Frases de "Rachel Caine" sobre "PENSAMENTO"
"Você está morto", repeti. "Então, por que você está no meu sonho?" Ele levantou a conta de seu boné de bola de oliva com um dedo. "Boa pergunta. Mórbida, não é?" "O que?" "Sonhando com Peolpe morto. Assustador. Você já viu um terapeuta sobre isso?" "Eu não sou -" Mesmo nos sonhos, não consegui ganhar uma discussão. Mesmo quando ele estava morto."
--- Rachel Caine
"Ela estava quase no topo dos degraus, e Shane estava bem atrás dela, quando ouviu Myrnin dizer, em uma voz tranquila que era como o velho Myrnin , o que ela realmente gostou: "Sinto muito, Claire. Eu nunca quis dizer - me desculpe. Às vezes eu não sei ... Eu não sei o que estou pensando. Eu desejo ... Eu gostaria que as coisas pudessem ser como se estivessem antes."
--- Rachel Caine
""Shane disse do outro lado dos bares. "Trade seus cigarros para uma barra de chocolate." Engraçado ", disse Eve. Ela estava quase de volta ao seu velho eu, embora ainda havia manchas vermelhas em suas bochechas e em torno de seus olhos. "Por que você está sempre atrás de bares, encrenqueiro?" Olha quem Está Falando. Eu não tentei superar os policiais em um carro de carro. " Que hearse teve cavalos de potência. " Eve pegou que moony olha em seus olhos novamente. "Eu amo esse carro de carro."
--- Rachel Caine
"Ela estava olhando para você. ' ''O que posso dizer? Irresistível. '' 'Shane, não é engraçado. Eu só - você deve ter cuidado. "" Sempre am. ", Que foi uma mentira absoluta. Os olhos de Shane fixaram na dela, e ela sentiu uma explosão de calor dentro que se arrastava para queimar em suas bochechas. Ele sorriu lentamente. "Ciumento?" "Talvez." "Não há razão. Eu gosto de minhas senhoras com um pulso."
--- Rachel Caine
"Shane disse: "Não se preocupe. Vou te proteger". Claire bateu nele no ombro. "Eu não preciso de você para me proteger." "Então, por que estou indo primeiro?" "Então você pode dar o primeiro soco enquanto eu jogo o segundo?" "Então eu sou isca? Ouch. Você esteve em Morganville muito tempo, garota."
--- Rachel Caine
"Michael deu um tapinha no ombro. "Eu gosto desse plano", disse ele. "Você e Eve, pegando bolo e flores, e você não pode nem dizer uma palavra. Deve ser de diversão ". Shane quase engasgou, e deu a Michael um brilho lateralmente. Michael enviou-lhe um sorriso cem watt em retorno - sem presas, que provavelmente foi para o melhor."
--- Rachel Caine
"Eu sabia que os usaríamos, "Eve disse. "Afinal, nós realmente somos incrivelmente legais." E agora era a vez de Eve para os cinco altos com Shane. "Por um monte de geeks, preguiçosos e perdedores." Qual deles é você? " Shane perguntou. Ela o jogou. "Oh, certo. Fracassado. Obrigado por me lembrar."
--- Rachel Caine
"Claire se encontrou olhando para os pés, que estavam em chinelos de coelho. Myrnin olhou para baixo." O quê? "Ele perguntou." Eles estão bem confortáveis. "Ele levantou Para olhar para ele, e os ouvidos se balançaram no ar. "Claro que eles são", disse ela. Apenas quando ela pensou que Myrnin estava recebendo seu ato mental juntos, ele faria algo assim. Ou talvez ele estivesse apenas brincando com ela. Ele gostava de fazer isso, e seus olhos escuros estavam fixos nela agora, avaliando o quão estranho ela era. Que, na escala de grau de zero para myrnin, não era muito."
--- Rachel Caine
"Eu gosto do som disso, batendo a festa de Monica, "ele olhou para Michael, depois rapidamente." E você? Isso quebra algum tipo de regras de vampiro ou algo assim? "" Busque-me Shane. "" Meninos ", Eve disse principalmente." Idioma. Menor na mesa. "" Bem, "Shane disse:" Eu não estava planejando fazer isso. "Claire revirou os olhos." Não como se fosse a primeira vez que ouvi isso. Ou disse isso. "" Você não deveria dizer ", disse Michael, toda a seriedade." Não, eu quero dizer isso. As garotas devem dizer "coma-me" não "sopre-me". Não recomendaria 'me morder' embora. Não por aqui."
--- Rachel Caine
"Quando eu quero ser conferido em estratégia, consultarei alguém que realmente ganhou batalhas ", disse Amelie." Nem quem fugiu deles. "" Snap ", disse Eve." Você sabe do que eles estão falando? "Shane perguntou." Não precisa saber para conseguir aquele. Ela bateu com ele com tanta força que sua mãe sentia."
--- Rachel Caine
"E que, Claire pensou, era por que Morley tinha sido certo sobre isso, mesmo que ele fosse um vampiro completo sobre isso. Você tinha que salvar o que você poderia. Amelie tinha entendido que o tempo todo, Claire percebeu. Foi por isso que Morganville existia. Porque você teve que tentar."
--- Rachel Caine
"Shane parecia levemente ferido. "Eu faço isso meu negócio saber tudo sobre prata. E eu vi suas anotações. Eu estudei em tudo quando se trata de seu chefe, de qualquer maneira. " Havia um lampejo de ciúme sobre isso, mas ela não teve tempo, ou energia, considerar muito. Nem mesmo se ela gostava ou não."
--- Rachel Caine
"Claire estava lutando pelo volume do diário do último verão quando Myrnin apareceu pelo portal, vestindo um chapéu preto grande e uma espécie de casaco louco / elegante de cafetão que o cobria do pescoço aos tornozelos, Luvas de couro preto, e uma vara de pé preto e prata com uma cabeça de dragão sobre ele. E, em sua lapela, era um botão que disse, se você puder ler isso, agradeça a um professor."
--- Rachel Caine
"Seu telefone tocou novamente. "O que?" Ela estalou quando ela respondeu. Myrnin, claro. "Você está no seu caminho?" "Não!" "Claire, há coisas para fazer." "Aqui também", ela disse. "E eu estou ficando aqui, acredite em mim." Myrnin ficou em silêncio por uma batida, e então ele disse: "Bob ficaria muito desapontado com você". "Bob a aranha?" "Ele olha para você como uma mãe, você sabe. Estou surpreso com a falta de ética de trabalho. Pense no exemplo que você definiu para- "Ela desligou nele e virou o telefone em vibrar e relaxar nos braços de Shane."
--- Rachel Caine
"I Não importa aqui, Shane. Eu sinto que simplesmente não importa. Estúpido, certo? "" Não ", ele disse. Ele parecia tão gentil quebrou seu coração." É como a maioria das pessoas se sentem na maioria das vezes, Claire. Você cresceu ser especial, e é assim que a maioria das pessoas vive suas vidas ... por conta própria, despercebida. E eles se acostumam com esse sentimento. É apenas novo para você."
--- Rachel Caine
"Myrnin veio da sala dos fundos, carregando uma carga de livros, que ele caiu com um estrondo alto no chão para olhar para os dois. "Desculpe-me", mas disse: Quando meu laboratório tornou-se apropriado para bater? "" O que é bater? "Shane perguntou." Monhas ridículas de afeto inadequado na minha frente. Aproximadamente traduzido. E o que você está fazendo aqui?"
--- Rachel Caine
"Quando ela colocou o copo de cigarro de Shane na frente dele, ela fez isso com provavelmente um pouco de grande ênfase; ele olhou para ela com uma expressão de ponto de interrogação. [...] '' O quê? 'Shane perguntou a ela, e tomou uma bebida.' 'Eu esqueci de dizer obrigado? Porque, obrigado. Melhor Cocake sempre. Você fez isso mesmo? Receita especial?"
--- Rachel Caine
"Ela cavou em sua mochila, encontrou seu celular e verificou a cobertura. Foi meio coxo em Morganville, sinceramente, no meio da Parie, no meio do Texas, que era de meados do nada como era possível chegar a menos que você quisesse ir a Mongólia ou algo assim .... Claire começou a discar números. A primeira pessoa disse a ela que já encontraram alguém ... O segundo soou como um velho estranho. O terceiro era uma velha senhora estranha. O quarto ... bem, o quarto era simplesmente estranho."
--- Rachel Caine
"Bishop foi tudo feito com a convulsiva espirituosa. "Você vai jurar?" E Myrnin disse, chocantemente, "eu vou". E ele começou, uma série de palavrões que fizeram Claire piscar. Ele terminou com: "Às óculos da Apple - John! Greater de vândalos e defilador de cães mortos!" e fez outro giro e arco. Ele olhou para um sorriso vermelho e vermelho que era mais parecido com um leer. "É isso que você quis dizer, meu senhor?"
--- Rachel Caine
"O que é possível? " - ela perguntou "qualquer coisa", ele disse distraidamente. "Mas isso não é o que eu estava falando. Oh, olá, Claire. Você está em boa hora. Eu preciso de um par extra de mãos. " "Contanto que eu mantenha-os em anexo", disse ela, que a ganhou um olhar assustado. "As coisas que você diz para mim, você pensaria que eu era algum tipo de monstro." - Myrnin e Claire"
--- Rachel Caine
"Fate" Eve disse com um suspiro "Eu não tenho certeza que o destino tinha que queimar seu carro para conseguir o ponto", disse Shane, afastando sua cinto de segurança. "Não, não isso. O carro funerário. Eu vou nomear o destino." Shane olhou para Eve por um longo, há muito tempo, depois balançou lentamente a cabeça. "Você já considerou medicação, ou" ela deslizou. "Ah. De volta ao normal. Excelente."
--- Rachel Caine
"Você acha que, porque eu quero fazer o que é certo, porque eu quero melhorar as coisas, sou fraca - disse Claire. "Ou que sou estúpido. Mas eu não sou. É preciso muito mais força para saber o quão ruim é o mundo e não quer fazer parte disso, ceder a ele. E eu sei, Kim. Acredite em mim."
--- Rachel Caine
"Ok, isso realmente não deveria ter acontecido. E nós não vamos falar sobre isso, certo? Sempre?" "Certo", disse ela. Ela parecia que havia luz pingando das pontas dos dedos. Derramando fora de seus dedos. Ela se sentiu cheia de luz, na verdade, luz do sol amanteigada. "Nunca aconteceu." Ele abriu a boca e fechou e fechou os olhos. "Claire-" "Eu sei." "Bloqueie a porta", disse ele."
--- Rachel Caine
"Aqui. Tem um coque. Isso é bom para uma dor de garganta, certo? " "Bom para tudo", Shane croquia e levou a lata fria estendida com boa graça. "Obrigado." "Você me deve um dólar", disse Eve. "Vou adicioná-lo aos cinco mil que você já me deve, no entanto." Ele soprou um beijo, e ela enfiou a língua para ele, e esse era o fim do assunto, felizmente."
--- Rachel Caine
"Ele sorriu, e fez suas covinhas sair." Eu acho que sou mais batman ", disse ele." Você sabe, o que com todos os morcegos e atividades noturnas. E Batman é muito mais legal. " "Nerd." Seu sorriso se alargou. "Você diz as coisas mais legais. Você não ouviu? Geeks correm o mundo agora." -Black amanhecer"
--- Rachel Caine
"Voltou a Shane e se instala em seu colo novamente, braço ao redor dele pescoço. Seu circulou a cintura. "Eu pensei que você tivesse que ir", disse ele. "E não pense que não vi você se beijando no meu melhor amigo." "Ele mereceu." "Sim. Talvez eu deva beijá-lo também." Michael, ao sair, não se incomodou em se virar para aquele. "Oh claro, você sempre promete."
--- Rachel Caine