Frases de "Lauren Oliver" sobre "RAZãO"
"Lembro-me da expressão de Lena quando ele bateu na porta; E como Alex olhou para ela quando finalmente o deixou para o depósito. Eu lembro exatamente o que ele estava vestindo também e a bagunça de seu cabelo, os tênis com seus cadarços azuis. Seu sapato direito não estava desatou. Ele não percebeu. Ele não notou nada além de Lena."
--- Lauren Oliver
"E isso, realmente , é a história dentro do andar, porque se você não acredita que os corações podem florescer de repente, e que o amor pode abrir como uma flor fora de até os lugares mais difíceis, então tenho medo que para você o mundo será Long e marrom e estéril, e você terá dificuldade em encontrar a luz. Mas se você acredita, então você já sabe tudo sobre magia."
--- Lauren Oliver
"Meu coração está dormindo no meu peito tão duro que dói, mas é o bom tipo de dor, como a sensação de que você recebe no primeiro dia real de Outono, quando o ar é nítido e as folhas estão todas as queimando nas bordas e o vento cheira apenas vagamente de fumaça - como o fim e o começo de algo de uma só vez."
--- Lauren Oliver
"Mas espero entrar, não importa o quão duro e rápido tentei Ponto. Como essas pequenas formigas de fogo, costumávamos entrar em Portland. Não importa quão rápido você gostasse deles, havia sempre mais, um fluxo constante deles, resistente, sempre multiplicando. Talvez a esperança disse. Talvez."
--- Lauren Oliver
"Há um lugar para tudo e todos, você sabe. Esse é o erro que eles fazem acima. Eles acham que apenas certas pessoas têm um lugar. Apenas certos tipos de pessoas pertencem. O resto é desperdício. Mas mesmo os resíduos devem ter um lugar. Caso contrário, ele irá entupir e coágulo, e apodrecer e fester."
--- Lauren Oliver
"Eu pensei que os inválidos eram bestas; Eu pensei que eles me separariam. Mas essas pessoas me salvaram, e me deram o lugar mais macio para dormir, e cuidava de me de volta à saúde e não pediu nada em troca. Os animais estão do outro lado da cerca: monstros usando uniformes. Eles falam suavemente, e dizem mentiras e sorrir como estão cortando sua garganta."
--- Lauren Oliver
"Que eles ainda não nos mataram, "eu digo, e imagino que um dia eu voarei um avião sobre Portland, sobre Rochester, sobre todas as Cidades cercadas em todo o país, e vou bombardearei E bomba e bomba, e observe todos os seus edifícios que arderam a poeira, e todas aquelas pessoas derretendo e sangrando em chamas, e eu vou ver como eles gostam. Se você tomar, vamos recuperar. Roubar de nós, e nós vamos roubar você cego. Quando você aperta, vamos acertar. É assim que o mundo é feito agora."
--- Lauren Oliver
"O segredo é: "Eu digo, sussurrando diretamente em seu ouvido", que seu era o melhor beijo que já tive na minha vida. " "Mas eu nunca te beijei", ele sussurra de volta. Ao redor de nós, a chuva soa como o vidro caindo. "Não desde o terceiro ano, de qualquer maneira." Eu sorrio, mas não tenho certeza se ele pode ver. "Melhor começar, então," eu digo ", porque eu não tenho muito tempo."
--- Lauren Oliver
"E nós fizemos, e não foi ruim . Nós comemos toda a estúpida, estávamos tão famintos. E quando começou a ficar escuro, você apontou para o céu, e me disse que havia uma estrela por toda coisa que você amava sobre mim. " Estou ofegante, sentindo como se estou prestes a se afogar; Estou chegando para ele cegamente, agarrando seu colarinho."
--- Lauren Oliver
"Eles não poderiam saber que mesmo isso era um mentira - que nunca escolhemos, não inteiramente. Estamos sempre sendo empurrados e espremidos por uma estrada ou outra. Não temos escolha a não ser avançar e depois avançar novamente e depois avançar novamente; De repente nos encontramos em uma estrada que não escolhemos nada. Mas talvez a felicidade não esteja na escolha. Talvez seja na ficção, na fingimento: onde quer que tenhamos acabado é onde pretendemos ser o tempo todo."
--- Lauren Oliver
"Surpreende-me como é fácil para as coisas mudarem, quão fácil É para começar a mesma estrada que você sempre leva e acaba em algum lugar novo. Apenas um passo falso, uma pausa, um desvio, e você acaba com novos amigos ou uma má reputação ou um namorado ou um rompimento. Nunca me ocorreu antes; Eu nunca fui capaz de ver isso. E isso me faz sentir, estranhamente, como talvez todas essas possibilidades diferentes existam ao mesmo tempo, como cada momento em que vivemos tem mil outros momentos em camadas embaixo dele que parecem diferentes."
--- Lauren Oliver
"Eu sei que o passado vai arrastá-lo para trás e para baixo, você se arrepende em sussurros de vento e o rabo de árvores esfregando, tentando decifrar algum código, tentando decifrar algum código, tentando decifrar algum código, tentando decifrar algum código, tentando decifrar algum código, tentando decifrar algum código, tentando decifrar algum código, tentando junte o que estava quebrado. Não há esperança. O passado não é nada além de um peso. Vai construir dentro de você como uma pedra."
--- Lauren Oliver
"... e uma vez na casa de Hana, quando roubamos um pouco de licor de Blackberry do gabinete de bebidas dos pais e bebemos até que o teto começasse a fiar a sobrecarga. Hana estava rindo e rindo, mas eu não gostei, não gostei do sabor doente doce na minha boca ou do jeito que meus pensamentos pareciam se separar como uma névoa ao sol."
--- Lauren Oliver
"Eventualmente ela veio. Ela apareceu de repente, exatamente como ela tinha feito naquele dia, ela entrou no sol, ela pulou, ela riu e jogou a cabeça para trás, então seu longo rabo de cavalo quase pastava a cintura de seus jeans. Depois disso, não consegui pensar em mais nada. A toupeira no interior do cotovelo direito, como uma mancha escura de tinta. A maneira como ela rasgou as unhas em pedaços quando estava nervosa. Seus olhos, profundamente como uma promessa. Seu estômago, pálido e macio e lindo, e a pequena cavidade escura de seu umbigo. Eu quase fiquei louco."
--- Lauren Oliver
"Assim que eu olho para cima, seus olhos cliquem no meu rosto. A respiração que sai do meu corpo e tudo congela por um segundo, como se eu estivesse olhando para ele através da minha lente de câmera, ampliou todo o caminho, o mundo parando por aquele minúsculo tempo de tempo entre a abertura e fechamento do obturador"
--- Lauren Oliver
"Nós dois morreremos hoje, abatido ou esmagado ou explodiu em algum momento terrível de fogo e metal torcido, e quando eles vão para Enrossar-nos nós seremos tão derretidos juntos e entrelaçados eles não serão capazes de separar os corpos; pedaços dele irão comigo, e peças de mim vão vá com ele."
--- Lauren Oliver
"Tudo parece stark e vívido e congelado, como se estivesse desenhado precisamente e descrito em smiles de tinta - os sorrisos flexíveis, Bocas abertas e brancas dentes glinstening, cabelos lustrosos escuros e céu azul profundo e luz implacável, todos afogando À luz - tudo tão claro e perfeito, tenho certeza que já deve ser uma memória, ou um sonho."
--- Lauren Oliver
"Raven perdeu profundamente, de novo e de novo, e ela também enterrou a si mesma. Há peças dela espalhadas por todo. Seu coração é aninhado ao lado de um pequeno conjunto de ossos enterrados ao lado de um rio congelado, que surgirá com o degelo da primavera, um navio de esqueleto subindo da água "."
--- Lauren Oliver
"O diabo roubou o jardim do Éden. Ele carregava com ele a doença - Amor Deliria Nervosa - na forma de uma semente. Ele cresceu e floresceu em uma maçã magnífica, que teve maçãs tão brilhantes quanto o sangue. - Gênesis: uma história completa do mundo e do universo conhecido, por Steven Horace, PhD, Universidade de Harvard"
--- Lauren Oliver
"Eu sei que alguns de vocês estão pensando que talvez eu tenha merecido. Mas antes de começar a apontar franjas, deixe-me perguntar é o que eu fiz muito mal? Tão ruim que eu merecia morrer? Tão ruim que merecia morrer assim? É o que eu fiz muito pior, então o que alguém mais faz? É realmente muito pior do que o que você faz?"
--- Lauren Oliver
"Quando estou correndo, há sempre essa divisão segundo quando a dor está rasgando através de mim e eu posso Dificilmente respirar e tudo o que vejo é cor e borrão - e naquela divisão segundo, bem como as cristas de dor, e se torna demais, e há uma brancura passando por mim, vejo algo à minha esquerda, um lampejo de cor [...] - e eu também sei, que se eu só virar minha cabeça, ele estará lá, rindo, me observando, e segurando seus braços. Eu nunca viro minha cabeça para olhar, claro. Mas um dia eu vou. Um dia eu vou, e ele estará de volta, e tudo ficará bem. E até então: eu corro."
--- Lauren Oliver
"Foi um pássaro. Um pássaro que lutou através da adesotividade: um pássaro revestido em tinta, debatendo em seu ninho, salpicos de cor em todos os lugares. Vermelho. Vermelho. Vermelho. Dezenas deles: penas pretas revestidas densamente com tinta colorida carmesim, tremulando entre os galhos. Red significa correr."
--- Lauren Oliver
"Adicionalmente, Liesl e Po é a personificação do que a escrita sempre foi para mim em seu mais puro e mais básico -Não um contracheque, certamente; Não é uma ideia, mesmo; e não uma fuga. Na verdade, é o oposto de uma fuga; É um caminho de volta, uma maneira de entrar e fazer sentido de um mundo que ocasionalmente parece dura e terrível e mistificante. (Da nota do autor "no final)."
--- Lauren Oliver