Frases de "Paul Simon" sobre "ACREDITAR"
"Eu realmente não gosto de escrever em uma mesa. Eu gosto de escrever ao dirigir em um carro. ... Uma vez que você está trabalhando nisso, você está trabalhando nisso o tempo todo, e às vezes o material virá no meio da noite, em um sonho ou algo assim. Sua mente está trabalhando nisso o tempo todo."
--- Paul Simon
"Um homem anda pela rua. É uma rua em um mundo estranho. Talvez seja o terceiro mundo. Talvez seja sua primeira vez. Ele não fala a língua. Ele não possui moeda. Ele é um homem estrangeiro. Ele é cercado pelo som, som de gado no mercado, espalhados e orfanatos. Ele olha em volta, ele vê anjos na arquitetura girando no infinito e ele diz: "Amém" e "aleluia!"
--- Paul Simon
"A maior parte do tempo, quando eu tinha hits como um solista - talvez não tanto com Simon & Garfunkel - fiquei surpreso que eles eram hits. Eu não sabia o que eram os hits. Eu nunca pensei que "me ama como uma rocha" ia ser um sucesso, ou "mãe e reunião de criança" ou '50 maneiras de deixar seu amante. ' Eles não soaram como o que os hits soavam no momento. Radio estava mais aberto a coisas que não eram exatamente o que qualquer outro sucesso era."
--- Paul Simon
"Eu sou apenas um menino pobre, embora a minha história seja contada, e eu desperdiçava minha resistência, para um bolso cheio de murmúrios, tais são promessas. Todas as mentiras em Jest, ainda um homem ouve o que ele quer ouvir e desconsiderar o resto ... La-la-la-la-la-la-la-lala-la-la-la-la ..."
--- Paul Simon
"Eu realmente não sei o que exatamente todas as músicas significam. Às vezes, outras pessoas têm significados e quando os ouço, acho que é realmente um significado melhor do que eu pensava e, perfeitamente válido, dadas as palavras que existem. Então, parte do que faz uma música realmente boa é que as pessoas tomam diferentes significados, e aplicam-lhes, e podem ser mais poderosas do que as que estou pensando."
--- Paul Simon
"A maior parte do tempo, as músicas têm piadas nelas, pequenas coisas sarcásticas, ou propositalmente kitsch ou algo assim. Então, isso vai junto com uma história, como eu faço na vida, apenas conversando comigo mesmo e tirando a diversão de coisas e rindo de coisas que são sérias. E às vezes é uma boa ideia colocar o riso nas músicas. Às vezes não é. Às vezes é tudo certo apenas para ser sério. Mas a maioria das músicas tem algum tipo de piada neles."
--- Paul Simon
"Em vez de pensar em termos de acordes, penso em líder de voz; isto é, linha de melodia e linha de baixo, e onde vai a linha do baixo. Se você fizer isso, você terá o acorde certo. [Essas vozes] lhe darão algumas alternativas, e você pode tocar essas alternativas diferentes para ouvir qual deles se adapta ao seu ouvido. Mantenha a linha de baixo em movimento para que você não fique em um ponto: se você tem uma linha de baixo interessante e você enrolará a melodia, os acordes vão sair corretamente."
--- Paul Simon
"Eu estou indo para Graceland, por razões que não consigo explicar. Há alguma parte de mim quer ver Graceland. E eu posso ser aconselhado a defender todos os amor, cada final, ou talvez não haja obrigações agora. Talvez eu tenha uma razão para acreditar que todos nós serão recebidos em Graceland."
--- Paul Simon