Frases de "Paul Krugman" sobre "ASTROLOGIA"
"Levantando o salário mínimo e diminuindo o Barreiras à organização da União levariam um trade-off - maior desemprego. Uma ideia melhor é ter o governo subsidiar o emprego de baixo salário. O crédito fiscal de renda obtido por trabalhadores de baixa renda - que tem sido objeto de cortes propostos pelo presidente Clinton e aos republicanos do Congresso - tem sido um passo positivo nessa direção."
--- Paul Krugman
"Deve ser possível enfatizar aos alunos que o nível de emprego é uma questão macroeconómica, dependendo do curto prazo na demanda agregada e dependendo do longo prazo na taxa natural do desemprego, com políticas microeconômicas como as tarifas pouco efeito líquido. A política comercial deve ser debatida em termos de seu impacto na eficiência, não em termos de números falsos sobre empregos criados ou perdidos."
--- Paul Krugman
"A economia mundial está em um nariz e entender o que eu Chame "Depression Economics" - o mundo estranho que você entra quando até mesmo uma taxa de juros zero não é baixa o suficiente, e um sistema financeiro bagunçado está arrastando a economia real - é essencial se vamos evitar o pior."
--- Paul Krugman
"Alguns anos abaixo do pique, vamos pegar th e solução real, que será uma combinação de painéis de morte e impostos sobre vendas. Vai ser que realmente vamos tomar o Medicare sob controle, e vamos ter que obter alguma receita adicional, provavelmente de um IVA. Mas não vai acontecer agora."
--- Paul Krugman
"Em suma, o que o salário vivo é realmente sobre não é padrões vivos, ou mesmo economia, mas a moralidade. Seus defensores são basicamente opostos à ideia de que os salários são um preço de mercado - determinado por oferta e demanda, o mesmo que o preço de maçãs ou carvão. E é por essa razão, em vez dos detalhes práticos, que o movimento político mais amplo de que a demanda por um salário de vida é a borda de ataque é finalmente condenada ao fracasso: pois a amoralidade da economia de mercado faz parte de sua essência, e Não pode ser legislado fora."
--- Paul Krugman
"O crescimento da Internet vai desacordo drasticamente, como a falha na "lei do Metcalfe", que afirma que o número de conexões potenciais em uma rede é proporcional ao quadrado do número de participantes - torna-se aparente: a maioria das pessoas não tem nada a dizer um ao outro! Em 2005, ele ficará claro que o impacto da Internet na economia não tem sido maior que a máquina de fax."
--- Paul Krugman
"Sempre que você vê alguma pessoa de negócios citada reclamando sobre como ele ou ela não consegue encontrar trabalhadores Habilidades necessárias, pergunte em que salário eles estão oferecendo. Quase sempre aparece o que a pessoa de negócios realmente quer é altamente (e despensivelmente) trabalhadores educados em um salário manual. Não é de admirar que eles fiquem curtos."
--- Paul Krugman
"Muitas pessoas ... preferem se descrever como progressistas em vez de liberais. Até certo ponto, que é uma resposta à campanha de propaganda longa décadas conduzidas por conservadores de movimento, que tem sido bem sucedido em tornar os americanos desdém a palavra liberal, mas muito menos bem sucedida em reduzir o apoio às políticas liberais"
--- Paul Krugman
"Estamos vivendo em uma idade escura de macroeconomia. Lembre-se, o que definiu a idade das trevas não era o fato de que eles eram primitivos - a era do bronze também era primitiva. O que fez a idade das trevas escuras foi o fato de que tanto conhecimento havia sido perdido, que tanto conhecido pelos gregos e romanos haviam sido esquecidos pelos reinos bárbaros que se seguiram."
--- Paul Krugman
"Se você tivesse que explicar o sucesso econômico da América com uma palavra, essa palavra seria "educação" ... até agora, até agora, Os resultados da negligência educacional foram graduais - uma erosão lenta da posição relativa da América. Mas as coisas estão prestes a ficar muito pior, como a crise econômica ... causa um golpe severo para a educação através do conselho ... precisamos acordar e perceber que uma das chaves do sucesso histórico do nosso país é agora um desperdício ativo. Educação fez américa grande; Negligência da educação pode reverter o processo."
--- Paul Krugman
"O principal motivo executivos é pago tanto agora é que eles nomeam os membros do Conselho Corporativo que determina sua compensação e controle Muitas das vantagens que os membros do conselho contam. Portanto, não é a mão invisível do mercado que leva a esses rendimentos executivos monumentais; É o aperto de mão invisível na sala de reuniões."
--- Paul Krugman
"Congresso sempre teve um ponto suave para " Especialistas "Quem contar os membros o que querem ouvir, sejam os economistas do lado da oferta que declaram que os cortes de impostos aumentam a receita ou os céticos da mudança climática, insistindo que o aquecimento global é um mito."
--- Paul Krugman
"Algo terrível aconteceu com a alma do partido republicano. Nós passamos de má doutrina econômica. Nós até adoramos além do egoísmo e interesses especiais. Neste ponto, estamos falando de um estado de espírito que leva alegria positiva em infligir ainda mais sofrendo com o já miserável."
--- Paul Krugman
"Os gastos dos consumidores estão agora mergulhando na taxa de recessão grave ... Mesmo que o resgate agora seja bem sucedido em mercados de crédito desnegurando, a economia real tem imenso impulso para baixo. Além de resgates financeiros, precisamos de grandes programas de estímulo."
--- Paul Krugman
"Obama é muito um Estabelecimento tipo de cara. Toda a imagem dele como uma figura transcendente baseia-se no estilo, em vez de substância. Se você realmente olhou para o que ele disse, não como ele disse isso, ele disse coisas muito estabelecidas. Ele é um cara moderado, cauteloso e amenético. Ele tende a gravitar em direção à sabedoria convencional de Beltway."
--- Paul Krugman
"Eu sei que quando olho para os mexicanos e os americanos de hoje, eles me parecem fundamentalmente o mesmo que meus avós que buscam uma vida melhor em América. Do outro lado, no entanto, a imigração aberta não pode coexistir com uma forte rede de segurança social; Se você vai assegurar cuidados de saúde e uma renda decente para todos, você não pode fazer essa oferta global. Então os democratas têm sentimentos mistos sobre a imigração; Na verdade, é uma questão agonizante."
--- Paul Krugman
"O fato crua é que todo exemplo bem sucedido de desenvolvimento econômico neste século passado - cada caso de uma pobre nação que funcionou até um mais ou menos decente, ou pelo menos drasticamente melhor, o padrão de vida é realizado através da globalização, isto é, produzindo para o mercado mundial em vez de tentar a auto-suficiência."
--- Paul Krugman
"Eu acho que se você é liberal, você acredita que todos nós somos, pelo menos em certa medida, nossos irmãos Keepers, você realmente acredita que temos uma responsabilidade sumptuária para ter certeza de que a vida é decente para todos na América, que você acredita que a sociedade seja amplamente compartilhada, e você acredita que você não pode ter uma democracia real a menos que você tenha um pouco, pelo menos, da democracia econômica."
--- Paul Krugman
"Europa é frequentemente realizada como um conto de cautela, uma demonstração que, se você tentar tornar a economia menos brutal, para cuidar melhor dos seus concidadãos quando eles 'Refring sua sorte, você acaba matando o progresso econômico. Mas o que a experiência européia realmente demonstra é o oposto: a justiça social e o progresso podem andar de mãos dadas."
--- Paul Krugman
"Os governos não agem necessariamente no interesse nacional , especialmente ao fazer intervenções microeconômicas detalhadas. Em vez disso, eles são influenciados pelas pressões do grupo de juros. Os tipos de intervenções que a nova teoria do comércio sugere pode aumentar a renda nacional aumentará o bem-estar de grupos pequenos e afortunados por grandes quantidades, enquanto impondo custos em grupos maiores e mais difusos."
--- Paul Krugman
"Se descobrirmos que, você sabe , os alienígenas espaciais estavam planejando atacar e precisávamos de um enorme acúmulo para combater a ameaça alienígena espacial e realmente inflação e déficits orçamentários levaram o lugar secundário para isso, esta queda teria mais em 18 meses. ... Havia um episódio de zona crepuscular como este em que os cientistas falsificam uma ameaça alienígena para conseguir a paz mundial. Bem, desta vez, nós não precisamos, precisamos, para obter algum estímulo fiscal."
--- Paul Krugman
"Por décadas o GOP ganhou eleições apelando para as divisões sociais e raciais, apenas para virar após cada vitória para a desregulamentação e cortes de impostos para o rico - um processo que atingiu seu epítome quando George W. Bush ganhou a reeleição pelo defensor dos Estados Unidos contra os terroristas dos América , então anunciou que ele tinha um mandato para privatizar a Segurança Social."
--- Paul Krugman
"Na medida em que os sacrifícios precisam ser feitos, não devem as pessoas que fizeram bandidos, essa geração passada seja a primeira na fila? O problema de sair da queda é que precisamos gastar mais. Não é que alguém precisa gastar menos. Temos trabalhadores ociosos que têm as habilidades e a vontade de trabalhar. Temos fábricas ociosas. Lidar com isso não é sobre dizer que alguém precisa sofrer. Está dizendo que precisamos estar preparados para abrir as torneiras."
--- Paul Krugman
"Até a grande depressão, a maioria dos economistas se agarrava a uma visão do capitalismo como um sistema perfeito ou quase perfeito. Essa visão não era sustentável diante do desemprego de massa, mas como lembranças da depressão desapareceram, os economistas se apaixonaram pela visão antiga e idealizada de uma economia em que os indivíduos racionais interagem em mercados perfeitos."
--- Paul Krugman
"A paisagem política da América está infestada de muitas idéias zumbis - crenças sobre política que foram repetidamente refutadas com evidências e análises, mas se recusam a morrer. O zumbi mais proeminente é a insistência de que os baixos impostos sobre as pessoas ricas são a chave para a prosperidade."
--- Paul Krugman
"[i] F Você olha para a história dos Estados Unidos desde a Segunda Guerra Mundial, você acha que dos 10 presidentes que precederam Barack Obama, sete ofícios à esquerda com uma taxa de dívida menor do que quando eles vieram. Quem as três exceções? Ronald Reagan e os dois arbustos George."
--- Paul Krugman
"[t] na próxima vez que ouvir pessoas sérias - soando explicando a necessidade de austeridade fiscal, tente analisar seu argumento. Quase, você descobrirá que o que soa como o realismo hardheade, na verdade, repousa sobre uma fundação de fantasia, sobre a crença de que os vigilantes invisíveis nos punirão se estivermos ruins e a fada de confiança nos recompensará se formos bons. E política do mundo real - política que irá diminuir a vida de milhões de famílias de trabalho - está sendo construída sobre essa fundação."
--- Paul Krugman
"O que aconteceu após o 11 de setembro - e acho que nem as pessoas à direita sabem disso, se eles admitem ou não - era profundamente vergonhoso. A atrocidade deveria ter sido um evento unificador, mas em vez disso, tornou-se uma questão de cunha. Heróis falsos como Bernie Kerik, Rudy Giuliani, e sim, George W. Bush correu para lucrar com o horror. E então o ataque foi usado para justificar uma guerra não relacionada Os Neocons queriam lutar, por todas as razões erradas ... A memória do 11/11 foi irrevogavelmente envenenada; Tornou-se uma ocasião por vergonha. E em seu coração, a nação sabe disso."
--- Paul Krugman
"Houve muito para criticar sobre o manejo do presidente Obama da economia. No entanto, a história primordial dos últimos anos não é os erros do Sr. Obama, mas a oposição da Terra queimada dos republicanos, que fizeram tudo o que puderam para atrapalhar - e quem agora, tendo bloqueado as políticas do presidente, esperamos ganhar o Casa branca, alegando que suas políticas falharam."
--- Paul Krugman
"Agora, é verdade que alguns dos manifestantes estão estranhamente vestidos ou têm slogans sons agudos, que é inevitável, dado o caráter aberto de os eventos. Mas e daí? Eu, pelo menos, estou muito mais ofendido pela visão de plutocratas requintadamente adaptados, que devem sua riqueza contínua para garantias do governo, choramingando que o presidente Obama disse coisas queridas sobre eles do que eu sou pela visão dos jovens Ragtag denunciando o consumismo."
--- Paul Krugman
"Devemos rejeitar a tentativa de desviar a conversa nacional da inequidade crescente em relação às supostas falhas morais desses americanos sendo deixados para trás. Valores tradicionais não são tão cruciais quanto os conservadores sociais teriam você acreditar - e, em qualquer caso, as mudanças sociais que ocorrem na classe trabalhadora da América são esmagadoramente a conseqüência da crescente desigualdade, não sua causa."
--- Paul Krugman