Frases de "Leo Buscaglia" sobre "ESPIRITUAL"
"Eu acredito que você controla seu destino, que você pode ser o que você quer ser. Você também pode parar e dizer: 'Não, eu não farei mais, eu não vou mais me comportar. Eu sou solitário e preciso de pessoas ao meu redor, talvez eu tenha que mudar meus métodos de comportamento, 'e então você faz isso."
--- Leo Buscaglia
"Uma esposa diz ao marido (ou vice-versa): "Você me ama?" "Claro," ele responde. "Eu fui casado com você por vinte anos, não tenho?" Quão satisfeito seríamos se apresentássemos alguém com um vinho vintage e, ao pedir a sua opinião sobre isso, ele respondeu: "Estou bebendo, Não é? "O amor ainda precisa de expressão entre aqueles que compartilham."
--- Leo Buscaglia
"Por que protegemos as crianças da vida? Não é de admirar que tenhamos medo de viver. Não somos informados de que a vida é realmente. Não nos dizemos que a vida é alegria e maravilha e magia e até o arrebatamento, se você puder se envolver o suficiente. Não nos dizemos que a vida também é dor, miséria, desespero, infelicidade e lágrimas. Eu não sei sobre você, mas não quero perder nada disso. Eu quero abraçar a vida e quero descobrir o que é tudo. Eu não gostaria de passar pela vida sem saber o que é chorar."
--- Leo Buscaglia
"Amar-se envolve a descoberta da verdadeira maravilha de você; Não só o presente você, mas as muitas possibilidades de você. Envolve a percepção contínua que você é única, como nenhuma outra pessoa no mundo, essa vida é, ou deve ser, a descoberta, o desenvolvimento e o compartilhamento dessa singularidade."
--- Leo Buscaglia
"Acho que precisamos ensinar às crianças a importância dos outros, e que eles não podem crescer neste mundo sem levar nos outros. Quanto mais mundos eles tomam, esses mundos únicos, mais eles podem se tornar. Precisamos ensiná-los a confiar nos outros novamente, porque estamos todos assustados até a morte um do outro. Estamos construindo paredes mais altas e mais altas, fechaduras mais fortes e mais fortes. Rasgue as paredes! Todos os dias vejo como estamos desconfiando e dói."
--- Leo Buscaglia
"Ele também deve conhecer o mal, ódio e fenófia como fenômenos reais, mas ele deve ver amor como a maior força . Ele não deve duvidar disso mesmo por um momento ou ele está perdido. Sua única salvação é dedicar-se a amar, da mesma forma que Gandhi fez com a militante não-violência, como Sócrates para a verdade, como Jesus fez para amar e mais a integridade. Só então ele terá força para combater as forças de dúvida, confusão e contradição. Ele pode depender de nenhum ou nenhuma coisa para reforço e garantia, mas ele mesmo."
--- Leo Buscaglia
"Acabei de ver um anúncio no outro dia que eu não pude acreditar. Havia essa mulher - e acho que é degradante para a Womankind - ela estava saindo de sua mente sobre um novo produto chamado "mil flushes". Aqui ela estava em seu banheiro, dizendo: "Oh, eu amo este produto!" e "minha vida está completa!" Bom Deus - Se sua alegria depende de "mil flushes", você está doente!"
--- Leo Buscaglia
"Temos que fazer com que as crianças entendam que não só eles têm essa única exclusividade, mas também têm algo que às vezes nos esquecemos. Eles também são potencialidade. Eles são muito mais desconhecidos do que são descobertos. E há a maravilha disso. Não importa onde eles estão, eles estão apenas começando e a grande viagem mágica da vida é cavar tudo e descobrir o maravilhoso você."
--- Leo Buscaglia
"Eu não gostaria de formar uma parceria com um arquiteto que tem apenas um pouco de conhecimento de construção ou corretor que tenha um conhecimento limitado do mercado de ações. Ainda assim, nós formamos o que esperamos ser relacionamentos permanentes apaixonados por pessoas que dificilmente têm conhecimento do que é amor."
--- Leo Buscaglia
"Ele deve entender que, se ele é a melhor ameixa do mundo e alguém que ele ama não gosta de ameixas, ele tem a escolha de se tornar uma banana. Mas ele deve ser avisado que, se ele escolhe se tornar uma banana, ele será uma segunda banana de taxa. Mas ele sempre pode ser a melhor ameixa."
--- Leo Buscaglia
"Na medida em que você se conhece, e somos todos mais parecidos do que diferentes, você pode conhecer os outros. Quando você se ama, você vai amar os outros. E para a profundidade e medida em que você pode amar a si mesmo, apenas para essa profundidade e medida você será capaz de amar os outros."
--- Leo Buscaglia
"Há aparentemente tão pouco amor compartilhado neste mundo, não é de surpreender que perguntemos: "Onde todos os amantes se foram?" Como o amor é a energia mais vital para o bem que está dentro do nosso poder de utilizar, é intrigante por que nós raramente fazemos isso. O amor é apenas uma ideia inútil e abstrata até que colocamos em ação ... a menos que estamos sempre vivendo ativamente apaixonados, não estamos utilizando o maior presente que recebemos e que nós, por sua vez, temos a oferecer."
--- Leo Buscaglia
"Não importa quem você tem ferido, se você aprendeu a não ferir de novo. Não importa que os erros você fizesse contanto que você não os faça novamente. Contanto que você aprenda, contanto que você esteja disposto a tirar sua vida em suas mãos e beijá-lo e vá de lá. Então há crescimento. Lá há vida!"
--- Leo Buscaglia
"Assim que o relacionamento amoroso não me leva a mim, assim que eu em um relacionamento de amor não liderar outra pessoa para si mesmo, isso Amor, mesmo que pareça ser o apego mais seguro e extático que já experimentei, não é amor verdadeiro. Para o amor real é dedicado a continuar se tornando."
--- Leo Buscaglia
"Change é o resultado final de toda a verdadeira aprendizagem. A mudança envolve três coisas: primeiro, uma insatisfação com a auto - um nulco ou necessidade; Em segundo lugar, uma decisão de mudar para preencher o vazio ou necessidade; e terceiro, uma dedicação consciente ao processo de crescimento e mudança - o ato intencional de fazer a mudança, fazendo alguma coisa."
--- Leo Buscaglia
"Mas o homem tem outras necessidades também: necessidades emocionais. Estes também são poucos, mas tão importantes quanto seus requisitos físicos, mas não tão simples. Se eles não forem atendidos, eles podem ser tão devastadores quanto a fome física, tão desconfortável quanto a falta de abrigo, como incapacitantes como sede. A frustração, isolamento e ansiedade provocada por necessidades emocionais não atendidas podem, como a privação física, produzir morte ou um grau de morte viva - neurose e psicose."
--- Leo Buscaglia
"O amante deve dizer: "Eu amo porque preciso, porque vou. Eu amo por mim mesmo, não para os outros. Eu amo pela alegria que isso me dá - e incedentalmente, apenas - Por essa alegria, dá aos outros. Se eles me reforçarem, será bom. Se eles não o fizerem, também será bom, pois eu vou amar."
--- Leo Buscaglia