Frases de "Martin Scorsese" sobre "QUER"
"Eu gostaria de poder jogar música. Acho que recebo como provocação possível com a edição dos filmes. Ao longo dos anos, Musichas foi uma influência ainda mais importante do que - ou tão importante quanto o filme. Sem dúvida há dúvida sobre isso. Pintura, movimento, dança, escultura - é no cinema."
--- Martin Scorsese
"Estamos face a Face com imagens o tempo todo de uma maneira que nunca tenhamos sido antes ... os jovens precisam entender que nem todas as imagens estão lá para ser consumido como fast food e, em seguida, esquecidos - precisamos educar para entender a diferença entre a mudança imagens que envolvem sua humanidade e sua inteligência, e imagens em movimento que estão apenas vendendo algo."
--- Martin Scorsese
"Eu certamente não consegui consegui-lo quando eu era criança crescendo no lado leste inferior; Foi muito difícil naquela época para eu equilibrar o que eu realmente acreditava era o caminho certo para viver com a violência Eu vi tudo ao meu redor - vi demais dela entre as pessoas que eu conhecia."
--- Martin Scorsese
"Ser pai de uma idade mais tarde é diferente de quando eu tinha minhas outras duas filhas quando eu estava nos meus 20 e 30 anos. Se você está em seus 60 anos e você está com o garoto todos os dias, você está lidando com a mente de uma criança, então abre essa infantis em você novamente."
--- Martin Scorsese
"[KUBRICK] foi único no sentido de que, com cada novo filme, ele redefiniu o meio e suas possibilidades. Mas ele era mais do que apenas um inovador técnico. Como todos os visionários, ele falou a verdade. E não importa quão confortável achemos que estamos com a verdade, sempre vem como um choque profundo quando somos forçados a encontrá-lo cara a cara."
--- Martin Scorsese
"Durante a proibição, o Atlantic City criou a ideia do speakeasy, que se transformou em discotecas e que extraordinária complexidade política e corrupção saindo de novo Jersey na época. A mão longa que eles tinham - e talvez ainda faça - mesmo tinham a ver com eleições presidenciais."
--- Martin Scorsese
"Vertigo é provavelmente meu filme favorito do Hitchcock e provavelmente um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. É um filme que estou obcecado. Eu vi em seu primeiro lançamento na Vista Vision, projetado em Vista-Vision, no Teatro Capitólio em Nova York. Aquele momento em que a freira aparece no final ... é apenas um tiro extraordinário."
--- Martin Scorsese
"Eu sou frequentemente perguntado por cineastas mais jovens: 'Por que eu preciso olhar para filmes antigos?' Eu fiz várias fotos nos últimos 20 anos e a resposta que tenho que dar a eles é que eu ainda me considere um estudante. Quanto mais fotos eu fiz em 20 anos, mais eu percebo que eu realmente não sei. E estou sempre procurando por algo ou alguém que eu pudesse aprender. Eu digo aos cineastas mais jovens, e os jovens estudantes, que gostam de pintores costumavam fazer - que os pintores estudam os antigos mestres, enriquecem sua paleta, expandem a tela. Há sempre muito mais para aprender."
--- Martin Scorsese
"Em filmes verdadeiramente grandes - aqueles que as pessoas precisam fazer, aquelas que começam a falar através deles, os que continuam se movendo Em território que é cada vez mais insondável e desconfortável - nada é sempre simples ou perfeitamente resolvido. Você é deixado com um mistério."
--- Martin Scorsese
"Um entrevistador uma vez me pediu para discutir minha colaboração com Elmer Bernstein, e precisamente por que escolhi trabalhar com ele. Meu primeiro pensamento era: como eu não poderia trabalhar com Elmer, quando eu tive a chance? Simplificando, ele é o melhor lá é - o melhor."
--- Martin Scorsese
"Eu prefiro fazer mais necessidades. Há algo muito orgânico que vem da primeira tomada, mas certas coisas saem. Mais detalhes saem, na maneira como outro ator diz alguma coisa. É sempre este processo investigativo. Você vem mais longe e mais para a verdade, mais você escalada. Eu gosto de fazer muita tomada. Eu tenho uma fome por isso. Eu gosto de ver o que há para descobrir em uma cena, que não foi pensado."
--- Martin Scorsese
"Eu perguntaria: Dada a natureza do capitalismo de livre mercado - onde a regra é subir para o topo a todo custo - é possível ter um herói da indústria financeira? E a propósito, esta não é uma tendência de cultura pop em que estamos falando. Não há muitos heróis financeiros na literatura, teatro ou cinema."
--- Martin Scorsese
"Sam Fuller e "corredor de choque" só podem ser conjurados como mantra. 'Choque corredor' é um trabalho clássico de arte - é único. Ele vem da experiência única de Sam Fuller e sim, há sempre esse elemento de "corredor de choque" pairando em torno da imagem, mas nunca especificamente. Na verdade, eu nem sequer o selecione porque está em nós. Está em mim mesmo assim. Está em mim. Foi uma maneira de conjurar apoio apenas dizendo o nome, "corredor de choque", como eu iria atirar. Pobre Sam [Fuller] ..."
--- Martin Scorsese
"Para mim, a imagem chave é o barco que vem através do nevoeiro no começo. É algo que eu imaginei e gostava e acho que existem outras referências em outros filmes que faço - o tipo similar de imagem. Mas acho que é interessante, está quebrando o mistério, ou talvez permaneça no nevoeiro ... nós realmente não sabemos. Onde ele está no começo do filme, que é ele?"
--- Martin Scorsese
"Uma das coisas é que as boas intenções de proibição, de ler ao longo dos anos e ficar obcecada com a pesquisa de gangues em Nova York, parece ter permitido figuras do crime na época, como Luciano , Capone, Torrio e Rothstein, para se organizar para se tornar mais poderoso, que puxou todo o caminho até os anos 70."
--- Martin Scorsese
"Eu tenho sido extremamente sortudo de trabalhar com Elmer Bernstein, Howard Shore ao longo dos anos, mas eu sempre imaginei filmes com minhas próprias pontuações, porque não venho de esse mundo ou aquele período de filmagem. E então, como posso compensar minha própria pontuação em um filme como este, onde não é necessariamente feito de música popular do rádio ou do período; Não é necessariamente música clássica. Mas e se for música sinfônica moderna?"
--- Martin Scorsese
"O cinema começou com um apaixonado, Relação física entre celulóide e artistas e artesãos e técnicos que lidaram, manipulá-lo, e veio a conhecer a maneira como um amante vem a conhecer cada centímetro do corpo do amado. Não importa onde o cinema seja, não podemos perder de vista seus começos."
--- Martin Scorsese