, sua máscara ilegível caindo no lugar. Ele falou suavemente. "Mas isso não seria justo; Poposto depois que dormi, ficaria acordado, sem ninguém para ajudá-lo a dormir."
--- Kristin Cashore
"Você é bom em amor ", ela disse simplesmente, porque parecia Para ela que era verdade. "Eu não sou tão bom no amor. Eu sou como uma criatura farpada. Eu empurro a todos que eu amo embora. Ele deu de ombros. "Eu não me importo de você me afastar se isso significa que você me ama, irmãzinha."
--- Kristin Cashore
"Brigan", disse ela, irritada que não tivesse entendido. "Eu sempre serei linda. Olhe para mim. Eu tenho cento e sessenta e duas mordidas de bug, e isso me deixou menos bonita? Estou perdendo dois dedos e tenho cicatrizes por toda parte, mas alguém se importa? Faz-me mais interessante! Eu sempre serei assim, preso nesta bela forma, e você terá que lidar com isso. " Ele parecia sentir que ela esperava uma resposta grave, mas no momento, ele era incapaz. "Eu suponho que é um fardo que devo suportar", disse ele, sorrindo."
--- Kristin Cashore
"Eu te disse antes, Katsa. Eu não vou lutar quando você estiver com raiva. Eu não vou resolver um desacordo entre nós com golpes. "Ele levantou o gelo e tocou a mandíbula. Ele gemeu e segurou o gelo no rosto dele novamente." O que fazemos nas salas de prática - isso é para ajudar uns aos outros. Nós não usamos um contra o outro. Somos amigos, Katsa. Somos muito perigosos um para o outro. E mesmo que não fossem, não está certo."
--- Kristin Cashore
"Katsa a abraçou por um longo tempo, e Bitterblue entendeu que isso sempre seria como seria. Katsa viria e, em seguida, Katsa iria. Mas o abraço era real e durando, embora acabasse. A vinda era tão real quanto as coisas, e a vinda sempre seria uma promessa. Teria que ser bom o suficiente."
--- Kristin Cashore
"Bem, então, "Roen disse rapidamente:" Você está dormindo? "" Sim. "" Venha agora. Uma mãe pode dizer quando seu filho fica. Você está comendo? "" Não ", Brigan disse gravemente." Eu não comi em dois meses. É uma greve de fome para protestar contra as inundações da primavera no sul. "" Gracioso ", disse Roen, alcançando a tigela de fruta." Tenha uma maçã, querida."
--- Kristin Cashore
"Através de um loop de seta na parede, ela viu um cavalo familiar e um cavaleiro rasgando o acampamento em direção aos quartos de cura. Brigan parou nos pés de Nash e caiu da sela. Os dois irmãos jogaram os braços uns dos outros e se abraçaram. Pouco depois, ele entrou nas salas de cura e se inclinou na porta, olhando para ela em voz baixa. Filho de Brocker com os olhos cinzentos suaves. Ela abandonou toda a pretensão de decoro e correu para ele."
--- Kristin Cashore
"Ela olhou para ele, e naquele momento ele puxou a camisa molhada sobre a cabeça. Ela forçou sua mente em branco. Em branco como uma nova folha de papel, em branco como um céu sem estrelas. Ele veio ao fogo e se agachou antes. Ele esfregou a água de seus braços nus e sacudiu-a nas chamas. Ela olhou para o ganso e cortou sua baqueta com cuidado e pensou na expressão mais clara no rosto mais branco que ela poderia imaginar. Foi uma noite fria; Ela pensou sobre isso. O ganso seria delicioso, eles devem comer o máximo possível, eles não devem desperdiá-lo; Ela pensou sobre isso."
--- Kristin Cashore
"Mas tudo que eu sinto é impaciência, fúria para a oposição eu espero e as mentiras i Vou ter que dizer para fazer acontecer, e frustração que eu não posso nem dar um passeio sem que eles enviem alguém para passar. Ataque-me ", ela disse." Eu imploro seu perdão, Lady Queen? "" Você deveria me atacar, e vamos ver o que ele faz. Ele provavelmente é muito entediado - será um alívio para ele. "" Poderia não me passar com a espada? "" Oh. "Bitterblue riu." Sim, suponho que ele possa. Isso seria uma vergonha. "" Eu sou gratificado que você pensa assim ", disse Giddon secamente."
--- Kristin Cashore
"Algumas pessoas tinham muito poder e muita crueldade para viver. Algumas pessoas eram horríveis demais, não importa se você os amasse; não importa que você tenha que Faça-se terrível também, a fim de detê-los. Algumas coisas tinham que ser feitas. Eu me perdoo, pensei fogo. Hoje, me perdoo."
--- Kristin Cashore
"A arte brilha com a fé mesmo em suas partes mais fracas. A cada momento, escrever é um ato de autoconfiança - a mais humana, mais determinada e mais teimosa crença. Você pode ter fé e dúvida ao mesmo tempo; O escritor mais inseguro do planeta tem fé que brilha tão brilhante quanto sua dúvida, e ela merece adereços para isso. Pode ser escondido profundo, ela pode não sentir isso e você pode não ver, mas está lá, ou ela não seria capaz de escrever."
--- Kristin Cashore
"Vamos ganhar esta guerra, você sabe, agora que nosso exército está juntos. Mas o mundo não se importa com quem ganha. Vai ficar girando, não importa quantas pessoas sejam abatidas. "Depois de um momento, acrescentou." Eu quase desejo que não, se não pudéssemos ficar girando com ele."
--- Kristin Cashore
"Normal. Ela não era normal. Uma garota agraciada com matar, um bandido real? Uma garota que não queria que os maridos Randa empurrasse seus homens perfeitamente bonitos e pensativos, uma garota que em pânico com o pensamento de um bebê em seu peito, ou agarrando-se aos tornozelos."
--- Kristin Cashore
"Ele levantou um dedo e foi para o corredor, onde ele tropeçou em manchas, e depois sobre os dois Gatos monstro loucamente perseguindo manchas. Jamando, ele se inclinou sobre o pouso e ligou para a guarda de que, a menos que o reino caísse em guerra ou sua filha estivesse morrendo, ele melhor não ser interrompido até novo aviso."
--- Kristin Cashore
"Que foi O que eles fizeram com eles mesmos, aqueles dois gracelings, junto com uma pequena banda de amigos: eles provocaram problemas em um suborno de escala séria, coerção, sabotagem, rebelião organizada - tudo dirigido para parar o pior comportamento dos reis mais gravemente corruptos do mundo ."
--- Kristin Cashore
"Eu te amo", disse ele. "Você é mais querido para o meu coração do que eu sabia que alguém poderia ser. E eu fiz você chorar; e lá vou parar." Ela estava chorando, mas não por causa de suas palavras. Foi por causa de uma certeza que ela se recusou a considerar enquanto sentava antes dele."
--- Kristin Cashore
"Ela olhou para ele então, mas sua imagem desfocada atrás das lágrimas que incharam em seus olhos. Ela deve sair. Ela deve deixar este quarto, porque queria bater nele, como juraria que nunca faria. Ela queria causar dor por tomar um lugar em seu coração que ela não teria dado a ele se ela conhecesse a verdade. "Você mentiu para mim", disse ela. Ela se virou e correu da sala."
--- Kristin Cashore
"Brigan estava dizendo o nome dela, e ele estava enviando a sentimento dela. Era coragem e força, e outra coisa também, como se ele estivesse de pé com ela, como se ele a levasse dentro de si, deixando-a descansar todo o corpo por um momento em sua espinha dorsal, sua mente em sua mente, seu coração no fogo dele. O fogo do coração de Brigan estava surpreendente. Fogo entendido, e quase não podia acreditar, que a sensação de que ele estava enviando era amor."
--- Kristin Cashore
"Eu sei que você não quer isso, Katsa. Mas eu não posso me ajudar. No momento em que você veio barril na minha vida, eu estava perdido. Tenho medo de lhe contar o que desejo, por medo ... Oh, eu não sei, me joga no fogo. Ou mais provável, recuse-me. Ou o pior de tudo, desprezar-me ", disse ele, sua voz quebrando e seus olhos caindo do rosto dela. Seu rosto caindo em suas mãos." Eu te amo ", ele disse." Você é mais querido ao meu coração do que eu já sabia que alguém poderia ser. E eu te fiz chorar; E lá eu vou parar."
--- Kristin Cashore
"King Drowden deu suas instruções de homens para se infiltrar na cidade, subornar as pessoas para os segredos de seus vizinhos, roubar os tesouros escondidos dos vizinhos. Muito mais sutil do que a técnica usual do Smash and Burn Drowden. Nós esperamos que o drowden não esteja crescendo no cérebro."
--- Kristin Cashore