Frases de "Lauren Conrad" sobre "BRANDING"
"Boys são como bolsas. Você sempre vai ter aquele garoto que você está sempre confortável e sabe que você sempre gosta. Essa é a sua bolsa que você veste em todos os lugares. Então você tem aquela linda bolsa que você quer que todos vejam você, mas a linda bolsa é geralmente um idiota ou custa muito dinheiro. Então você tem essas outras bolsas que você realmente gosta, mas você realmente não quer ser vista com"
--- Lauren Conrad
"Então, por que você não diz a ele que você sinto muito? "Gaby Sugerido. "Uh ... porque ele provavelmente nunca quer falar comigo de novo?" "Como você sabe? Você tem um quinto sentido também? "Scarlett suspirou." Não. E eu acho que é sexto sentido. "" Não, eu não vejo pessoas mortas. É diferente."
--- Lauren Conrad
"Há sempre alguém lá fora dizendo que seu nariz é muito grande ou muito pequeno, ou você é muito gordo ou muito magro, ou eles não gostam do cabelo. Na vida, sempre haverá alguém que não gosta de algo sobre você, então você tem que se concentrar no que te faz feliz com você mesmo. Você é a única pessoa que você precisa para agradar."
--- Lauren Conrad
"Dê a si mesmo um elogio todos os dias. Eu sei que isso soa bobo, mas é realmente importante. Como meninas, passamos incontáveis horas focando nossas falhas e tentando corrigi-las ou cobri-las. É essencial se concentrar em algo que você gosta em você. Talvez você esteja tendo um bom dia de cabelo ou sua pele é especialmente saudável. Tome um momento a cada dia para se concentrar no bem, e depois tentar carregar isso com você durante todo o dia, porque enquanto a franja não parecem boas em todos, a confiança faz."
--- Lauren Conrad
"Eu me senti mal porque certas pessoas foram implacavelmente me atacando e minha reputação. Minha mãe continuava dizendo 'deixe ir, Lauren, não importa' ... [eu] percebi que tinha que parar de se preocupar com o que as outras pessoas pensam. No dia seguinte eu tenho uma tatuagem na minha parte inferior das costas que diz 'sticks e pedras', porque eles podem quebrar meus ossos, mas as palavras nunca me machucarão."
--- Lauren Conrad
"Minha mãe me ensinou a me concentrar em ser eu mesmo e não Preocupe o que outras pessoas pensam em você. Eu sei disso, contanto que eu seja uma boa pessoa, ficarei no caminho certo. Do meu pai, aprendi que quando alguém lhe diz "não" é apenas o começo de uma conversa. Ambos sempre me avisaram que eu posso fazer qualquer coisa que eu quero fazer o tempo que não desistir. Eles são os modelos mais importantes da minha vida, porque são exatamente quem eu quero ser quando crescer. Eles são solidários e compreensivos e eu tento todos os dias para lembrar o que eles me ensinaram."
--- Lauren Conrad