Frases de "Nicolas Cage" sobre "PAPARAZZI"
"Eu geralmente gosto do processo de ensaio porque é onde você pode compartilhar suas idéias, obter seus pensamentos e sentimentos e ver se eles estão indo ou não, ou não as pessoas ou não concordar com eles, particularmente o diretor. Então você pode resolver nesse processo quaisquer elementos que precisam ser resolvidos antes de você estar no set e, claro, que economiza tempo e também torna todos mais confortáveis trabalhando juntos."
--- Nicolas Cage
"Eu não encontro as mesmas coisas engraçadas que muitas outras pessoas parecem ser engraçadas. Eu realmente não respondo a piadas sexuais e coisas assim, e alguns dos meus amigos olham para mim e vão: "Venha, Nic, essa foi a minha melhor piada. Por que você não está rindo?" Eu vou "Eu realmente não sei porque não estou rindo. Eu estou meio fora de sincronia com isso." Então eu teria que encontrar algo que era realmente sobre o comportamento humano estranho para mim rir."
--- Nicolas Cage
"I haven't isolated myself. I am not living on a yacht somewhere. I am not tucked away or behind a gate somewhere. I am not flying on a private plane. I am going to the airport, I am with people, some of the interactions are good, some of them are not so good, but it keeps me in touch with being, you know, part of society."
--- Nicolas Cage
"Para começar ... para começar ... como começar? Eu estou com fome. Eu deveria tomar café. O café me ajudaria a pensar. Talvez eu deva escrever algo primeiro, depois me recompense com café. Café e um muffin. Ok, então eu preciso estabelecer os temas. Talvez uma porca de banana. Esse é um bom muffin."
--- Nicolas Cage
"Eu não tocei o cavaleiro fantasma no primeiro filme. Isso foi um dublê. Neste filme, o cavaleiro fantasma parece muito mais vivo porque eu coloquei algum pensamento em como ele deveria andar e para como ele deveria se mover. Eu estava tão no personagem, na verdade, que eu pintaria meu rosto com maquiagem branca e preta para parecer um crânio. E eu coloquei lentes de contato apagadas, então eu quase parecia um ícone de voodoo orleano afro-novo por nome de Baron Samedi. Oh cara, eu andaria ao redor do set sem dizer uma palavra para ninguém, e eu podia ver o medo nos olhos dos meus co-estrelas e co-diretores."
--- Nicolas Cage
"Sem mencionar nenhum nome, Eu olhei praticamente toda história que pode vir à sua mente sobre um político em ascensão que foi parada curta ou arrastada por falhas pessoais e depois se tornou apenas uma tempestade de mídia. Eu vejo isso como uma coisa que continua a acontecer na América e eu queria dizer algo sobre isso."
--- Nicolas Cage
"Eu realmente gosto de trabalhar com tela verde, porque posso imaginar tudo isso acontecendo, e eu realmente cortei meus dentes em um filme que fiz chamado "adaptação" Onde eu tive que imaginar cenas de diálogos de quatro páginas com meu irmão gêmeo, que nada mais era do que uma bola de tênis e um suporte de gás."
--- Nicolas Cage
"Eu certamente nunca iria ultrapassar meus limites e fazer sugestões para um diretor. Como ator, estou tentando se encaixar com o melhor das minhas habilidades dentro da visão do diretor, e tentando encontrar algum relacionamento feliz onde podemos trazer algo para isso que é fresco. Normalmente tenho sorte em trabalhar com diretores que confiaram em meus instintos."
--- Nicolas Cage
"Como uma criança, esses super-heróis coloridos que podiam voar, ou estavam horríveis como cavaleiro fantasma e o Hulk, com este raiva tremenda ou estes poderes sobrenaturais, desde que uma fuga para mim da minha existência mundana, da minha falta de amigos ou da minha incapacidade de se comunicar bem com as pessoas. Eles me libertaram."
--- Nicolas Cage
"No começo Minha energia e paixão por agir veio de uma rocha quase punk precisam expressar muita raiva onde quer que possa ter vindo a partir de. Enquanto envelhecia, tornou-se ou vem mais de um lugar de querer usar o ofício para ajudar os outros de alguma forma, manter um espelho até as situações que estamos passando, para realmente ser mais cauteloso sobre o caminho Que eu uso o poder do filme e para ver se há algo que eu possa fazer nas performances que ressoarão no público uma string similar que está nas mentes das pessoas e está em minha mente. Dessa forma, temos esse relacionamento."
--- Nicolas Cage
"Quando você está jogando um espírito de outra dimensão, você realmente pode fazer qualquer coisa e ficar tão abstrato quanto Você quer e ainda tem um contexto que funcionará dentro do filme. Eu queria que o cavaleiro de fantasma se movesse de uma maneira onde seria como um sonho ruim. Eu pensei em cobras cobras, e a maneira como eles vão mostrar-lhe suas costas e balançar em um movimento rítmico e quase acoplar você para dormir antes de atacar de repente. Bem, eu coloquei isso no filme. E eu decidi mover minha cabeça na maleira que um mantis orando faz. Então, fiz todas essas coisas para dar ao filme uma sensação de alteridade."
--- Nicolas Cage
"Vejo-me como estudante. Eu nunca me chamaria de mestre ou um maestro. Se você pegar o caminho do aluno, isso significa que você tem que tentar um pouco de tudo na esperança de que você vai aprender algo ou atacar algum tipo de nova nota, expressão no processo. Eu não vou para as notas; Eu estou indo para uma educação. Eu vou continuar experimentando e experimentar coisas novas para tentar evoluir e aprender."
--- Nicolas Cage
"Bem, Amber [ouvi] ainda está levantando a sobrancelha para mim porque eu Disse que eu estive 180 milhas por hora na rodovia 405 em uma motocicleta e ela não acredita em mim, mas é uma história verdadeira. Eu fiz isso em casa do trabalho às 3 da manhã em outro filme que fiz sobre carros ligados em 60 segundos. Eu comprei um Yamaha-1 e eu estava fazendo 180 milhas por hora em casa no 405 e isso é realmente muito louco, mas eu fiz isso."
--- Nicolas Cage
"'saber' é um daqueles filmes onde você vai conseguir o espetáculo, e você vai ter o entretenimento na Grand Science Fiction tradição. Mas também, talvez estimule alguma discussão para ajudá-lo a resolver por conta própria onde você pode optar por ir em termos de suas próprias necessidades. Agora, eu digo isso sem pregação."
--- Nicolas Cage